CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

Pedro84

Vou repetir, os palhaços da BTV são uns grandas palhaços.
O lance do Jonas é penalti em qualquer lado, ao menos fiquem calados e não digam merda, fdx!

Bola69

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 20:27
Citação de: REDAGUIA em 20 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: Bola69 em 20 de Janeiro de 2018, 20:15
Nao pude ver nem um minuto de jogo na Btv (estou no estrangeiro), o ecra estava preto. No final do jogo, ja pude ver as emissoes normais. Ja nao podemos ver os jogos do Benfica quando estamos no estrangeiro?

Nao sinal cortado a ja algumas jornadas durante os jogos do Benfica !!!

Se calhar em alguns países onde o Benfica vende os jogos a outros canais existe um acordo para não transmitir o jogo pela BTV nesses países (para não fazer concorrência). Mas o mínimo seria avisarem as pessoas, nem que fosse com uma mensagem a passar no canal durante o jogo.

Sim, mas no inicio da epoca, podiamos ver os jogos. Ha anos que os jogos dao num outro canal e passavam na mesma na Btv. Tinha a Btv para ver os jogos, acho que vao perder mais um cliente...

Angus M

Boa primeira parte, depois foi só controlar, manter este ímpeto e esperar que não seja nada de grave com o Krovi

Hocuspocus

Controlo total. O Benfica dominou o jogo todo e mais importante que isso foi o facto do adversário praticamente não ter conseguido ter bola. Assim dá gosto. Tirando o Douglas, foi quase tudo bom. Bem, a lesão do Krovi é motivo para nos fazer acender uma velinha. Oxalá não seja grave.

dtfstoko

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Janeiro de 2018, 20:45
O lance do Jonas é penalti em qualquer lado, ao menos fiquem calados e não digam merda, fdx!

Tentam dar uma de imparciais e só dizem asneiras mas o curioso é que nunca dão uma de imparciais para criticar os jogadores, treinadores e presidente.

OclassicoNº10

E lá vai o Rui ter que se adaptar ao que tem. E não descarto a qualidade que há.

Mas é aqui que também vimos que não é fácil o papel dele. Quando a equipa estava em cima, surge a lesão de uma peça chave. É isto há 2 anos. E ele sempre se conseguiu adaptar.

É mérito.

Rei

Citação de: Magnusson em 20 de Janeiro de 2018, 20:38
Citação de: Kratos em 20 de Janeiro de 2018, 18:39
Frases da minha namorada durante o jogo:

Após o primeiro golo:

"Se o Jonas foder tão bem como joga, quero que me peça em casamento".

Após o segundo golo:

"Foda-se. Jonas fode-me toda"
"Este gajo dá-me uma tesão"
"Quando eu tiver um filho vai-se chamar Jonas"
"Era todo cá dentro".

Vou proibi-la de ver jogos do Benfica.

Se não te pões a pau ainda passas a ser o Kornos.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

magoslb

Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2018, 20:43
Citação de: magoslb em 20 de Janeiro de 2018, 20:38
Citação de: ilgiocobp em 20 de Janeiro de 2018, 20:36

Uma vénia ao Luis Castro e ao Abel pela maneira como falam de futebol  :bow2:

Escrevi o mesmo à pouco. Acabado de ser derrotado, foi-se inteirar do estado do Krovi, demonstra muita classe. E um gajo que se formou como profissional no curral, é pq tem uma índole muito boa.
Fazem falta mais destes.

Um gajo começa a pensar que se o tugão fosse feito à base de "Luis Castros", como seria idílico e saudável ver apenas a vertente desportiva.

Meio_metro

Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2018, 20:41
Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2018, 20:38
Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2018, 20:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Janeiro de 2018, 20:24
Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2018, 20:24
O Krovi deve ir daqui a pouco fazer eco

Se inchar, só amanhã.
Depende
Se passar no teste de gaveta...deixam para amanhã
Se não...talvez arrisquem

Eco? foda-se é o Benfica, que façam logo a puta da ressonância.
Porque demora e o eco é na hora...

A ressonância também sabem. Quando estão a fazer têm monitores que dá para ver os segmentos.
Eu sei....mas fazer a eco é normal...

Meio_metro

É  a escola... ca se der na bola podes matar.um gajo que não é falta...

Maka

Citação de: Bola69 em 20 de Janeiro de 2018, 20:45
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 20:27
Citação de: REDAGUIA em 20 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: Bola69 em 20 de Janeiro de 2018, 20:15
Nao pude ver nem um minuto de jogo na Btv (estou no estrangeiro), o ecra estava preto. No final do jogo, ja pude ver as emissoes normais. Ja nao podemos ver os jogos do Benfica quando estamos no estrangeiro?

Nao sinal cortado a ja algumas jornadas durante os jogos do Benfica !!!

Se calhar em alguns países onde o Benfica vende os jogos a outros canais existe um acordo para não transmitir o jogo pela BTV nesses países (para não fazer concorrência). Mas o mínimo seria avisarem as pessoas, nem que fosse com uma mensagem a passar no canal durante o jogo.

Sim, mas no inicio da epoca, podiamos ver os jogos. Ha anos que os jogos dao num outro canal e passavam na mesma na Btv. Tinha a Btv para ver os jogos, acho que vao perder mais um cliente...

Pois, eu não faço ideia, estava só a avançar com uma hipótese.

Mas lá está, o problema é o mesmo que existe em várias outras áreas do Benfica: a falta de informação, o desprezo pelo adepto (ou cliente, que é como eles nos vêem).

tiagoterceira

se o Krovi fosse já para a ressonância....ainda hoje saberia-se o resultado....

LeandroSLB

peterslimer

Citação de: dtfstoko em 20 de Janeiro de 2018, 20:46

Tentam dar uma de imparciais e só dizem asneiras mas o curioso é que nunca dão uma de imparciais para criticar os jogadores, treinadores e presidente.
Quem são eles mesmo para criticar quem quer que seja em directo perante milhares de portugueses? 8 ou 80 ou queixa se porque são imparciais ou porque "favorecem", vão é dormir , o mal é sono.

JoMiJoAn

Citação de: magoslb em 20 de Janeiro de 2018, 20:47
Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2018, 20:43
Citação de: magoslb em 20 de Janeiro de 2018, 20:38
Citação de: ilgiocobp em 20 de Janeiro de 2018, 20:36

Uma vénia ao Luis Castro e ao Abel pela maneira como falam de futebol  :bow2:

Escrevi o mesmo à pouco. Acabado de ser derrotado, foi-se inteirar do estado do Krovi, demonstra muita classe. E um gajo que se formou como profissional no curral, é pq tem uma índole muito boa.
Fazem falta mais destes.

Um gajo começa a pensar que se o tugão fosse feito à base de "Luis Castros", como seria idílico e saudável ver apenas a vertente desportiva.
E de certeza absoluta a nossa liga estava nos 3 primeiros lugares no ranking da uefa