Rafael Lisboa (Basquetebol)

Base, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

JMiguel23

Citação de: Tifosi em 15 de Maio de 2020, 11:10
Será o primeiro Português na NBA...?
Pode dar em um jogador de top para o campeonato portugues mas para a NBA está muito longe disso.

BudSpencer

Citação de: JMiguel23 em 15 de Maio de 2020, 13:16
Citação de: Tifosi em 15 de Maio de 2020, 11:10
Será o primeiro Português na NBA...?
Pode dar em um jogador de top para o campeonato portugues mas para a NBA está muito longe disso.
Longe??? Há um deserto pelo meio.....vamos ser sérios!!!!!

Jonasfazmeumfilho

Citação de: BudSpencer em 16 de Maio de 2020, 15:41
Citação de: JMiguel23 em 15 de Maio de 2020, 13:16
Citação de: Tifosi em 15 de Maio de 2020, 11:10
Será o primeiro Português na NBA...?
Pode dar em um jogador de top para o campeonato portugues mas para a NBA está muito longe disso.
Longe??? Há um deserto pelo meio.....vamos ser sérios!!!!!
O tecto dele é ser um jogador top 5 do campeonato português (já me dava por muito contente) ou ser um jogador de rotação numa liga acima da nossa. Nada mais que isso.

DB4700

Citação de: Tifosi em 15 de Maio de 2020, 11:10
Será o primeiro Português na NBA...?

se calhar nem o Nemias Queta, quanto mais o Rafael Lisboa. Se o Rafael Lisboa chegar ao nível de uma Euro Cup, já entra ali no Olimpo português neste milénio...

afcs1904

Citação de: DB4700 em 17 de Maio de 2020, 00:55
Citação de: Tifosi em 15 de Maio de 2020, 11:10
Será o primeiro Português na NBA...?

se calhar nem o Nemias Queta, quanto mais o Rafael Lisboa. Se o Rafael Lisboa chegar ao nível de uma Euro Cup, já entra ali no Olimpo português neste milénio...

Se chegar ao nível que chegou o Betinho já vai ser muito bom para ele

PGuarda1904

ele próprio diz que prefere Basquetebol europeu à NBA.
e não tem estampa física para jogar na NBA, embora lá ganhasse facilmente muita massa muscular.

mitro11

Citação de: PGuarda1904 em 17 de Maio de 2020, 20:36
ele próprio diz que prefere Basquetebol europeu à NBA.
e não tem estampa física para jogar na NBA, embora lá ganhasse facilmente muita massa muscular.

Eu também prefiro o meu peugeot à Ferrari  ::)

PGuarda1904

Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2020, 21:12
Citação de: PGuarda1904 em 17 de Maio de 2020, 20:36
ele próprio diz que prefere Basquetebol europeu à NBA.
e não tem estampa física para jogar na NBA, embora lá ganhasse facilmente muita massa muscular.

Eu também prefiro o meu peugeot à Ferrari  ::)

compreendo o que dizes.
mas também percebo o que o Rafael quis dizer quando deu essa entrevista ao podcast Bola Ao Ar.

são quase duas modalidades diferentes, têm muitas regras diferentes. e na NBA tens que ser muito mais atlético do que na Europa.

luislima

Pessoal que tem acompanhado o basquetebol do Benfica com regularidade: este rapaz tem merecido pertencer ao plantel ou está lá pelo nome que tem e por o treinador e pai ter o mesmo nome? Ele tem futuro?

afcs1904

Citação de: luislima em 07 de Junho de 2020, 23:11
Pessoal que tem acompanhado o basquetebol do Benfica com regularidade: este rapaz tem merecido pertencer ao plantel ou está lá pelo nome que tem e por o treinador e pai ter o mesmo nome? Ele tem futuro?

Tem merecido sim, e tem bastante potencial.. Será dos melhores portugueses nos próximos tempos e tem potencial para jogar em boas Ligas Europeias

Los_Car

Só de pensar que o Toure' Murry foi encostado para jogar o Lisboa...
Para mim na época passada nem devia estar no plantel deveria rodar ainda está muito Verde.

Só jogou porque o pai é treinador tal  como o outro afilhado Tomás Barroso fraquíssimo que não entendo porque continua no plantel.

Reconheço que tem potencial mas com um bom treinador quase não teria jogado.

Já me esquecia de outro encostado Miguel Milhazes...

本菲卡

Não tem qualidade para ser o segundo base do Benfica.

lancadordedois

o Carlos se tivesse mais juizo despedia se para  se dedicar  a carreira do filho! e ajuda lo verdadeiramente
Um dia o Carlos vai sair e o Rafa vai para os Galitos desta vida e nao vai ser mais do que ja é.

Tristeza de gestao de carreira, pois o miudo tem tanto potencial

BlankFile

Não vai sair disto porque não tem treinador que o faça evoluir e por outro lado terá sempre o condicionamento do treinador ser o Pai dele.

Não é benéfico para ninguém isto.

ForçadoBloqueio

Isto é mau demais para ser verdade. Foda-se!