Rafael Lisboa (Basquetebol)

Base, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

zero07

O nosso campeonato não é contra o Terceira.

O Rafael vale Hoje as assistências que faz menos as perdas de bola e menos os cestos que o base contrário faz, isto nos jogos do nosso campeonato! Para bom entendedor, a frase atrás basta e a sua utilização dependerá do base/equipa contrária-e aí as 17assistencias podem ser úteis ou não

mcribas

Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: mcribas em 18 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2019, 21:57
Citação de: mcribas em 18 de Novembro de 2019, 21:52
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Novembro de 2019, 18:24
Citação de: mcribas em 17 de Novembro de 2019, 11:09
Citação de: Paquiito1904 em 17 de Novembro de 2019, 01:52
Fez hoje 17 assistências contra o Terceira Basket.
17!
Contra o Terceira! Continua a ter mais mania que qualidade.

McRibas És adepto da Oliveirense certo?!

Oliveirense e Benfica. Nas modalidades em que Oliveirense participa, dou lhes preferência. De qualquer forma, não é isso que me faz não gostar do Rafael Lisboa. Não gosto do estilo.

Então não sei o que é que estás aqui a fazer. O teu lugar é no fórum da Oliveirense, vai apoiá-los para lá.

Ainda não viste nenhum post meu a dizer "força Oliveirense" pois não? Então, não vejo exatamente qual é o mal. Acho que tratei toda a gente do fórum com respeito. Mas aparentemente isto é tipo AG do Benfica...

Eu vejo isto como um espaço para Benfiquistas que apoiam o Benfica em tudo o que é modalidade. É a minha visão.

Eu se fosse de outro clube qualquer noutra modalidade, não participava aqui. Mas isto sou eu que não entendo bem o fenómeno do Bi-clubismo. O meu clube de coração é um apenas e mais nenhum.

Percebo isso e contra isso nada. Ser a favor da Oliveirense, o clube da minha terra, não é necessariamente ser contra o Benfica. E acima de tudo quero discutir sobre os temas, nada mais.

fabioLupi

17!

Oliveirense e Benfica. Nas modalidades em que Oliveirense participa, dou lhes preferência. De qualquer forma, não é isso que me faz não gostar do Rafael Lisboa. Não gosto do estilo.

Então não sei o que é que estás aqui a fazer. O teu lugar é no fórum da Oliveirense, vai apoiá-los para lá.

Ainda não viste nenhum post meu a dizer "força Oliveirense" pois não? Então, não vejo exatamente qual é o mal. Acho que tratei toda a gente do fórum com respeito. Mas aparentemente isto é tipo AG do Benfica...

Eu vejo isto como um espaço para Benfiquistas que apoiam o Benfica em tudo o que é modalidade. É a minha visão.

Eu se fosse de outro clube qualquer noutra modalidade, não participava aqui. Mas isto sou eu que não entendo bem o fenómeno do Bi-clubismo. O meu clube de coração é um apenas e mais nenhum.
Eu sinceramente não percebo essa panca pelo Bi-Clubismo. 90% dos portugueses têm bi-clubismo. O clube da terra (normalmente de divisões bem inferiores) e um Grande. E não significa que não sofram mais ou igual que tu pelos clubes. É normal isso. 

BlankFile

Citação de: fabioLupi em 18 de Novembro de 2019, 23:20
17!

Eu sinceramente não percebo essa panca pelo Bi-Clubismo. 90% dos portugueses têm bi-clubismo. O clube da terra (normalmente de divisões bem inferiores) e um Grande. E não significa que não sofram mais ou igual que tu pelos clubes. É normal isso.

O que não entendo é dizerem que são Benfiquistas numas modalidades e torcerem contra o Benfica noutras em detrimento de outro clube. Desculpa, mas a mim ultrapassa-me esta questão.

Eu já joguei em vários clubes da zona de Lisboa quando era atleta federado e fiquei com um carinho especial por todos eles. Cheguei a ir ver vários jogos do Odivelas que é a cidade onde vivo desde que nasci e nunca na vida torceria por esses clubes contra o Benfica, nem que fosse no jogo do "Chinquilho. 

