João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

Citação de: colonidta em 19 de Agosto de 2020, 21:20
Dei por.mim.a olhar para a bola TV e vejo Javi Garcia no Boavista..possa o Boavista tem algum investidor com assim guito para este tipo jogadores
São a puta do Lille.

adeptoBancada

Citação de: Fanatic7 em 19 de Agosto de 2020, 21:03
Pelo que dizem o João Mário é Benfiquista, jogou foi nos lagartos e por isso é odiado entre os benfiquistas.
Quero lá saber se é do Benfica, do Porto, do Carcavelos. É um jogador banal, que não acrescenta muito. Jogador neutro.

Barbas78

Citação de: Barbas78 em 15 de Agosto de 2020, 00:18
Longe. É um Pizzi mas sem golos, nem assistências.

Pizzi
2019/2020
30 golos e 19 assistências - está envolvido em 49 golos!?!!
2018/2019
15 golos e 23 assistências - está envolvido em 38 golos?!?

João Mário:
2019/2020 (+-20 jogos)
1 golo e 6 assistências
2018/2019 (+-20 jogos)
2 golos e 6 assistências

Melhor época dele 2015/16 Sporting (>40 jogos:
7 golos e 12 assistências - envolvido em 19 golos

Ou seja há 4 anos que não joga nada. E mesmo quando foi vendido pelas osgas ao Inter tinha números muito inferiores a Pizzi.

Nem na época do JJ fez algo de top em termos de números.
Volto a dizer: é um Pizzi sem golos e sem assistências...vai encostar o Pizzi para jogar o João Mário?

figueira7

Citação de: Barbas78 em 19 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: Barbas78 em 15 de Agosto de 2020, 00:18
Longe. É um Pizzi mas sem golos, nem assistências.

Pizzi
2019/2020
30 golos e 19 assistências - está envolvido em 49 golos!?!!
2018/2019
15 golos e 23 assistências - está envolvido em 38 golos?!?

João Mário:
2019/2020 (+-20 jogos)
1 golo e 6 assistências
2018/2019 (+-20 jogos)
2 golos e 6 assistências

Melhor época dele 2015/16 Sporting (>40 jogos:
7 golos e 12 assistências - envolvido em 19 golos

Ou seja há 4 anos que não joga nada. E mesmo quando foi vendido pelas osgas ao Inter tinha números muito inferiores a Pizzi.

Nem na época do JJ fez algo de top em termos de números.
Volto a dizer: é um Pizzi sem golos e sem assistências...vai encostar o Pizzi para jogar o João Mário?
Duvido muito que o JM sente o Pizzi. Será uma alternativa directa ao Pizzi, isso sim. A época é longa e queremos ter um plantel c várias soluções para diferentes competições.

Dope

Longe daqui pff... isto seria um downgrade na qualidade do meio campo.

adeptoBancada

É um jogador que me fazia comichão ver jogar na seleção. Ele e o André Gomes. Mais o João que o André.

Sempre que o vir em campo vou ficar aziado. PQP.

Soundwave

Tem sido um flop em todo o lado, todos perdem interesse por onde ele passa. Lá porque fez uma boa época com o Jesus há 5 anos atrás torna-se boa opção? Ainda se houvesse falta de gente para onde joga, assim é só imperceptível.

odistraido

Citação de: Soundwave em 19 de Agosto de 2020, 21:27
Tem sido um flop em todo o lado, todos perdem interesse por onde ele passa. Lá porque fez uma boa época com o Jesus há 5 anos atrás torna-se boa opção? Ainda se houvesse falta de gente para onde joga, assim é só imperceptível.

Tomara que o Inter peça 40M.

fjorge

Vou um bocado contra a corrente, acho o João Mário um bom jogador que cabe perfeitamente no Benfica dentro da dinâmica coletiva das equipas do Jesus.

Notguilty

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 20:55
João Mário virou merda exactamente quando?
Era de muito longe o melhor jogador do Sporting do Jesus.
fonix. Para Mim era o Gelson

mcfmp

Já o disse há uns tempos e volto a repetir: Ele é muito bom jogador, mas não o queria no SLB ! Acho que não vai fazer a diferença....

Soundwave

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 20:55
João Mário virou merda exactamente quando?
Era de muito longe o melhor jogador do Sporting do Jesus.

Virou merda quando flopou em tudo o que é sítio desde 2016, e já esteve em 3 clubes de 3 ligas diferentes desde então. Fazer uma boa época com JJ há 5 anos não faz dele bom jogador, muito menos necessário. O Markovic também teve uma excelente época em 2014 com JJ, é para contratar? Claro que não, não avalias um jogador hoje pelo que ele foi há meia década atrás.

arl

Andar atrás de Canavis para o ataque e depois de João Mários para o meio campo.. O João Mário não é um mau jogador, mas também não é excelente, temos de almejar a mais.

O'Brien

Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: Soundwave em 19 de Agosto de 2020, 21:27

Tomara que o Inter peça 40M.

O inter quer é despachá-lo de uma vez

Cardia

Citação de: fjorge em 19 de Agosto de 2020, 21:29
Vou um bocado contra a corrente, acho o João Mário um bom jogador que cabe perfeitamente no Benfica dentro da dinâmica coletiva das equipas do Jesus.

Bolinha colada no pé