Rafael Lisboa (Basquetebol)

Base, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Benfiquistadesdepequenino

Isso passa se em qualquer lado e não só no desporto.
Fico contente se isso acontecer por vezes , é sinal que não estão lá só pelo dinheiro. Apesar de haver objectivos individuais .

O miúdo é dos melhores bases que temos na liga e com apenas a idade que tem. Deve ser protegido de alguma maneira, mas também tem que ser muito mais trabalhado

Walter Morgan

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2019, 10:11
Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2019, 10:03
Citação de: Vieri em 12 de Dezembro de 2019, 18:54
Desastre, tacos, confrangedor, péssimo,... A falar de um miúdo de 19 anos, que foi só o melhor do europeu do seu escalão.
Isto não é acidez, de facto, é simplesmente arrasar um miúdo que não tem culpa do ódio que alguns têm ao pai.

eis o problema. o puto paga por se chamar Lisboa.
há outros problemas e o meu primo já passou por isso...

não consegues ter um balneário "saudável" quando tens um gajo lá dentro que vai para casa no banco do carro do treinador...

os outros jogadores não se sentem verdadeiramente à vontade para comentar tudo o que tenha a ver com o treinador, o que neste caso há-de ser mesmo muito.

e esses comentários que eles fazem por vezes ajudam a ultrapassar as questões que se vão levantando porque eles conversam e concluem...

nada contra o rapaz que me parecer ter tudo para vir a ser um excelente jogador, mas a sua posição no meio disto tudo é um pouco ingrata pois nem os colegas estão verdadeiramente à vontade com ele no balneário nem ele se pode revelar muito com os outros pelo facto do pai ser o treinador.

é sempre uma situação muito difícil de gerir...

O teu primo deve ser grande gestor de homens, já que numa dessas épocas se atingiu melhor classificação do clube. :drunk:

TeamRocket37

Betinho ser o capitão já o devia ser desde do 1 dia que voltou.

Rafael tem potencial para ser um bom jogador, mas não façam dele o que ele ainda não é.

Rafael foi MVP da 2ª divisão Europeia de Juniores e só ganhou o prémio porque o Queta se lesionou.

Rafael com Spirou em 20 minutos teve horrível, não merecia o tempo de jogo que teve.

Só tenho pena que o Gonçalo não se chame Gonçalo Lisboa.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Dezembro de 2019, 11:58
Betinho ser o capitão já o devia ser desde do 1 dia que voltou.

Rafael tem potencial para ser um bom jogador, mas não façam dele o que ele ainda não é.

Rafael foi MVP da 2ª divisão Europeia de Juniores e só ganhou o prémio porque o Queta se lesionou.

Rafael com Spirou em 20 minutos teve horrível, não merecia o tempo de jogo que teve.

Só tenho pena que o Gonçalo não se chame Gonçalo Lisboa.

concordo contigo , o Betinho so falta suar sangue.
O Delgado merecia uns minutos já com o jogo controlado.
Mas contra os alemaes ou os Bears poderá ser comido de cebolada

MrJohnny

O futuro.

Segurar por muitos anos.

本菲卡

Que grande jogo que fez hoje. Muito bem  :clap1:

Tamarindus

Polaco

Parabéns, grande jogo.

Existem pessoas neste Fórum que não trazem nada ao Mundo com a sua existência...( já nem falo "só" no Benfica )

K9Pitbull

Parabéns que haja continuidade.

BlankFile

Grande jogo, míudo!

Estou a gostar muito da evolução dele.

20Nico Gaitan20

Hoje foi uma barbaridade.... Que jogão

ForçadoBloqueio

Já tinha reparado na evolução brutal que estava/está a ter. Mas como aqui continuavam a dizer tão mal até me senti inibido de o dizer aqui. Para mim, é melhor que o Ireland...até ver!

Thorondor

Tem evoluido barbaridades este ano. Com o Ireland a jogar assim tem um professor para se tornar num ídolo a médio prazo.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Dezembro de 2019, 23:09
Já tinha reparado na evolução brutal que estava/está a ter. Mas como aqui continuavam a dizer tão mal até me senti inibido de o dizer aqui. Para mim, é melhor que o Ireland...até ver!

Ainda bem que culminei com o "até ver". Pois, depois de ver bem, não é melhor, não. :)

Ireland está num nível assombroso!