Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

aguia1

Citação de: melo7 em 19 de Maio de 2018, 13:36
Claro upgrade em relação ao Douglas.

Ao menos este chega a Portugal e fala em português
o Douglas também fala português.

joao12soares

É pá...a falar Português????? Mas o rapaz tem algumas raízes portuguesas ou começou a aprender à pouco tempo????

Bem vindo e muito boa sorte.

melo7

Citação de: aguia1 em 19 de Maio de 2018, 13:52

mas chegou a portugal a falar espanhol. Mito

Kampz

Vou dar o benefício da dúvida ao miúdo, não tem culpa nenhuma da direção continuar a achar que o Almeida é para titular.

Parece-me que é comum a opinião de que não estará preparado mas que existe potencial em bruto, sendo que começava a ser cobiçado por PSV, Ajax, etc.

Espetacular o Português do gajo, mostra que investiu estes 6 meses em aulas e que é um miúdo com cabeça. 99% dos jogadores não estariam para se chatear com isso...

magoslb

Não, não. O Douglas habla espanhol.

Red2017

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2018, 14:04
Vou dar o benefício da dúvida ao miúdo, não tem culpa nenhuma da direção continuar a achar que o Almeida é para titular.

Parece-me que é comum a opinião de que não estará preparado mas que existe potencial em bruto, sendo que começava a ser cobiçado por PSV, Ajax, etc.

Espetacular o Português do gajo, mostra que investiu estes 6 meses em aulas e que é um miúdo com cabeça. 99% dos jogadores não estariam para se chatear com isso...

Começou muito bem. Fiquei surpreendido. Mostra grande profissionalismo. Quem sabe temos aqui um "achado".

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Maka

Fala espanhol.

lipe_slb

Dizem por aqui que é um upgrade em relação ao Douglas, depende do que falamos...
Técnicamente o Douglas parece ser melhor tecnicamente, mas a nível de velocidade não há duvida que é um upgrade, também não era difícil :P

Vejo neste video, mais para o fim, as falhas que ele tem de posicionamento e desconcentração!

https://www.youtube.com/watch?v=ZSKIUlMJMh4

trucatruca

Grande atitude em ter desde janeiro aprendido a falar português. Bem-vindo e boa sorte.

Léo_SLB20

Uma coisa interessante é que o Benfica tá apostar em jogadores altos para a defesa ... Todos com 1,90 ou quase ... o Ebuehi tem 1,87 , o Odysseas 1,91 e o Conti (possível reforço) 1,92 ... Só para a esquerda é que vamos ter 2 pequenos , o Grimaldo e o Yuri

MMeira

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2018, 14:04

quanto tempo esteve na holanda? é capaz de ter muito a ver com isso....

relembro uma historia que uma amiga austriaca me contou quando trabalhei com ela na suica:

conversamos sobre os portugueses que trabalhavam nakela aldeia, e ambos concordámos que os portugueses sao como os turcos aki na alemanha: passam o tempo entre eles. as mulheres passeiam a catrefa de criancas que fazem devido aos bons abonos que recebem. todas juntas entre elas, todos os dias, sempre a falar a lingua deles. os homens tambem sempre em grupo numa esquina dum tasco de kebabs. assim sao a maior parte dos tugas no estrangeiro. logicamente que nunca aprendem a lingua facilmente....

contou me ela que um casal holandes tinha ido viver pra aldeia dela ha meio ano... ja falavam a lingua corretamente (nem todos os holandeses falam alemao, muito menos o dialeto austriaco), participavam em todas as iniciativas populares onde a aldeia se juntava e ate à missa iam (eram de outra religiao anteriormente)

logo n me admira que o tyronne tenha essa mentalidade

MMeira

Citação de: lipe_slb em 19 de Maio de 2018, 14:17
Dizem por aqui que é um upgrade em relação ao Douglas, depende do que falamos...
Técnicamente o Douglas parece ser melhor tecnicamente, mas a nível de velocidade não há duvida que é um upgrade, também não era difícil :P

Vejo neste video mais para o fim as falhas que ele tem de posicionamento e desconcentração!

https://www.youtube.com/watch?v=rr4ISn9UfSU

o video foi a gozar conosco. 100%

Maka

Citação de: Polaco em 19 de Maio de 2018, 13:14
Citação de: Flavius1996 em 19 de Maio de 2018, 13:10
É bom jogador ?

Agora que foi contratado ? NUNCA !!!!
Só se tivesse ido para outro clube.

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Sempre a mesma merda.

immoreofadogperson

Não lhe conheço os dotes futebolísticos, mas o português impressionou-me. Um jogador que está disposto a esse sacrifício por uma característica que, apesar de tudo, é paralela ao futebol, terá com toda a certeza grande empenho na sua evolução como jogador.

Tenho é mais dúvidas que, a manter-se esta equipa técnica, possa ter um grande impulso nesse aspecto.