Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Andris

Lesionado novamente? Ou muito me engano ou este já era.

Seven Red

Citação de: Silverwolf em 13 de Agosto de 2019, 23:46
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Agosto de 2019, 23:44
Citação de: Silverwolf em 13 de Agosto de 2019, 23:38
Citação de: Sousa_slb em 13 de Agosto de 2019, 23:35
fodass

já se viu que nunca será jogador para o benfica. que seja emprestado a algum clube do tugao para se ter a certeza disso e acabar com esta historia....

Quer dizer, dizes que nunca será jogador para a equipa A e a seguir que queres torrar um lugar de empréstimo com este. N faz mto sentido
o empréstimo não precisa de ser em Portugal...

Isso ok, mas o user falava em empréstimo no tugao
Deve haver montes de euipas interessadas. Em Portugal e no estrangeiro. Pelo menos umas 0.

mitro11

Citação de: Troglodite em 13 de Agosto de 2019, 23:51
sinceramente acho que o melhor é ir para a equipa B neste momento.

Tapar o lugar ao JF ou ao TT ?

Troglodite

Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2019, 23:57
Citação de: Troglodite em 13 de Agosto de 2019, 23:51
sinceramente acho que o melhor é ir para a equipa B neste momento.

Tapar o lugar ao JF ou ao TT ?

isso é se conseguir tapar o lugar a algum deles. Não te esqueças que um deles vai ficar na A.

Silverwolf

Citação de: Troglodite em 14 de Agosto de 2019, 00:00
Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2019, 23:57
Citação de: Troglodite em 13 de Agosto de 2019, 23:51
sinceramente acho que o melhor é ir para a equipa B neste momento.

Tapar o lugar ao JF ou ao TT ?

isso é se conseguir tapar o lugar a algum deles. Não te esqueças que um deles vai ficar na A.

Parem sff de olhar para a B para encostar cepos da A. Se n presta tem de sair mas é do Benfica

mitro11

Citação de: Troglodite em 14 de Agosto de 2019, 00:00
Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2019, 23:57
Citação de: Troglodite em 13 de Agosto de 2019, 23:51
sinceramente acho que o melhor é ir para a equipa B neste momento.

Tapar o lugar ao JF ou ao TT ?

isso é se conseguir tapar o lugar a algum deles. Não te esqueças que um deles vai ficar na A.

Vai ficar na A, mas se não for convocado não vai ficar parado como é óbvio, vai ter que baixar a b 

Troglodite

Citação de: Silverwolf em 14 de Agosto de 2019, 00:02
Citação de: Troglodite em 14 de Agosto de 2019, 00:00
Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2019, 23:57
Citação de: Troglodite em 13 de Agosto de 2019, 23:51
sinceramente acho que o melhor é ir para a equipa B neste momento.

Tapar o lugar ao JF ou ao TT ?

isso é se conseguir tapar o lugar a algum deles. Não te esqueças que um deles vai ficar na A.

Parem sff de olhar para a B para encostar cepos da A. Se n presta tem de sair mas é do Benfica

A questão do Ebuehi não é se é cepo ou não, é porque não tem capacidade fisica. Só com competição é que conseguimos ver se é cepo. Faz lembrar o Krovi na época passada.. quando voltou estava lastimável.. mas isso não significa que seja cepo.. longe disso.


EPluribusUnum

Infelizmente esta lesão deve evitar que saia até ao final do mês.

Sinceramente creio que o melhor era sair em definitivo.

Não gostaria que fosse para a B, taparia o lugar ao João e ao Tomás e isso não seria bom para eles.

Um caso bicudo para resolver.

O'Brien

Mais uma lesão..

Bem, definitivamente não podemos contar com ele

Silveralho

#3189
Foi uma lesão que vem em "boa altura", porque já se sabe com o que se pode contar e tentar arranjar colocação para ele (apesar de não ser fácil).
Agora passa por Vieira (e Lage) ver se é possível arranjar um jogador para titular antes que o mercado encerre.

fabioLupi

#3190
Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2019, 06:58
Foi uma lesão que vem em "boa altura", porque já se sabe com o que se pode contar e tentar arranjar colocação para ele (apesar de não ser fácil).
Agora passa por Vieira (e Lage) ver se é possível arranjar um jogador para titular antes que o mercado encerre.
Não vem ninguém. Vão apostar no outro Tavares. Tomás Tavares.

Silveralho

Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2019, 07:22
Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2019, 06:58
Foi uma lesão que vem em "boa altura", porque já se sabe com o que se pode contar e tentar arranjar colocação para ele (apesar de não ser fácil).
Agora passa por Vieira (e Lage) ver se é possível arranjar um jogador para titular antes que o mercado encerre.
Não vem ninguém. Vão apostar no outro Tavares. Tomás Tavares.

Eu sei....mas tenho a ínfima esperança que o Lage tente fazer ver ao Vieira que atacar todas as competições com Almeida que está lesionado e mesmo em forma não tem a qualidade que se pretende, com um miudo de 18 anos, um lesionado e um defesa esquerdo adaptado não é suficiente para o que aspiramos.

tulio_slb

Deve ficar meio época para ser tratado, tem que debelar a lesão e atingir índices físicos para poder jogar ao alto nível   

fabioLupi

Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2019, 08:59
Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2019, 07:22
Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2019, 06:58
Foi uma lesão que vem em "boa altura", porque já se sabe com o que se pode contar e tentar arranjar colocação para ele (apesar de não ser fácil).
Agora passa por Vieira (e Lage) ver se é possível arranjar um jogador para titular antes que o mercado encerre.
Não vem ninguém. Vão apostar no outro Tavares. Tomás Tavares.

Eu sei....mas tenho a ínfima esperança que o Lage tente fazer ver ao Vieira que atacar todas as competições com Almeida que está lesionado e mesmo em forma não tem a qualidade que se pretende, com um miudo de 18 anos, um lesionado e um defesa esquerdo adaptado não é suficiente para o que aspiramos.
Mas isso já sabemos. E como funciona o Vieira também.

Toy4L3ve

Com todo o respeito ...

Thank you, next