CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

GlennStrombergh

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2018, 18:46
Sempre é o ladrão a dias a "apitar"?
Portanto, hoje não temos nenhum penalti a cor nem nem que façam 3 defesas seguidas com as duas mãos.

Red Zeppelin

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2018, 18:46
Sempre é o ladrão a dias a "apitar"?
Portanto, hoje não temos nenhum penalti a cor nem nem que façam 3 defesas seguidas com as duas mãos.

Se for mesmo ele o apitadeiro é fisicamente impossível existir um penalti a favor do Benfica isso é certo. E podemos contar com o amarelo ao trinco (neste caso Fejsa) nos primeiros 15 minutos.

JPSilva

Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2018, 16:55
Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2018, 16:39
Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2018, 16:38
Citação de: ZICKLER em 13 de Janeiro de 2018, 16:34
Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2018, 16:08
Estes aziados a falar na Sporttv+ devem mesmo ser do Braga. :rir: Perguntaram a 2 quem marcava os golos e nenhum soube sequer dizer um nome de um jogador.

Braga é mesmo assim.

Vir cá o Benfica tem o impacto mediático digno de um são João antecipado.

Para tu veres como são as coisas, hj no meu trabalho houve quem levasse cachecol do braguilha,  tal é vo frenesim do jogo.
Tenho ideia que esse ódio tem crescido ao longo dos anos, mas porquê? O que justifica isso?

É que até houve um a dizer, indirectamente, que o Salvador dava o cuzinho ao Vieira por causa das negociatas que fazem.

São muitos adeptos emprestados dos rivais em dia de jogo com o Benfica.
Sim, também, mas isso não justifica esse crescimento. E o ZICKLER só confirmou o que eu pensava, que é o facto de esse ódio ter começado a crescer ao mesmo tempo que o Braga começou a subir o nível e a tornar-se a melhor equipa fora dos 3 grandes.

Isso seria verdade se esse ódio acontecesse com os 3. Não é o caso.

Benfiquista_

Nova Final!!

Repetir o Futsal e vencer, se possível com uma boa exibição!!

Rumo ao Penta!!! :bandeira1: :bandeira2:

Capitao Moura

Alguém sabe algum stream compatível com iPad? Estou a trabalhar

Obi-Juan Kenobi

Citação de: jmm8 em 13 de Janeiro de 2018, 18:42
Bilhetes ha?

Vê no CN, acho que um user tinha um

Edit: parece que já foi

Messi87

11

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Cervi, Salvio, Jonas

Messi87

hertz

Citação de: Messi87 em 13 de Janeiro de 2018, 19:21
11

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Cervi, Salvio, Jonas

Mais facilmente vemos o Valverde abancar o Messi.