João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoaraujo85

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2020, 19:32
Como médio direito mais interior é excelente...uma equipa também precisa deste tipo de jogadores... já a 8 acho que não tem perfil por isso deve vir para interior direito tipo Ramires...a confirmar-me o Pizzi deve sair...
Pizzi é aposta a 8. Tendo o João Mário na direita vamos ter uma equipa mais equilibrada.

rdasmt

:amigo:
O Benfica abdicou da cláusula anti rivais pelo Nuno Santos para ele não ir para o Porto e ser jogador do Sporting.

ForçadoBloqueio

Citação de: Troglodite em 19 de Agosto de 2020, 19:29
O pessoal esquece-se do que foi João Mário com jesus. Um monstro de meio campo que valeu uma transferência por 40kilos.

É um upgrade gritante em relação ao Gabriel.

Falas de uma coisa e depois fazes comparação com outra. O que é que o JM de Jesus tem a ver com o Gabriel?!?

pedromrm2

cesarslb

Citação de: diogoaraujo85 em 19 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2020, 19:32
Como médio direito mais interior é excelente...uma equipa também precisa deste tipo de jogadores... já a 8 acho que não tem perfil por isso deve vir para interior direito tipo Ramires...a confirmar-me o Pizzi deve sair...
Pizzi é aposta a 8. Tendo o João Mário na direita vamos ter uma equipa mais equilibrada.
Não acredito que o JJ ponha o Pizzi a 8...mas veremos 😉👍

pedromrm2

Citação de: rdasmt em 19 de Agosto de 2020, 19:34
:amigo:
O Benfica abdicou da cláusula anti rivais pelo Nuno Santos para ele não ir para o Porto e ser jogador do Sporting.

Espero bem que o Benfica ganhar algo com o negocio

rdasmt

Quanto ao João Mário, o JJ conhece- bastante bem e valorizou - o com uma venda de 40M ao Inter. Não é nenhum fora de série mas para a posição 8 parece-me um jogador interessante nas mãos do JJ.

miniMilk

ItsY2Inferno

Acaba contrato em 2021, o Inter vai querer vender

IloveSLB2014

JeSuisÉder

Bem-vindo, ainda vais ser oficializado primeiro que o Cavani (Sim o Cavani vem)

kokas123

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2020, 19:34
O pessoal esquece-se do que foi João Mário com jesus. Um monstro de meio campo que valeu uma transferência por 40kilos.

Eu gosto do JM mas relembro-te que essa época o JM não jogou a 8.

Aliás o JM não é 8 sequer

O maior potencial que ele tem para mim seria a 8. O grande problema dele nesse aspeto é a parte da intensidade defensiva. Se ele melhorar nisso com o Jesus a puxar bem por ele, pode-se tornar num excelente 8, muito cerebral e com qualidade técnica. Na componente ofensiva o Benfica ganhava imenso. Mas tem mesmo que ganhar poder de choque e intensidade. Não é a jogar como tem andado a jogar nos últimos anos pós Sporting.

Digo isto porque não tem caraterísticas desiquilibradoras para jogar numa ala do Benfica. Sei que no Sporting jogava nessa posição mas aí não acrescenta nada de relevante ao Benfica

zizou

É um jogador na linha do Pizzi, boa opção para o plantel, para a posição 8 precisamos é de um Gerson.

ItsY2Inferno

Para a posição 8 o Benfica precisa de um gajo forte fisicamente e que queime linhas.

João Mário jogava fácil na direita

Ghost.Of.Red

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2020, 19:34

Eu gosto do JM mas relembro-te que essa época o JM não jogou a 8.

Aliás o JM não é 8 sequer

Nem no Sporting, era ala. Fechava por dentro