Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

fact121

Citação de: ala-direita em 02 de Junho de 2019, 14:28
Portanto, começaram as vieiradas?

Reforços nem vamos vê-los e discursos sobre ambições europeias em que os dois laterais direitos serão o Almeida (um talento inato) e um gajo que fez uma lesão gravíssima, daquelas que acaba com carreiras, e que não joga futebol há um ano (sendo que, mesmo antes disso, o seu valor já era discutível)?
Citação de: rudra28 em 02 de Junho de 2019, 16:16
Citação de: mindfuck em 02 de Junho de 2019, 16:13
Ainda ninguem te viu jogar e já não dá xD

Saudades de ler 3 meses de comentários a questionar o Pq de se ter contratado o Jonas, 'um dispensado do Valência'
Teve um ano parado, um ano.
Ok e depois? O Krovi tbm basicamente e é uma dualidade gigantesca.

Semper Fidelis

este nunca vai dar nada

Almeida fará os jogos todos e se estourar metem o Bodas

Baron_Davis

oxalá esteja completamente recuperado e pronto para a pré época

BL deve analisar e decidir criteriosamente

EPluribusUnum

Teve uma lesão muito complicada, não sei sequer se haverá alguém que o queira emprestado.

Se calhar o melhor, como já li em páginas anteriores, é ficar e rodar no clube, na B ou sub-23.

O problema é que poderia tirar minutos aos miúdos... enfim, mais um problema para resolver.

Eli_Fernandes

Já está a 100% para iniciar a pré época?

S.L.B Stars

Mais um dado físico importante para analisar em que condições poderá estar na pré época ou até para ser aposta como 1 ou 2 opção ... sabem qual é a perna de apoio do Ebuehi ? - A mesma da lesão , perna esquerda , joelho esquerdo pois ele é pé direito , basta um arrancada mais violenta ou um mudança de direcção mais brusca e rezamos que não aconteça nada , que Deus o ajude e corra tudo bem .

werty10

Não faço a mínima ideia do que vale.

Se estiver recuperado clinicamente, a parte da forma física recupera agora e sobretudo na pré época.

Não sei se fará parte do plantel, sinceramente acho que a cs está à deriva quanto ao Benfica.

tiagoterceira

em....merece a pre-epoca
veremos depois

ala-direita

Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2019, 23:11
em....merece a pre-epoca
veremos depois

Veremos "depois"...está-se mesmo a "ver" o que "veremos". E depois, como diz um utilizador uns posts acima, vamos buscar o Bodas.

pedrompcosta

Citação de: werty10 em 02 de Junho de 2019, 23:00
Não faço a mínima ideia do que vale.

Se estiver recuperado clinicamente, a parte da forma física recupera agora e sobretudo na pré época.

Não sei se fará parte do plantel, sinceramente acho que a cs está à deriva quanto ao Benfica.

completamente de acordo  ;D O0

Schweisen Tiger

Ja estou mentalizado para mais uma epoca de Almeida a titular indiscutivel. Um gajo ainda ganha alguma esperança, quando se fala na compra de 4/5 valores seguros, mas rapidamente desce à Terra, quando se lembre que ainda é LFV que preside o clube...

GTtdi_SLB

Citação de: Fenómeno em 02 de Junho de 2019, 14:00
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Junho de 2019, 13:00
Mais um tiro no escuro.
Comentário extremamente racista.

Vou telefonar à PJ, SOS24 e CMTV para fazerem a devida cobertura à porta da tua casa.
Vamos supor que a interpol andava atràs de mim: garanto-te que iam suar para me encontrar. Nao interessa ao certo onde estou mas digo-te, é um dos locais mais improváveis à face da terra.

bnfc

O que me parece especialmente cruel é quando surgem notícias sobre o alegado interesse do Benfica num lateral direito e começamos a pensar que pode ser desta. Pouco depois, nova notícia a dizer que, afinal, Almeida chega. Parece gozo dos jornais. Já sabem que não vem ninguém mas dão-nos esperanças para doer mais no fim.


StarRated

Não esquecer que só fomos buscar o Corchia porque o Ebuehi lesionou-se, este ano vai ser Almeida e Ebuehi se um deles não se lesionar, não vai haver aqui nenhum defesa direito novo.

Mentalizar agora que depois não dói

Andris

Eu até percebo que possa não ter interessados, embora defenda um empréstimo, mas ficar na equipa principal é arriscado... Se é para ficar no clube, que jogue pela B ou mesmo pelos sub-23.