Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos


orlando77

Conseguiu convencer-me a acreditar nele, nos poucos minutos que foi utilizado no último jogo... vi racionalidade, objetividade e perfecionismo!

Red skin

Citação de: AguiaFX em 02 de Agosto de 2019, 17:21
Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: PGuarda1904 em 31 de Julho de 2019, 11:43
isto de comprar defesas na Holanda tem muito que se lhe diga.
e não me venham falar do miúdo da Juventus porque é 1 em 100.

tem lacunas defensivas evidentes.
um ano parado também não ajuda... se for para ser aposta, que dê ao chinelo meia época na B.

Posto isto... espero que triunfe, seria bom para todos.
So vou dizer os que me vem a cabeça.
Ronald Koeman
Ron Vlaar
Ruud Krol
Frank Rijkaard
Jaap Stam
Van Dijk
Mas isto é apenas um cheirinho.
Isso dos holandeses serem maus defensivamente é um mito intressante.
Quantos desses é que jogaram nos últimos 20 anos?
A Holanda tem só a melhor dupla de centrais do mundo... Ligt e van Dyck. Uma coisa é dizerem que o futebol holandês trabalha menos o momento defensivo, outra coisa é dizerem que não produzem bons centrais ou defesas.

Em países pequenos, como é o caso deles (e o nosso), é natural que tenhamos um período em que as gerações não são tão talentosas e que por isso a qualidade possa decair... Atualmente não se pode dizer isso.

Benfanatic

Contra o Paços tem de jogar de inicio, visto ser o unico LD q temos disponivel.

nfgl

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2019, 07:56
Citação de: AguiaFX em 02 de Agosto de 2019, 17:21
Citação de: fact121 em 31 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: PGuarda1904 em 31 de Julho de 2019, 11:43
isto de comprar defesas na Holanda tem muito que se lhe diga.
e não me venham falar do miúdo da Juventus porque é 1 em 100.

tem lacunas defensivas evidentes.
um ano parado também não ajuda... se for para ser aposta, que dê ao chinelo meia época na B.

Posto isto... espero que triunfe, seria bom para todos.
So vou dizer os que me vem a cabeça.
Ronald Koeman
Ron Vlaar
Ruud Krol
Frank Rijkaard
Jaap Stam
Van Dijk
Mas isto é apenas um cheirinho.
Isso dos holandeses serem maus defensivamente é um mito intressante.
Quantos desses é que jogaram nos últimos 20 anos?
A Holanda tem só a melhor dupla de centrais do mundo... Ligt e van Dyck. Uma coisa é dizerem que o futebol holandês trabalha menos o momento defensivo, outra coisa é dizerem que não produzem bons centrais ou defesas.

Em países pequenos, como é o caso deles (e o nosso), é natural que tenhamos um período em que as gerações não são tão talentosas e que por isso a qualidade possa decair... Atualmente não se pode dizer isso.

O Ligt  é um prodígio.
Um fenómeno que vai marcar a atuação de um central na próxima década.

Black Panther

Ebuehi até pode ser emprestado
Nigeriano pouco jogou na pré-temporada

Ebuehi é a outra opção de raiz para a lateral-direita, mas voltou de um largo período de afastamento por lesão – não chegou a estrear-se de águia ao peito em jogos oficiais – e nesta pré-temporada viu Bruno Lage dar-lhe apenas 28 minutos nos jogos televisionados, apesar de ter sido titular contra o FC Baltimore. Caso chegue um reforço, o nigeriano deverá ser emprestado.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ebuehi-ate-pode-ser-emprestado?ref=Detalhe_Ultimas

Trezeguet

Citação de: Black Panther em 07 de Agosto de 2019, 08:27
Ebuehi até pode ser emprestado
Nigeriano pouco jogou na pré-temporada

Ebuehi é a outra opção de raiz para a lateral-direita, mas voltou de um largo período de afastamento por lesão – não chegou a estrear-se de águia ao peito em jogos oficiais – e nesta pré-temporada viu Bruno Lage dar-lhe apenas 28 minutos nos jogos televisionados, apesar de ter sido titular contra o FC Baltimore. Caso chegue um reforço, o nigeriano deverá ser emprestado.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ebuehi-ate-pode-ser-emprestado?ref=Detalhe_Ultimas
regresso de Corchia

slbenfica_croft

Acredito que seja emprestado.

A lateral direita ficará entregue a Almeida e Gedson. Como recurso Nuno Tavares. Estou em crer que o puto será joker em duas posições.

Uma delas a lateral direita.

Pasárgada

Ao menos já cheirou banco, o que para ele já é um passo importante! Falta se estrear oficialmente! Eu mantinha o no plantel, se não conseguir convencer a estrutura técnica então em janeiro resolvia se a vida dele com um empréstimo ou até uma venda!

Seven Red

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2019, 08:54
Acredito que seja emprestado.

A lateral direita ficará entregue a Almeida e Gedson. Como recurso Nuno Tavares. Estou em crer que o puto será joker em duas posições.

Uma delas a lateral direita.
Duvido que alguma equipa o queira, mesmo emprestado.  Só se pagarmos bem.

tulio_slb

Tendo em conta que não é opção penso que deveria de se apostar num empréstimo para a liga Belga ou mesmo a Holandesa

paulocc

Manter a treinar na A e jogar na equipa B até dezembro se não mostrar nada, despachar

jpcafe

Vai ser emprestado??

Estou em choque!

jone1970

Se o emprestarem será um erro.
O único local onde se pode controlar a sua utilização é no Benfica. Seja na equipa A ou B.

rlaranjeiro

Espero que nao seja emprestado porque tenho a certeza que o Vieira nao compra nenhum lateral direito.