Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Flak_Benficatv

Citação de: lanceiro em 12 de Janeiro de 2018, 12:38
1,87 m e o futebol aéreo é um ponto fraco ?!?

É o que diz as estatísticas

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
Mesmo! Ou então "há muita gente que segue o Den Haag" (LOL).

Ou então há muita gente que aposta, e a Liga Holandesa até é bacana para uns overs e uns btts e então até sabem do que falam...

Dias13


ShockWave

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:53
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
Mesmo! Ou então "há muita gente que segue o Den Haag" (LOL).

Aposto o que quiseres que muitos, a primeira coisa que fazem é:
Deixa lá ver o que vale este gajo no FM.
Hihihi.

a minha duvida nao é tanto pelo jogador, é pelo campeonato de donde vem, que sim vejo jogos e vejo que defender nao assiste a maioria das equipas

Flak_Benficatv

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.

Eu não conheço

Mas sei de um site de estatísticas que tem toda a informação sobre o jogador

lanceiro

Citação de: Flak_Benficatv em 12 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: lanceiro em 12 de Janeiro de 2018, 12:38
1,87 m e o futebol aéreo é um ponto fraco ?!?

É o que diz as estatísticas

Não estava a duvidar de ti, não conheço o jogador... fiquei foi de pé atrás ele não ser bom no futebol aéreo.

Com essa altura e sendo defesa, é importante para não dizer fundamental, que seja uma opção válida nos momentos tácticos da equipa (bolas paradas), ser um bom cabeceador já será uma mais valia

Bambino

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.

E conheço! Até já o comprei no FM

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
Mesmo! Ou então "há muita gente que segue o Den Haag" (LOL).

Ou então há muita gente que aposta, e a Liga Holandesa até é bacana para uns overs e uns btts e então até sabem do que falam...
Mas isso significa que segues o Den Hagg, ou segues um site de apostas? Confesso que estou confuso...

Chalana84

alguem aqui conhece o jogador?

é alguma coisa de jeito ou é mais um douglas?

Red skin

Citação de: Bambino em 12 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.

E conheço! Até já o comprei no FM
Nem sei porque é que os clubes ao invés de investirem em olheiros e em departamentos de prospeção, simplesmente n adquirem o FM.

Guzmán


BernardoS10

http://www.dailymotion.com/video/x54wwfw


Este vídeo (nada contra o jogador em causa) sintetiza o Benfica no mercado.

LeandroSLB

Outro a custo zero?!

Está bonito, está.

melo7

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
É verdade.
Mas também é verdade que começa a desesperar um bocado ver os nomes falados para o Benfica e "estar na cara" que não vão dar nada.
É verdade que é tudo muito subjetivo mas também não é menos verdade que mal apareceram tópicos do Douglas, do Vera, do Patrick, do Agra, Matheus Leal, Daniel dos Anjos, Mandava, Hermes, Benitez e afins o pessoal já sabia o que aí vinha: jogadores sem qualidade para o Benfica e que entram no carrossel das comissões.

O pessoal está farto disso. O pessoal não vê uma política desportiva neste clube digna desse nome. Ninguém sabe de nada do que se passa. O que é feito do Alexis Scholl? Está vivo ainda?
Por exemplo, hoje descobri que existe um Armando Pelaez emprestado ao Amora.

É claro que quando aparece um nome que ninguém conhece o pessoal já vem escaldado: um jogador desconhecido em regra (poucas são as excepções) nunca vinga aqui. E quando vês um plantel cheio de lacunas defensivas e o teu presidente a comprar extremos (se for preciso do 12º classificado da liga lituana) é normal que se fique fodido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 15:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
Mesmo! Ou então "há muita gente que segue o Den Haag" (LOL).

Ou então há muita gente que aposta, e a Liga Holandesa até é bacana para uns overs e uns btts e então até sabem do que falam...
Mas isso significa que segues o Den Hagg, ou segues um site de apostas? Confesso que estou confuso...

ó amigo eu explico-te, há sites de apostas (ñ estes foleiros made in tugalândia) que te permitem ver os jogos ao vivo e a cores