SL Benfica Vencedor da Taça da Liga 2017/2018

FaithNoMore

TeamRocket37

Tiaguinho 1 golo bem Ludgero não  vi nada de especial ainda...

O N10 do Modicus é bom jogador

diabo maiato

até me esqueci de ver o jogo, nunca mais me lembrei, vi o resumo, bons golos, parece que tornamos a falhar vários golos....
PS: Desculpem a ignorância mas segundo li Fernandinho é um jogador top. Quando poderá jogar??!!!

Megaphone

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2018, 20:42
até me esqueci de ver o jogo, nunca mais me lembrei, vi o resumo, bons golos, parece que tornamos a falhar vários golos....
PS: Desculpem a ignorância mas segundo li Fernandinho é um jogador top. Quando poderá jogar??!!!
já jogou hoje

diabo maiato

Citação de: Megaphone em 11 de Janeiro de 2018, 20:45
já jogou hoje
Obrigado no resumo não reparei, será mesmo um grande reforço??? espero que sim....melhor que o Robinho, não??!!

Megaphone

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2018, 20:52
já jogou hoje
Obrigado no resumo não reparei, será mesmo um grande reforço??? espero que sim....melhor que o Robinho, não??!!
Ainda não deu para avaliar. Mas as características são diferentes do Robinho

diabo maiato

Citação de: Megaphone em 11 de Janeiro de 2018, 20:54
já jogou hoje
obrigado , vou ver se vejo as meias finais deve dar na CMTV

Red Eyes

Vamos jogar contra o Braga que venceu o Modicus nos penaltys (2-2; 3-2).

20Nico Gaitan20

joao12soares

A equipa tem de se libertar mais no momento para finalizar...fdx, é inacreditável a quantidade de oportunidade que temos à boca da baliza e que não se finaliza.

Venha de lá o Braga.

Vamos BENFICA!

guizuca

Finalizar melhor. Falhamos golos sem fim.
Fazer menos faltas estúpidas.
Vamos Benfica!

guizuca

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2018, 20:59
Citação de: Megaphone em 11 de Janeiro de 2018, 20:54
já jogou hoje
obrigado , vou ver se vejo as meias finais deve dar na CMTV
Sábado às 17h.

TeamRocket37

Estive em Sines e assisti aos 2 jogos Benfica-Belenenses e Braga-Modicus

Começando pelo 1º jogo, não vi o primeiro golo porque tinha bilhete para porta 1/2 e quando cheguei a porta o segurança disse que estava cheia a bancada e tinha de entrar na porta 3/4 e amostrei o bilhete a para aquela zona, la tive de dar a volta toda ao pavilhão por um lado, depois os gnr mandaram por outro la entrei noutra porta e já não vi o golo do Fábio C.

O Benfica falhou muitos golos, novamente aquilo que aconteceu a época passada péssimos na finalização, mas também há mérito do Carlos Paulo que defendeu muito... Esta em boa forma...
Fernandinho teve logo uma boa oportunidade para marcar, mas vê-se que será uma boa solução.
Os fixos do Benfica o André Coelho e o Fabio Cecílio tiveram dificuldades para marcar o Tunha usam muito os braços... No jogo do Braga viu pelo menos umas 3 vezes o Joel a ser empurado, agrrado, a levar gravatas e não era mal marcado. Agora entendo o treinador do Barcelona a queixar-se dos sporting na masters cup... Eu não entendo como os árbitros não marcam faltas evidentes, o futsal esta a transformar num desporto meramente de contacto e não de fantasia... Pedro Catita dizia os árbitros tem de deixar jogar, mas isto é demais, isso não é futsal, e luta corpo a corpo entre pivots e fixos... O Deveis, Fernandinho como o tipo de marcação que João Matos Djó Caio Japa fazem os árbitros deixam jogar vão penar muito....por isso queria ter um pivot tipo Elisandro, César Paulo, Lukain, muito fisico para aguentar as constantes faltas que os fixos sporting e outras equipas equipas...
O nosso André Coelho faz o mesmo, se os podem tb os nossos...
Mas a UEFA tem de meter mau neste aspecto do jogo....

Gostei do Robinho por uma particularidade, é um gajo que é verdadeiro capitão, organiza, fala, e no final ele que mandou juntar a equipa para aplaudir os adeptos...

Roncaglio tem é falar menos e acalma-se mais com as decisões dos árbitros não são a favor dele, hoje mandou 2 vezes o arbitro para crlh....

Miguel Ângelo nem calçou, esta encontrado o Mário Freitas desta época.

Em relação ao Braga-Modicus, o Modicus não teve a sorte do jogo, teve a bola na barra do Fábio Lima, e depois num resalto no coelho a bola sobra para o 2 pau e o Ludgero finaliza...

Gostei muito do Tiaguinho forte no 1-1, acho com cabeça e talento temos craque...
Ludgero tem corpo mas não sabe usa-lo, depois tem uma mania de craque todo estiloso,etc... assim com essa falta de humildade não vai lá...

Este rapaz do Modicus https://www.zerozero.pt/player.php?id=197264 gostei bastante marcou o 1 golo... muito forte no remate, no 1-1 e a defender....

TeamRocket37