CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

JPSilva

Citação de: gizmo em 20 de Janeiro de 2018, 22:57
Citação de: cmenezes em 20 de Janeiro de 2018, 20:22
:confused:



Isto é o que eu chamo, meterem-se a jeito, no caso de uma eventual futura perda de pontos ou derrota com andrades. Tão escusado isto!

Eles andam a provocar o Benfica todos os dias do ano, e tu estás preocupado com o que vão dizer depois de uma derrota?

TiagoCunha12


leaN


volt

Chegado agora a casa.. vim ler sobre a lesão do Krovi.. já tirou a tusa toda isto.. fds.. na nossa melhor fase e em que o puto estava a jogar de crl e leva uma destas num lance de merda num jogo já ganho.

Temos uma sorte com estas coisas que tb n é bonito, as melhoras míudo !

Agora é mandar o JC lá para dentro. Longe do RV se lembrar de meter o Augusto a jogar.

Mpaq


Andris

A equipa tem crescido de jogo para jogo e, finalmente, dá gosto ver. Com bola muito bem, com calma, mas ajuda bastante ter um Krovinovic que não sabe jogar mal. E, claro, o Jonas. Mesmo sem bola, organizámo-nos bem defensivamente falando e fizemos uma pressão assertiva, isto é, recuperámos muitas bolas em zonas adiantadas do terreno, algo que não acontecia em jogos anteriores, pelo menos tanto.

3 pontos bem saborosos. Siga.



Red Eyes


BlankFile

Citação de: gizmo em 20 de Janeiro de 2018, 22:57
Citação de: cmenezes em 20 de Janeiro de 2018, 20:22
:confused:



Isto é o que eu chamo, meterem-se a jeito, no caso de uma eventual futura perda de pontos ou derrota com andrades. Tão escusado isto!

Isso é completamente inofensivo e insignificante. É zero, comparado com muitas porcarias que já vi por aí espalhadas noutros twitters.

Sinceramente, passa-me completamente ao lado. É dentro de campo que se resolvem os jogos e os titulos e não nos twitters desta vida.

Flirt4ever

Mais um bom jogo com vários momentos excelentes. Reitero: MAIS UM.

Depois do azar enorme de hoje, tem a palavra o João Carvalho.

Andris

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2018, 04:36
.
Tens aí os gifs dos lances que houve na área do Chaves, tanto na primeira parte, bem como na segunda?

ana_lopes2009

Um jogador essencial para a equipa
Acontece tudooooo



Força Krak :metal: :bandeira1: :tocha:

Flirt4ever

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2018, 04:59
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2018, 04:36
.
Tens aí os gifs dos lances que houve na área do Chaves, tanto na primeira parte, bem como na segunda?
Não fiz nada camarada. Ontem foi dia de festa de anos da minha princesa mais velha :)