CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

JM21

Ganhar!  :slb2:

The_Riggs

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2018, 22:45
O ambiente não deve ser pior que os de 2009, 2010 e 2011. Posto isto é ganhar o Fdp do jogo que temos mais que fazer

Olha que não sei ... se eles ganharem apanham nos. E Ainda ajudam os outros. Cheira me a novas falhas da edp.

Tapion

Varela
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Rafa
Cervi
Jonas

Andris

Quem será o artista do apito? É que é um bom jogo para nos entalarem.

hertz

Varela
Grimaldo
Ruben Dias
Jardel
André Almeida
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Rafa
Cervi
Jonas

hertz

Citação de: iS4vi0r em 09 de Janeiro de 2018, 00:01
Vamos ganhar sem muita dificuldade. Tenho fé nisso, pelo menos no que diz respeito a este jogo.

Não me parece que vá ser um jogo sem dificuldade. O Braga do Abel até começou mal mas agora estão fortes.
Só se a coisa correr bem e marcarmos logo 2 golos cedo no jogo como fizemos há 2 anos.

Ru10

Então ainda há bilhetes de 15€, alguém foi lá de manhã?

Bela Guttmann

Mais uma vez um jogo para ver super dragays camuflados de braguistas.

Red Eyes

Motörhead

HR6

Alguem que va do Porto para Braga e tenha boleia para dois? Podiamos partilhar as despesas... Tenho bilhetes comprados p/ os nossos adeptos...

arodrigues84

Citação de: paulocaliarq em 08 de Janeiro de 2018, 23:58
Citação de: eaglerp em 08 de Janeiro de 2018, 22:24
Jogo dificil, deve estar tudo a ser preparado para nos darem a machadada final, nesta altura ninguém (os da frente) pensava que ainda estávamos perto.....muito cuidado,uma final autêntica

estamos perto do sporting... do porto estamos a 5 pontos

Isto.

Penkoo

Tantos sentimentos mistos esta época.
Vamos encontrar o melhor Braga mas é como dizem estamos perto do primeiro lugar é quase ali.  :flagglorioso:

Motörhead

Citação de: Penkoo em 09 de Janeiro de 2018, 10:42
Tantos sentimentos mistos esta época.
Vamos encontrar o melhor Braga mas é como dizem estamos perto do primeiro lugar é quase ali.  :flagglorioso:
Ha 2 anos, ja o jogo em Braga foi um jogo do mata-mata e foi o inicio do caminho para o titulo. Que seja outra vez o caso.