João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelRibeiro

Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 17:04
Se for verdade, por 7M vendia.

E digo isto porque apesar de estar avaliado em 12M pelo TM não acredito que alguém os dê.

Eu, pelo menos, não dava.

E, com jeitinho, dando 12M ainda levavam o Seferovic no pack, por mim.

Eu dava a custo zero so pa poupar nos salarios

djhifi

#18436
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 17:04
Se for verdade, por 7M vendia.

E digo isto porque apesar de estar avaliado em 12M pelo TM não acredito que alguém os dê.

Eu, pelo menos, não dava.

E, com jeitinho, dando 12M ainda levavam o Seferovic no pack, por mim.

Eu dava a custo zero so pa poupar nos salarios

Disparate...

Como é óbvio o valor de mercado do JM não é 0€, basta ver o valor que lhe atribui o TM (que costuma ser bastante comedido nas avaliações, de resto).

O Benfica só tem de pedir um valor e avaliar a reação e, a partir daí, negociar a melhor saída/valor possível.

Diavolo Rosso

Quais 7M€ qual quê...

Tudo o que for o Benfica livrar-se deste salário monstruoso é de aceitar...

Se der para sacar 4/5M€ para atenuar o estrago, melhor, caso contrário nem que vá a custo zero...

Já o disse aqui milhentas vezes, um dos melhores investimentos que o Benfica pode e deve fazer é ver-se livre de uns quantos abaixo do seu preço de mercado, nem que seja a custo zero...

Só o facto de pouparmos salários é ganho.

djhifi

#18438
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2022, 17:11
Quais 7M€ qual quê...

Tudo o que for o Benfica livrar-se deste salário monstruoso é de aceitar...

Se der para sacar 4/5M€ para atenuar o estrago, melhor, caso contrário nem que vá a custo zero...

Já o disse aqui milhentas vezes, um dos melhores investimentos que o Benfica pode e deve fazer é ver-se livre de uns quantos abaixo do seu preço de mercado, nem que seja a custo zero...

Só o facto de pouparmos salários é ganho.

Discordo. O clube tem a obrigação de tentar fazer o melhor negócio possível.

E esse negócio passa por tentar pedir um valor pela transferência, tendo em conta que o João Mário é Internacional A e campeão Europeu.

Sim, tem um salário alto. Mas não é assim que as coisas funcionam. Tem 29 anos, como é evidente não vale 0€ e seria ridiculo oferecer o jogador ao desbarato.

Isto não quer dizer que se peçam mundos e fundos, concordo, mas, tendo em conta que o TM o avalia em 12M, falei em 7M como também poderia ter falado em 5M como dizes.

Se se pedir 7M e eles oferecerem 5M, também vendia. Ás vezes o objetivo de pedir um valor mais alto é precisamente para se chegar ao valor que se pretende (caso este truque funcione, coisa que é bastante comum).

Duvido muito que o Fenerbahçe esteja à espera que a malta do Benfica diga "venham, malta, oferecemos a custo zero!"

Algum dinheiro estarão a pensar gastar, digo eu.

E seria bom obtermos algo por ele, até poderia ajudar na vinda do Enzo, por ex.  :)

PS: Importante é perceber se o João Mário aceitaria ir para lá primeiro, o que duvido, já agora.

CreedBratton

Tem 12M limpos para receber cá, no seu país e na sua cidade. Não me acredito que saia. Talvez tenhamos a sorte de o quererem por emprestimo mas nem isso me acredito muito.

EusebioRei

https://abola.pt/nnh/2022-05-26/benfica-turcos-garantem-jorge-jesus-quer-joao-mario-no-fenerbahce/942884

Adoro estas noticias, quando nem o JJ assinou tão pouco pelo clube Turco, e quando o próprio presidente indica que está a negociar com dois treinadores.

fpie

Citação de: EusebioRei em 26 de Maio de 2022, 17:17
https://abola.pt/nnh/2022-05-26/benfica-turcos-garantem-jorge-jesus-quer-joao-mario-no-fenerbahce/942884

Adoro estas noticias, quando nem o JJ assinou tão pouco pelo clube Turco, e quando o próprio presidente indica que está a negociar com dois treinadores.

estes jornalecos andam sedentos de informação, não têm nada e a secção de mentiras e inverdades está a bombar

djhifi

Citação de: EusebioRei em 26 de Maio de 2022, 17:17
https://abola.pt/nnh/2022-05-26/benfica-turcos-garantem-jorge-jesus-quer-joao-mario-no-fenerbahce/942884

Adoro estas noticias, quando nem o JJ assinou tão pouco pelo clube Turco, e quando o próprio presidente indica que está a negociar com dois treinadores.

Pois e depois também há isso... ;D

Primeiro que tudo convém ser verdade, depois o resto...

EusebioRei

Citação de: fpie em 26 de Maio de 2022, 17:18
Citação de: EusebioRei em 26 de Maio de 2022, 17:17
https://abola.pt/nnh/2022-05-26/benfica-turcos-garantem-jorge-jesus-quer-joao-mario-no-fenerbahce/942884

Adoro estas noticias, quando nem o JJ assinou tão pouco pelo clube Turco, e quando o próprio presidente indica que está a negociar com dois treinadores.

estes jornalecos andam sedentos de informação, não têm nada e a secção de mentiras e inverdades está a bombar

Sem duvida, chega a ser asqueroso esta procura brutal de noticias .. 

divica

se pagarem pelo joao mario há alguma duvida que deve ser vendido?

fpie

Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 17:19
Citação de: EusebioRei em 26 de Maio de 2022, 17:17
https://abola.pt/nnh/2022-05-26/benfica-turcos-garantem-jorge-jesus-quer-joao-mario-no-fenerbahce/942884

Adoro estas noticias, quando nem o JJ assinou tão pouco pelo clube Turco, e quando o próprio presidente indica que está a negociar com dois treinadores.

Pois e depois também há isso... ;D

Primeiro que tudo convém ser verdade, depois o resto...


o JJ não quer o Pizzi?

EusebioRei

Citação de: divica em 26 de Maio de 2022, 17:20
se pagarem pelo joao mario há alguma duvida que deve ser vendido?

Não nenhuma, face a rentabilidade que mostrou (ou neste caso falta dela não).

ZilluX

Ja se sabe que os turcos so querem jogadores emprestados.

djhifi

Citação de: divica em 26 de Maio de 2022, 17:20
se pagarem pelo joao mario há alguma duvida que deve ser vendido?

Para mim não. Qualquer coisa entre 5 e 7 e metia um laço.

VelhaGuarda