CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

HR6

giiin

Mão de Vata

Malta, alguém sabe se com o bilhete de 30 euros consigo ficar ao pé de um amigo que tem um bilhete de 15?

slbfuckfcp

NoNameGirl_Norte

Citação de: Red Eyes em 10 de Janeiro de 2018, 12:23
Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Janeiro de 2018, 09:32
Como sempre seremos recebidos em clima de festa .
E borlas ....
E esperas e pedradas ?
Vão dar borlas para o jogo?! :o
Para os Braguistas ?! Ui...
O famosos bilhetes Axa em grupo é o que há mais.
Desde o 1ro ano ( o famoso caso do túnel ) que só vejo "ofertas" desse estilo.
Conhecimento em Braga. Eu topei-os.
Depois andam com aquela bocarra :
"Bámos encher contra os mouros"
"Pudera ... não pagas ..."

tvelas

Citação de: Mão de Vata em 10 de Janeiro de 2018, 15:19
Malta, alguém sabe se com o bilhete de 30 euros consigo ficar ao pé de um amigo que tem um bilhete de 15?

Se for como na época passada e como tem sido esta época em Braga, sim, basta que vás para a zona da "jaula" e não passes para a outra.

aguiaeterna4ever

Boas pessoal, criei um canal de youtube com o objetivo de mostrar os maiores talentos nacionais e tambem internacionais. Somos 3 no canal ( um de cada grande ), eu sou o do nosso Benfica e para 1º video fiz sobre o nosso menino de ouro, Krovinovic Quem puder dar uma força, subscrevendo o canal, agradeço profundamente. Quem quiser dar sugestoes de jogadores do SLB para proximos videos, são bem vindos.

Saudações Benfiquistas

https://www.youtube.com/watch?v=4kLN7zsrw-Y

joaoaria

Mão de Vata

Citação de: tvelas em 10 de Janeiro de 2018, 16:19

Se for como na época passada e como tem sido esta época em Braga, sim, basta que vás para a zona da "jaula" e não passes para a outra.

Obrigado. Alguém mais me consegue confirmar isto?

FuzioN

Citação de: Mão de Vata em 10 de Janeiro de 2018, 17:28

Confirmo. A entrada dos Benfiquistas é feita todas no mesmo lado. Quem tem bilhete de 15€, é encaminhado para a jaula. Os restantes, de 20€ e 30€, é para o resto da bancada nascente.

Mas metes-te no meio e vais pa jaula também  O0

Sr_Benfiquista_91

Citação de: FuzioNN em 10 de Janeiro de 2018, 17:31
Citação de: Mão de Vata em 10 de Janeiro de 2018, 17:28

Confirmo. A entrada dos Benfiquistas é feita todas no mesmo lado. Quem tem bilhete de 15€, é encaminhado para a jaula. Os restantes, de 20€ e 30€, é para o resto da bancada nascente.

Mas metes-te no meio e vais pa jaula também  O0
Só por curiosidade, os bilhetes para a Nascente inferior e toda poente quais são?

Sr_Benfiquista_91

Os bilhetes de 20€, que pelos vistos estão a ser vendidos apenas em Braga não devem ser para a nascente supeiror, esses são a 15 e 30, ou estou enganado?

Mão de Vata

Alguém sabe de alguma casa aqui nos arredores do Porto que ainda tenha a 15€?

FuzioN

No site da store do Braga, já não há bilhetes de 20€. Só 30€ e 60€.

Normalmente os bilhetes são para a Nascente superior ( bancada da jaula ) e Poente Superior.

tvelas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Janeiro de 2018, 17:58
Os bilhetes de 20€, que pelos vistos estão a ser vendidos apenas em Braga não devem ser para a nascente supeiror, esses são a 15 e 30, ou estou enganado?

Ao que tudo indica sim, os bilhetes vendidos em Braga tanto de 20 como de 30 são para a Nascente Inferior e Poente ... embora na Poente Superior vai ser 90% Benfica e 10% Braga ...