Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

NicoGaitan10

Não faz mal, temos o André Almeida  :coolsmiley:

Ricardo Maia

Que pouca sorte Ebuhei..terrivel..

Que recupere bem..

Ricardo Maia

Citação de: Tamarindus em 30 de Julho de 2018, 21:11
Epah foda-se....sem palavras mesmo...


ANDRÉ ALMEIDA MAIS UMA ÉPOCA A TITULAR.

Começa bem isto
O Almeida ia começar a epoca a titular mesmo sem a lesão do Ebuhei.

Mjölnir

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Julho de 2018, 21:40
Citação de: O-Rível em 30 de Julho de 2018, 21:12
Tive um acidente de carro porque passei um sinal vermelho. Logo, a culpa é do mecânico que não antecipou a minha transgressão.

Alguém sabe como é que os ligamentos rompem? Só naquela. Da última vez que fiz uma, por exemplo, foi devido a uma rotação do joelho após o meu pé de apoio ter fixado como uma âncora num piso sintético.

Camaradas, não estamos a falar de tendinites de stress ou de roturas musculares. Se levarem com um barrote nas ventas, o médico não é responsável por tal acidente. Nem o preparador físico. Nem o SBuserLab. É uma situação lixada para o jogador, mas agora há que tentar recuperá-lo, sem pressas, e com competência.

O seu processo de recuperação e reintegração é que dirá se mudámos para melhor.

Exato. Ou seja, este tipo de lesões podem estar perfeitamente ao tipo de terreno/ piso dos nossos campos de treino do seixal

E ao contrário do que disseram atrás, as lesões já vêm desde o tempo do JJ.  Na verdade parece que as lesões aumentaram bastante desde que existe seixal
Seixal? Como explicas as do Salvio, David Tavares e krovinovic?...

The Horror

E não contem com reforços.

Mato Milos ou Salvio, quando o Almeida não puder.

_Xebola_

Que péssima altura da carreira para ter uma lesão desta gravidade. Que pouca sorte.

As melhoras e muita força...

Baron_Davis

recuperar com calma e totalmente, voltará mais forte

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Mjölnir em 30 de Julho de 2018, 22:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Julho de 2018, 21:40
Citação de: O-Rível em 30 de Julho de 2018, 21:12
Tive um acidente de carro porque passei um sinal vermelho. Logo, a culpa é do mecânico que não antecipou a minha transgressão.

Alguém sabe como é que os ligamentos rompem? Só naquela. Da última vez que fiz uma, por exemplo, foi devido a uma rotação do joelho após o meu pé de apoio ter fixado como uma âncora num piso sintético.

Camaradas, não estamos a falar de tendinites de stress ou de roturas musculares. Se levarem com um barrote nas ventas, o médico não é responsável por tal acidente. Nem o preparador físico. Nem o SBuserLab. É uma situação lixada para o jogador, mas agora há que tentar recuperá-lo, sem pressas, e com competência.

O seu processo de recuperação e reintegração é que dirá se mudámos para melhor.

Exato. Ou seja, este tipo de lesões podem estar perfeitamente ao tipo de terreno/ piso dos nossos campos de treino do seixal

E ao contrário do que disseram atrás, as lesões já vêm desde o tempo do JJ.  Na verdade parece que as lesões aumentaram bastante desde que existe seixal
Seixal? Como explicas as do Salvio, David Tavares e krovinovic?...

Eu não disse todas. O que disse, é que queria vet quantas destas foi no seixal.

E essas explicas com azares ou jogadores propensos a lesões.

Depois o tempo de recuperacão é que depende dos médicos

ff77

Fdx.
Boa recuperação

Megaphone

Citação de: Mjölnir em 30 de Julho de 2018, 22:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Julho de 2018, 21:40
Citação de: O-Rível em 30 de Julho de 2018, 21:12
Tive um acidente de carro porque passei um sinal vermelho. Logo, a culpa é do mecânico que não antecipou a minha transgressão.

Alguém sabe como é que os ligamentos rompem? Só naquela. Da última vez que fiz uma, por exemplo, foi devido a uma rotação do joelho após o meu pé de apoio ter fixado como uma âncora num piso sintético.

Camaradas, não estamos a falar de tendinites de stress ou de roturas musculares. Se levarem com um barrote nas ventas, o médico não é responsável por tal acidente. Nem o preparador físico. Nem o SBuserLab. É uma situação lixada para o jogador, mas agora há que tentar recuperá-lo, sem pressas, e com competência.

O seu processo de recuperação e reintegração é que dirá se mudámos para melhor.

Exato. Ou seja, este tipo de lesões podem estar perfeitamente ao tipo de terreno/ piso dos nossos campos de treino do seixal

E ao contrário do que disseram atrás, as lesões já vêm desde o tempo do JJ.  Na verdade parece que as lesões aumentaram bastante desde que existe seixal
Seixal? Como explicas as do Salvio, David Tavares e krovinovic?...
Um facto estranho, estas lesões são sempre no Seixal ou na Luz, nunca são em jogos ou treinos fora

Silverwolf

Citação de: Ricardo Maia em 30 de Julho de 2018, 22:52
Citação de: Tamarindus em 30 de Julho de 2018, 21:11
Epah foda-se....sem palavras mesmo...


ANDRÉ ALMEIDA MAIS UMA ÉPOCA A TITULAR.

Começa bem isto
O Almeida ia começar a epoca a titular mesmo sem a lesão do Ebuhei.
exato! Temos que ir buscar + um agora

paulocc

mal por mal que jogue salvio atras e ziv à frente

ff77

Fdx. O maistretas anda por aqui.
Lol

sergio19azb

Lesão para quantos meses? 5?

Manel88

mta pena, rapidas melhoras.

salvio para DD e extremo contratado e jota nos As por amor de deus