CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

Freire

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2018, 10:24
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 03:13
Quanto ao porco nazi, assim de repente, lembro-me de agressões o Ricardo Pereira, ao Adroher e hoje ao Nicolia, até quando se vai permitir que este gajo venha à luz e se sinta em casa........até quando?????????

tantas tantas... ao Pedro Afonso em 2005, ao Rui Ribeiro em 2007... isto só contra o Benfica. Depois há o resto todo da carreira dele.

Este gajo é um sociopata, um perigo para a sociedade, um individuo que devia estar fortemente medicado ou mesmo institucionalizado. Se ele não é assim fora do ringue, então simplesmente não tem lugar no desporto de alta compeitição. Devia estar irradiado há muito.
Não consigo perceber como é que este gajo anda por aí tranquilamente e ninguém lhe dá um tratamento a sério.

Já agora, o BENFICA que olhe para o pavilhão dos outros e retire a merda daqueles vidros atrás dos bancos.

Slb23

Conhecendo o feitio do Nicolia o jogo da segunda volta não vai ser fácil para o Nazi, acreditem que não vai...

E já agora quem provavelmente irá pagar todas as merdas que o Nazi faz será no futuro o filho que também é jogador. Provavelmente ou é muito forte mentalmente ou irá passar muito mal durante a carreira pois o Nazi tem demasiados inimigos.

miguelsousamartins

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 12:11
Conhecendo o feitio do Nicolia o jogo da segunda volta não vai ser fácil para o Nazi, acreditem que não vai...

E já agora quem provavelmente irá pagar todas as merdas que o Nazi faz será no futuro o filho que também é jogador. Provavelmente ou é muito forte mentalmente ou irá passar muito mal durante a carreira pois o Nazi tem demasiados inimigos.
Que fdp a dizer falas muito falas muito lá fora falamos .

Este nazi do crlh, pensa que é alguém ?

TeamRocket37

Nicolia falha no 1 golo porque perder a bola certo, mas ficou 2 para 2 cá atrás e o Diogo Rafael vai a queima a jogador do Sporting sendo papado, e o Benfica fica em inferioridade numérica 2-1 e nasce o golo do Font na recarga...

No 2 golo o Nicolia ficou a dormir na marcação a Toni Perez e no 3 golo do Platero é lance normal não posso dizer que o Nicolia teve mal, o Platero teve bem na desmarcação e na finalização...

Depois o Nicolia compensou com 2 golos...

Agora o Nicolia não pode andar a jogar tipo Panchito com o Dantas, como começa a ficar cansado começa a perder bolas infantis, eu sei que o JR e DF estão mal, e tem jogado muito menos minutos que na época passada, mas precisam de subir rendimento...

Sporting defende bem o PF tem merito agora quero ver em Lodi, Porto, Oliveirense e Liceo para tirar as dúvidas se temos Sporting até ao fim...

Lodi fez um mau jogo no JR, perdeu 7-1, vamos ver em Itália... Liceo tb vem ao JR e neste muito melhor quando o Sporting foi lá jogar...

miccoli69

O Pedro Gil para mim é a personificação do Dragarto.

TeamRocket37

Nicolia acabou com a carreira internacional do Pedro Gil na final mundial em 2015 com uma derrota de 6-1 além de roubar o estatuto de melhor do mundo é azia no seu estado puro...

Demichel

O Pedro Gil é um porco imundo. Nem sabia que ele tinha ligações aos nazis.

Centrix

Queria rever tudo isto que se passou. Já há resumo por aí?

Megaphone

Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 12:07
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2018, 10:24
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 03:13
Quanto ao porco nazi, assim de repente, lembro-me de agressões o Ricardo Pereira, ao Adroher e hoje ao Nicolia, até quando se vai permitir que este gajo venha à luz e se sinta em casa........até quando?????????

tantas tantas... ao Pedro Afonso em 2005, ao Rui Ribeiro em 2007... isto só contra o Benfica. Depois há o resto todo da carreira dele.

Este gajo é um sociopata, um perigo para a sociedade, um individuo que devia estar fortemente medicado ou mesmo institucionalizado. Se ele não é assim fora do ringue, então simplesmente não tem lugar no desporto de alta compeitição. Devia estar irradiado há muito.
Não consigo perceber como é que este gajo anda por aí tranquilamente e ninguém lhe dá um tratamento a sério.

Já agora, o BENFICA que olhe para o pavilhão dos outros e retire a merda daqueles vidros atrás dos bancos.
já o tinha dito aqui, temos de deixar de ser anjinhos e tirar aqueles vidros. No dragão e em alvalade os bancos estão quase no meio da bancada.

Mikaeil

Aceitam-se apostas para o que vai acontecer a esse Filho de uma Grandessíssima Puta do Gil...  :knuppel2:

Megaphone

Citação de: Mikaeil em 07 de Janeiro de 2018, 13:14
Aceitam-se apostas para o que vai acontecer a esse Filho de uma Grandessíssima Puta do Gil...  :knuppel2:
a odd para nada é 1.01  :-X

Rei

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 12:11

Houve um user que utilizou uma expressão engraçada sobre o que vai acontecer no jogo da segunda volta. O que ele disse foi e passo a citar: "O Nicolia vai fazer do Sporting salada de puta". É uma expressão que descreve bem o que vai acontecer e todos nós sabemos isso.

Andy

O gil é nazi / nacionalista espanhol, e com ligações a grupos neo nazis da claque do Real Madrid.
Alías uma das razões para o seu longo exilio em Portugal, foi por em tempos ter tido a cabeça a prémio na Catalunha , por toda a fruta que sempre distribuiu, e por ser um nazi ultra madridista, num desporto catalão.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2018, 00:08
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2018, 23:53
Citação de: karkow em 06 de Janeiro de 2018, 23:49
Não me acredito que ganhem. Parecem me bastante equilibradas as equipas. Vamos ver. O Bargallo vai decidir. A Oliveirense com o empate de hoje gabha novas esperanças para amanhã.

A Oliveirense amanhã ou mata ou morre. Tem um calendário muito muito difícil na segunda volta e já deixou pontos em Turquel.

exacto, a Oliveirense está mt pressionada amanha! deixou pontos em Turquel e Viana, já recebeu o Benfica e empatou, amanha recebe o Porto... e depois tem de ir aos outros 3 candidatos e a Barcelos.

Amanha é importante o Porto não ganhar. Se perder, melhor.

Já nem me lembrava de Viana.

Tendo em conta o calendário que tem, se a UDO amanhã não ganhar muito muito dificilmente será possível ganhar o campeonato.

Ir a Valongo, Barcelos, Dragão Caixa e Alvalade na 2a volta é duríssimo e se não ganharem amanhã vão para essa tarefa com margem de erro zero e a precisarem de ajudas dos outros.

A Alvalade é ainda primeira volta.
Vão é a Valongo, Barcelos, Luz, e Ladrão... recebem lagartos na última jornada.