CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

OclassicoNº10

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 19:04
"Jogou nas reservas do City, depois veio para o Arouca."

Deprimente.
Isso. E ele a falar sempre contra o Benfica, e o outro a favor. Só hoje já entrarem em choque 2 vezes.
Fica bonita a transmissão assim, fica, fica...

andre_diogo

A entrada norte do Colombo agora está fechada? Que opções há agora para quem vai mais tarde para o estádio? Só indo de metro?

miniMilk

nikas

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2018, 19:05
Citação de: SaviAimar em 20 de Janeiro de 2018, 19:04
"Já só me apetece ver o Pinto da Costa nos seus tempos dourados para estes nojentos sofrerem, f***-**."

Fórum do Sporting.  :rir: :rir: :rir: :rir:
Desespero total.

Essa merda nem é clube de futebol. Até lambem o cú a um rival por ódio a outro.

Uns Coentrões da vida...

klik

houve ali chocolate em alguns minutos na 1º parte, de um Benfica super intenso..

Com um pouco de mais critério.. calma aqui e ali no ultimo terço já estava mais 1 lá dentro facilmente.

PudimDanone

"Já só me apetece ver o Pinto da Costa nos seus tempos dourados para estes nojentos sofrerem, f***-**."

Desespero total.

São os mesmos que acreditam a 100% que o Benfica nunca ganhou um jogo, foram todos ganhos por corrupção. Gente especial..

KRF

Quero rapidamente o 3º golo porque a nossa sina é sofrer o golo da praxe e não quero ter um ataque de ansiedade

Maka

Citação de: nikas em 20 de Janeiro de 2018, 19:04
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 19:03
Citação de: Darkboy em 20 de Janeiro de 2018, 19:02
O Jonas vai pedir ao Vieira que compre o Maras só para o poder humilhar nos treinos semanalmente.

Parece-me um jogador com bastante potencial.

Já cá devia estar.

Pode ser que quem viu o Krovinovic também veja o Maras. No entanto, a permanência do Luisão resfria um bocado o meu entusiasmo. O 4º central (se o Lisandro for vendido) será provavelmente o Ferro/Kalaica, logo o Maras não deve vir.

Geovanni95

Douglas a atacar é bom.
A defender parece o Dos Santos ou o Fyssas.

Darkboy

GoalPoint.pt @_Goalpoint

⏰ 25' | Benfica 2-0 Chaves

Ao fim de 25 minutos, Douglas é o único jogador que ainda não falhou passes

Lidemos.

merlim

Citação de: Red2802 em 20 de Janeiro de 2018, 19:03
O Conduto continua um perfeito anormal.

Como é que é possível esta merda continuar na BTV.

Anda o Valdemar pela b. Não que a b mereça o conduto.

Hooltra

Desespero total.

Ele que não se preocupe que tem lá um presidente com potencial para isso... Mais burro, é certo, mas sem ponta de vergonha.