CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Janeiro de 2018, 20:27
Citação de: cmenezes em 20 de Janeiro de 2018, 20:22
:confused:

apagaram...

Nem deviam ter colocado sequer. Foi um puto burro de 12 anos?

Porto e Sporting a auto destruirem se e vamos dar lhes gasolina com provocações foleiras quando estamos atrás.

adeptoBancada

Só experts que tiram ressonancias magnéticas com os olhos.

matavelhos

Vendo as imagens da lesão do Krovi, não vejo grandes motivos para uma rotura do LCA. Mas não quer dizer que não seja.

É esperar um bocado, mas que vamos ficar sem ele umas semanas, no mínimo, lá isso vamos.

andymc

Citação de: Jamal em 20 de Janeiro de 2018, 20:26
O Mr.Rui está lá para precaver estas merdas,ok agora é fácil falar mas os melhores deviam ser poupados com o resultado mais que feito.
As subs foram um pouco demoradas e não foram muito equilibradas em termos de sectores.

As subs foram as normais. Talvez o Pizzi pudesse ter saído em vez do Cervi.

A lesão do Krovi foi um azar. Azares que só que acontecem ao Benfica

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2018, 20:28

apagaram...

Porto e Sporting a auto destruirem se e vamos dar lhes gasolina com provocações foleiras quando estamos atrás.

É só uma piada, tambem não me parece nada de grave.

Bedsy

Citação de: tfouto em 20 de Janeiro de 2018, 20:28
Só experts que tiram ressonancias magnéticas com os olhos.
Não é preciso ser expert para saber que pode ser o ligamento e mesmo assim andar.
Basta uma pesquisa rápida no YouTube  ;D

RedEagleNN

Tem a sua piada, mas o post foi um pouco estúpido. É melhor deixar essas coisas para serem os adeptos a postar, digo eu.

Bom jogo, boa vitória, seguimos fortes. Muita preocupação com o Krovi. Pelos indícios não é grava, uma entorse talvez. Mas isso no Benfica é coisa para mês e meio, portanto, muita preocupação.

Semper Fidelis

apagaram...

por um lado percebo-te por outro há que fazê-los sentir a pressão do Ferrari vermelho a caminho do penta

mas ok concordo que a pressão faz-se dentro de campo e não nas redes sociais e nas tvs como a dupla de patetas faz!

Jamal

Citação de: andymc em 20 de Janeiro de 2018, 20:28
Citação de: Jamal em 20 de Janeiro de 2018, 20:26
O Mr.Rui está lá para precaver estas merdas,ok agora é fácil falar mas os melhores deviam ser poupados com o resultado mais que feito.
As subs foram um pouco demoradas e não foram muito equilibradas em termos de sectores.

As subs foram as normais. Talvez o Pizzi pudesse ter saído em vez do Cervi.

A lesão do Krovi foi um azar. Azares que só que acontecem ao Benfica
Por isso disse agora é fácil mas quando penso em subs com este resultado penso em poupar os melhores e os melhores nesta partida foram Fejsa Jonas e Krovi,o treinador lá sabe.

ponta de lança

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Janeiro de 2018, 20:27
Citação de: ponta de lança em 20 de Janeiro de 2018, 20:26
Citação de: sardao em 20 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: ponta de lança em 20 de Janeiro de 2018, 20:16

zero remates enquadrados do chaves?

Não sei como fazem a contagem, mas o Varela tem uma defesa do caraças, aos pés de um gajo do Chaves. É tão perto que não sei se a bola iria na direção da baliza.

Não obstante, excelente e difícil intervenção do Varela

foi uma excelente intervençao. Em fora de jogo.

Pois foi. Verdade. Nem me lembrei. Aí está a razão pela qual não contou para a estatística.
O0

tiagoterceira

Red_Wings

apagaram...

É que a piada é tão estúpida e tão fácil de se virar contra nós... Estamos a fazer uma piada com o facto de estarmos atrás.  ::bater::

Maka

Eu acho que pode ser ligamento. Também acho que pode não ser.