CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

Jamal

Como não é castigado isso é que é um caso de estudo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Afonso Carvalho em 06 de Janeiro de 2018, 19:40
Há algum risco de o Nicolía, outro jogador do Benfica ou até o Pedro Nunes serem suspensos depois desta vergonha toda?

Fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx claro que sim, sobretudo para O PH que ficou calmamente na baliza...

aguia de prata

Citação de: flsb em 06 de Janeiro de 2018, 19:42
Não podendo ganhar este empate até é um bom resultado .

podes crer...já fomos aos pavilhões mais dificeis e não perdemos ...

Falta-nos Barcelos e o antro da corrupção...temos tudo para sermos campeões. É preciso é juízo !

KunAguero16

A tocha foi lançada por lagartos para o nosso setor?

diego040675

diego040675

Citação de: KunAguero16 em 06 de Janeiro de 2018, 19:45
A tocha foi lançada por lagartos para o nosso setor?
faz parte do colorido, segundo o animal da tvi

BudSpencer

Há algum risco de o Nicolía, outro jogador do Benfica ou até o Pedro Nunes serem suspensos depois desta vergonha toda?
...vai á merda monte de merda verde

Davidoff´

Logicamente que depois de estar a perder por 3-1 acaba por ser um mal menor o 3-3

Só vi a primeira-parte e estava a ser um bom jogo.. pelo que li da segunda o Gil fez das dele, também não é de esperar outra coisa. Uma lavagem ao cérebro brutal começada no porto e continuada no Sporting... Como pode um jogador estrangeiro odiar só com vinculo profissional a Portugal odiar-nos desta forma? Que mal fez o Benfica a esse Homem?

Um Bom empate caso amanha Oliveirense - Porto o resultado for o mesmo.

Era fundamental vencer hoje! Não temos condições para estar a discutir isto taco a taco porque as dificuldades vão aumentar.

magoslb

O maior risco hoje, é de na bafureira hoje se vender mais farinha que o habitual.

ARRG

Citação de: Glorioso Chico em 06 de Janeiro de 2018, 19:43
Curioso, para a semana o pedro gil no dragão caixa!!!!
O campeonato dos verdascos acabou hoje, agora é só cumprir o calendário, no ladrão terão que dar o cu como tanto gostam.

Afonso Carvalho

Citação de: diego040675 em 06 de Janeiro de 2018, 19:42
hehe
Estás a dar cana

Como assim? Eu acho que o objectivo desse porco foi suspender os jogadores do Benfica para as próximas jornadas depois do jogo ter acabado empatado e não com a vitória deles!

IPASLB

O melhor hoje foi o Pedro H e o resultado...

Com mais cabeça fria e qualidade ou vontade em defender e finalizar melhor e tería-se ganho...

Eu sei...o Sporting também poderia ter ganho, mas o Pedro está lá para defender, ao contrário dos outros colegas de equipa...e com o mal dos outros posso eu bem.

RP10

Citação de: Davidoff´ em 06 de Janeiro de 2018, 19:46
Logicamente que depois de estar a perder por 3-1 acaba por ser um mal menor o 3-3

Só vi a primeira-parte e estava a ser um bom jogo.. pelo que li da segunda o Gil fez das dele, também não é de esperar outra coisa. Uma lavagem ao cérebro brutal começada no porto e continuada no Sporting... Como pode um jogador estrangeiro odiar só com vinculo profissional a Portugal odiar-nos desta forma? Que mal fez o Benfica a esse Homem?

Um Bom empate caso amanha Oliveirense - Porto o resultado for o mesmo.

Era fundamental vencer hoje! Não temos condições para estar a discutir isto taco a taco porque as dificuldades vão aumentar.

O gil é um demente. Não tem nada a ver com o Benfica. Quando jogou em Espanha também agia assim.