Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Redceltic

#645
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2018, 12:57
Citação de: Redceltic em 19 de Maio de 2018, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2018, 12:14
ele tem coisas de Nelson semedo...tanto no bom como no mau....ele tem de sr lapidado

mas com este treinador não sei....potencial tem ele.

este treinador foi o que fez do semedo o que ele é hoje. E não, não gosto do RV como nosso treinador.
não....quem realmente fez dele o que é hoje, por muito que vos custe foi mesmo o Helder

que pegou nele e colocou a jogar como defesa direito.


o professor de educação fisica só aproveitou o lanço.

A mim não custa nada reconhecer o mérito do Helder qd este o tem.Pelo contrário até aprecio o Helder desde o tempo que o Benfica o foi buscar ao estoril ainda como jogador.  Agora tendo sido o Helder a lança-lo na equipa B, foi o RV que o lançou na A.
Agora isso de chamar professor de educação fisica ao RV é suposto ser para o desvalorizar como treinador?! Pq como já escrevi antes, está longe de ser o meu treinador de eleição, porém tb não é o pior do mundo e ser professor é uma mais valia e não um defeito.

Kroll2

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2018, 12:50
Citação de: Kroll2 em 19 de Maio de 2018, 12:47
ate já se apresentam jogadores ao sabado  ;D
A estrutura trabalha 7 dias sobre 7 e 24 sobre 24.
ou até mais  ;D

VitorPaneira7

O facto de ter aprendido a falar português revela ambição de triunfar e trabalho. Isso é bom, motivação e vontade de trabalho são bem vindos.

Julgo que o falecido Enke quando chegou também já veio com algum português aprendido.

Alexantunes91

 Bem vindo!!! Lá vou ter de ficar atento aos jogos da Nigéria no mundial  :bandeira1:

ruio1999

Bem-vindo e boa sorte com o Manto Sagrado!

NSC

Citação de: Tr - 17 em 19 de Maio de 2018, 12:55
Espero que me surpreenda. Do que vi, fiquei com a ideia de que precisa de ser trabalhado a nível tácito.. e neste momento não temos treinador para isso.


Bem vindo e muito boa sorte com a camisola do Benfica!


:flagglorioso:
Do ponto de vista do processo defensivo até temos, o problema é mesmo a organização ofensiva do RV, que é medíocre.
Ora isso num clube que em 90% dos jogos tem de assumir o jogo é chato (citando um famoso líder da nossa praça).

Redceltic

Citação de: NSC em 19 de Maio de 2018, 13:03
Citação de: Tr - 17 em 19 de Maio de 2018, 12:55
Espero que me surpreenda. Do que vi, fiquei com a ideia de que precisa de ser trabalhado a nível tácito.. e neste momento não temos treinador para isso.


Bem vindo e muito boa sorte com a camisola do Benfica!


:flagglorioso:
Do ponto de vista do processo defensivo até temos, o problema é mesmo a organização ofensiva do RV, que é medíocre.
Ora isso num clube que em 90% dos jogos tem de assumir o jogo é chato (citando um famoso líder da nossa praça).

Sendo assim não ficaria mal entregue o jogador já que o que lhe apontam por aqui são essencialmente dificuldades defensivas. Assumindo que o RV não sai.

J_PN

Se for melhor que o Aurélio Buta já não é mau.

Woodwaid

#653




Almeidinhas








Preferia o eder militao do sao paulo ou no alex pinto...tudo fisicamente igual, mas tecnicamente tão diferentes..

MMeira

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 12:57
Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2018, 12:55
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 12:55
Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2018, 12:48
a julgar pelo video de gozo de ontem no site de "abola", parece me um downgrade do okoronkwo e do dudic

cruzes

Okunowo.

O Okoronkwo era central e nunca jogou cá.

isso... okoronkwo era um central nigeriano que axo q jogou no shakhtar ou assim... era craque no FM :P

Exactamente.
Mitico Shakhtar do Julius Aghahowa!

;D

eia do que me foste lembrar!!!! foi a armada nigeriana antes de vir a armada brasileira ehehehe
n foram o obafemi martins e o taywo q tb jogaram la, ou estou enganado?:/

Gaivoto

Já saber falar português ^-^

Bem vindo e boa sorte

Chairman

Citação de: Gaivoto em 19 de Maio de 2018, 13:08
Já saber falar português ^-^

Bem vindo e boa sorte
E jogar futebol?

Flavius


BernardoS10

Bom se foi apresentado não irá para o carrossel  ::)
Bem-vindo ao Maior  :slb2:

Polaco

Citação de: Flavius1996 em 19 de Maio de 2018, 13:10
É bom jogador ?

Agora que foi contratado ? NUNCA !!!!
Só se tivesse ido para outro clube.