Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Rikhart

Vai obrigatoriamente precisar de uns 4 meses até alcançar forma física/ritmo competitivo minimamente aceitável, ainda por cima estando nós a falar de um jogador em que grande parte do que faz está alicerçado na força física, velocidade, e explosão.

Emprestar.

Red Men

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2019, 13:20
Vai obrigatoriamente precisar de uns 4 meses até alcançar forma física/ritmo competitivo minimamente aceitável, ainda por cima estando nós a falar de um jogador em que grande parte do que faz está alicerçado na força física, velocidade, e explosão.

Emprestar.
Também pode ficar na B até ganhar chaparro.

zelton

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2019, 13:20
Vai obrigatoriamente precisar de uns 4 meses até alcançar forma física/ritmo competitivo minimamente aceitável, ainda por cima estando nós a falar de um jogador em que grande parte do que faz está alicerçado na força física, velocidade, e explosão.

Emprestar.

Isso não faz qualquer tipo de sentido para um jogador que já está a jogar 30-45 mins por jogo neste momento.

lonstrup

Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2019, 11:37
Aparentemente é um grande lateral direito, apesar de nunca ter feito mais de 45mins de águia ao peito....

vai ali à secção mercado. Tens dezenas de jogadores que nunca fizeram um treino sequer, e são autênticos craques da bola.

Aslio

Citação de: zelton em 24 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2019, 13:20
Vai obrigatoriamente precisar de uns 4 meses até alcançar forma física/ritmo competitivo minimamente aceitável, ainda por cima estando nós a falar de um jogador em que grande parte do que faz está alicerçado na força física, velocidade, e explosão.

Emprestar.

Isso não faz qualquer tipo de sentido para um jogador que já está a jogar 30-45 mins por jogo neste momento.
Está bom, é dar-lhe a titularidade na Supertaça.

werty10

Segundo o Lage é um grande jogador.

aquaris

Este tem de ficar para completar todo o trabalho de recuperação feito até agora.

Não sendo a função principal da equipa B, esta deve ser usada em situações destas, recuperação da forma física após lesões, em especial nas prolongadas.
A equipa B também devia ser utilizada para dar minutos durante a época a suplentes que não estejam a ser usados de todo para se poderem apresentar bem em forma caso seja necessário.

LFVL

N
Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2019, 15:33
Segundo o Lage é um grande jogador.
~

Normal... Não lhe dão outro, tem de motivar o que tem... nem que este seja... coiso  :crazy2:

werty10

Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2019, 15:37
N
Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2019, 15:33
Segundo o Lage é um grande jogador.
~

Normal... Não lhe dão outro, tem de motivar o que tem... nem que este seja... coiso  :crazy2:

Acho que é um risco muito grande entrarmos na época com o Almeida limitado e a alternativa ser uma incógnita a nível físico.

Até gostava de acreditar no Lage, mas a verdade é que em mais de um ano vi-o jogar 15 minutos. E não deu para ver nada como é natural.

LFVL

Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2019, 15:41
Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2019, 15:37
N
Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2019, 15:33
Segundo o Lage é um grande jogador.
~

Normal... Não lhe dão outro, tem de motivar o que tem... nem que este seja... coiso  :crazy2:

Acho que é um risco muito grande entrarmos na época com o Almeida limitado e a alternativa ser uma incógnita a nível físico.

Até gostava de acreditar no Lage, mas a verdade é que em mais de um ano vi-o jogar 15 minutos. E não deu para ver nada como é natural.

Eu vi jogos dele no Ado Den Haag (quando soube que vinha para o SLB) e não me convenceu nadinha. Defensivamente posiciona-se muito mal e jogadas nas costas dele é sempre papado. Tecnicamente, não o achei nada de especial.

werty10

Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2019, 15:43
Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2019, 15:41
Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2019, 15:37
N
Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2019, 15:33
Segundo o Lage é um grande jogador.
~

Normal... Não lhe dão outro, tem de motivar o que tem... nem que este seja... coiso  :crazy2:

Acho que é um risco muito grande entrarmos na época com o Almeida limitado e a alternativa ser uma incógnita a nível físico.

Até gostava de acreditar no Lage, mas a verdade é que em mais de um ano vi-o jogar 15 minutos. E não deu para ver nada como é natural.

Eu vi jogos dele no Ado Den Haag (quando soube que vinha para o SLB) e não me convenceu nadinha. Defensivamente posiciona-se muito mal e jogadas nas costas dele é sempre papado. Tecnicamente, não o achei nada de especial.

Pois...

Só espero é que o Lage tome uma decisão rapidamente, para, se for caso disso, termos tempo de arranjar uma solução no mercado.

kramxel²

Citação de: lonstrup em 24 de Julho de 2019, 14:32
Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2019, 11:37
Aparentemente é um grande lateral direito, apesar de nunca ter feito mais de 45mins de águia ao peito....

vai ali à secção mercado. Tens dezenas de jogadores que nunca fizeram um treino sequer, e são autênticos craques da bola.

Estava obviamente a referir-me ao comentário do nosso treinador.

pevmac

Citação de: Red Men em 24 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2019, 13:20
Vai obrigatoriamente precisar de uns 4 meses até alcançar forma física/ritmo competitivo minimamente aceitável, ainda por cima estando nós a falar de um jogador em que grande parte do que faz está alicerçado na força física, velocidade, e explosão.

Emprestar.
Também pode ficar na B até ganhar chaparro.

Então é preferível ir para o Alentejo, ao invés de fica na B!  :tonge: :winner: :tocha:

Pedro.SLB.71

Não sei se mais logo irá jogar, pessoalmente gostaria de o ver pelo menos 45 minutos para ver alguma coisa de jeito deste miúdo.

Fenómeno