CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

PedroMartins

Não é ganhar .... é massacrar e arrumar cedo com o Chaves !
Jogar à BENFICA


linus


Androico

É preciso muito cuidado neste jogo, o Chaves não perde há 8 jogos. Nos últimos 7 jogos em 3 jogos fora tem 3 vitórias (Marítimo, Portimonense e Belenenses). 


Benfiquista_

É impressão minha ou para este jogo já desceram o preço dos bilhetes?

Reconheceram o erro de aumentar no início de época, ou é apenas passageiro porque precisam de todos nós, Benfiquistas...?

Enfim.

L0W


Benfiquista_

Citação de: L0W em 16 de Janeiro de 2018, 16:04
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/711390?fb=1

Se isto for verdade é perfeitamente desnecessário, esta não é nem deveria ser a nossa postura.
Em si é de lamentar, mas não esquecer o que fez o Chaves nas nossas últimas duas visitas lá.

Principalmente a da época passada.

Estes clubes na maioria das vezes, quando os visitamos tentam sempre espizinhar os nossos Adeptos.

Quem quer respeito, que se dê ao mesmo.

E o Chaves não tem feito nada para o merecer.

Red Eyes

Nada de baldes de água fria. Sempre a carregar desde o primeiro segundo. :metal:

Red Bullet

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Janeiro de 2018, 16:15
Citação de: L0W em 16 de Janeiro de 2018, 16:04
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/711390?fb=1

Se isto for verdade é perfeitamente desnecessário, esta não é nem deveria ser a nossa postura.
Em si é de lamentar, mas não esquecer o que fez o Chaves nas nossas últimas duas visitas lá.

Principalmente a da época passada.

Estes clubes na maioria das vezes, quando os visitamos tentam sempre espizinhar os nossos Adeptos.

Quem quer respeito, que se dê ao mesmo.

E o Chaves não tem feito nada para o merecer.
n foi este clube q proibiu os cachecois e t-shirts do nosso clube qdo o fomos visitar? se foi o caso, então o preço n devia de ser de €20 mas sim de €100 por bilhete, para entenderem q connosco ninguém brinca!

Spider1502

Jogo muito perigoso! O Chaves subiu de forma, tem jogadores com imensa qualidade e é forte nas transições ofensivas!

Cuidado no nosso lado direito... Douglas deverá jogar pelo que Pizzi e Fejsa devem ter especial atenção a este lado permitindo assim que Salvio apareça em jogo

L0W

Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Janeiro de 2018, 16:15
Citação de: L0W em 16 de Janeiro de 2018, 16:04
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/711390?fb=1

Se isto for verdade é perfeitamente desnecessário, esta não é nem deveria ser a nossa postura.
Em si é de lamentar, mas não esquecer o que fez o Chaves nas nossas últimas duas visitas lá.

Principalmente a da época passada.

Estes clubes na maioria das vezes, quando os visitamos tentam sempre espizinhar os nossos Adeptos.

Quem quer respeito, que se dê ao mesmo.

E o Chaves não tem feito nada para o merecer.
n foi este clube q proibiu os cachecois e t-shirts do nosso clube qdo o fomos visitar? se foi o caso, então o preço n devia de ser de €20 mas sim de €100 por bilhete, para entenderem q connosco ninguém brinca!
Proíbem praticamente todos os clubes, mas na bancada dos seus sócios apenas. Vocês acham anormal? Eu não, se sou sócio do meu clube estou à espera de ver o jogo descansado na minha bancada sem ter de ouvir bocas de pessoas afetas ao outro clube.

Blitz

Bruno Varela
Alex Pinto
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas

Guutman

Citação de: Blitz em 16 de Janeiro de 2018, 18:50
Bruno Varela
Alex Pinto
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas

Creio que o Alex Pinto est]a lesionado . Jogou o chileno no ultimo jogo

Blitz

Citação de: Guutman em 16 de Janeiro de 2018, 18:52
Citação de: Blitz em 16 de Janeiro de 2018, 18:50
Bruno Varela
Alex Pinto
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas

Creio que o Alex Pinto est]a lesionado . Jogou o chileno no ultimo jogo

Sendo assim que jogue um juvenil ou outro do género.

Manuel8

Citação de: L0W em 16 de Janeiro de 2018, 18:48
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Janeiro de 2018, 16:15
Citação de: L0W em 16 de Janeiro de 2018, 16:04
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/711390?fb=1

Se isto for verdade é perfeitamente desnecessário, esta não é nem deveria ser a nossa postura.
Em si é de lamentar, mas não esquecer o que fez o Chaves nas nossas últimas duas visitas lá.

Principalmente a da época passada.

Estes clubes na maioria das vezes, quando os visitamos tentam sempre espizinhar os nossos Adeptos.

Quem quer respeito, que se dê ao mesmo.

E o Chaves não tem feito nada para o merecer.
n foi este clube q proibiu os cachecois e t-shirts do nosso clube qdo o fomos visitar? se foi o caso, então o preço n devia de ser de €20 mas sim de €100 por bilhete, para entenderem q connosco ninguém brinca!
Proíbem praticamente todos os clubes, mas na bancada dos seus sócios apenas. Vocês acham anormal? Eu não, se sou sócio do meu clube estou à espera de ver o jogo descansado na minha bancada sem ter de ouvir bocas de pessoas afetas ao outro clube.

E o pessoal leva cachecóis falantes, ou são as camisolas que mandam bocas? :tonge:

Eu posso achar perfeitamente normal que não queiram pessoas de outros clubes na bancada dos sócios. E entendo a ideia de proibir os adereços numa de "Hey, nesta bancada não podem usar adereços, comprem bilhete para outra".

Mas se vão vender bilhetes para "acompanhantes" lá no meio, vai haver sempre gente a ir para lá, com ou sem cachecóis.