É essa a ideia que critico, quando falo no fenómeno do Bi-Clubismo.

fabioLupi

Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2019, 23:40
Citação de: fabioLupi em 18 de Novembro de 2019, 23:20
17!

O que não entendo é dizerem que são Benfiquistas numas modalidades e torcerem contra o Benfica noutras em detrimento de outro clube. Desculpa, mas a mim ultrapassa-me esta questão.

Eu já joguei em vários clubes da zona de Lisboa quando era atleta federado e fiquei com um carinho especial por todos eles. Cheguei a ir ver vários jogos do Odivelas que é a cidade onde vivo desde que nasci e nunca na vida torceria por esses clubes contra o Benfica, nem que fosse no jogo do "Chinquilho. 

É essa a ideia que critico, quando falo no fenómeno do Bi-Clubismo.
Ok. Sendo assim é diferente. Porque Bi-clubismo há muito.

Coach_Gouveia

Naturalmente os jogos com o Terceira só servem para 1 de 2 coisas:
- Jogadores fazerem records pessoais e da liga
- Ou a equipa fazer um jogo tão mau que acaba por se auto-humilhar.

Neste caso saiu a primeira e ainda bem para ele.
Agora convém também não acreditar muito nestes numeros, visto que ele acabou por fazer 17 assistências e nos outros 6 jogos anteriores tinha 12 no total.

ala esquerda

Parece que fez mais um.bom jogo!!!

BlankFile

Aos poucos vai crescendo como jogador, mas vamos ver quando a exigência aumentar.

diogo32

Mais 1 jogo péssimo e tem imensos minutos. O Delgado deve ser um jovem de 2a parq justificar mais e ter muito menos...

darkwolf

vai crescendo devagar mas crescendo.

Thorondor

Citação de: darkwolf em 12 de Dezembro de 2019, 11:25
vai crescendo devagar mas crescendo.
Só não cresce mais depressa porque sente as costas quentes e abusa na individualidade. Mais um motivo (já são uns 1000) para o Sr benholiel abandonar o nosso clube ASAP.

Que coloque o futuro do filho à frente da ambição e da vaidade pessoais e se ponha no pai de nós todos.

Benfiquistadesdepequenino

devagar ? mas tem visto os bases contra quem jogamos que a maioria já são homens e jogadores feitos e alguns nem metade valem ?

Não tem o Handling do Ireland, Murry , Hollis porque tem a idade que tem , e mesmo os que mencionei tem muito trabalho em cima.

So aponto isso , trabalhe mais o handling porque daqui a uns anos vai ter que usar menos o físico nas penetrações , caso contraria vai rebentar cedo .

Coach_Gouveia

Se noutros jogos mereceu jogar muito tempo, ontem ter feito mais de 20 minutos deveu-se unica e exclusivamente a factores extra jogo.
Aliás acho que ficou bem claro que enquanto se jogar a passo os defeitos não se notam tanto, ou nada, mas quando existe alguma pressão defensiva e é preciso acelerar o jogo e mudar de velocidade por si só, é um desastre, ontem meteu muitos dos tacos do pavilhão que estavam a levantar de volta ao seu lugar. Convém começar a driblar de frente para o adversário e conseguir atacar o lado fraco do seu adversário, caso contrário contra os Terceiras vai meter muitas assistências e contra os Spirous desta vida vai ser apenas confrangedor estar em campo. Ontem teve prai uns 16 minutos em campo onde apenas conseguiu 1 assistência e mais nada, e isto para base com mais tempo de jogo é péssimo.

Benfiquistadesdepequenino

Entendo mas nem acho que teve culpa no geral..
O Ireland tem mais argumentos mais 7 ou 8 anos em cima e muito trabalho.

Agora falando de cor, terei de ver o jogo na TV e lá no pavilhão não há replays.
Lembraste de muitos pick and rolls?