João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

Que época monstruosa.

sbremoved_34227

Citação de: Deus Jonas em 18 de Março de 2023, 23:17Ver fotos dele no Sporting, no seu insta, parece uma coisa de uma realidade paralela
Mas é possível mudar para um rival e não apagar o passado das redes sociais?

Nunca imaginei. 

Felixwraith

Fui um dos defensores da sua saída no fim da época anterior. Felizmente, encontrou um treinador que o conseguiu trazer o melhor JM de sempre de dentro do baú.

Fico feliz de ter estado errado. Pelo Benfica e pelo próprio JM.

slb_always

Muito Feliz pela época do JM, mas espero que o Ramos leve o troféu de artilheiro do campeonato. Competir contra penaltis... Vai um mundo de diferença entre o mérito de um e de outro, basta pensar o que seria se o Ramos fosse quem os batesse. O JM nem cheirava este prémio.

Em todo o caso, mais uma vez, Parabéns!!

Espero que molhe a sopa nos jogos contra o Inter.

Deus Jonas

Citação de: SousaLB em 19 de Março de 2023, 00:00
Citação de: Deus Jonas em 18 de Março de 2023, 23:17Ver fotos dele no Sporting, no seu insta, parece uma coisa de uma realidade paralela

Nunca imaginei.
Não foi nada disso que disse.

O que estou a dizer é que está tão bem aqui que a passagem dele no Sporting parece noutra vida. Não surpreende que saia daqui Benfiquista

sbremoved_34227

Citação de: Deus Jonas em 19 de Março de 2023, 00:21

Nunca imaginei.
Não foi nada disso que disse.

O que estou a dizer é que está tão bem aqui que a passagem dele no Sporting parece noutra vida. Não surpreende que saia daqui Benfiquista
Não tinha percebido, mas o objectivo do meu post também não era gozar contigo, mas com quem acha normal o que os Fábios Cardosos e os Coentrões fazem. 

raio

Nunca imaginei.
Fosse de seu nome Fábio e vestisse de azul...

Rei

Aquele segundo golo dele hoje é à autêntico craque.

EusebioRei

Citação de: Rei em 19 de Março de 2023, 01:12Aquele segundo golo dele hoje é à autêntico craque.

Sem duvida, visão de jogo, inteligência, mais uma boa exibição. 

LR

Está a 6 golos de igualar numa temporada o seu registo total desde que joga futebol profissional.

Rei

Vai sair do Benfica como uma das figuras do clube deste século. Escrevam. Será o capitão e levantará inúmeros canecos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jamal em 18 de Março de 2023, 20:23

Aí está um exemplo de um golo todo aos trambolhões e que entrou por acaso. Modo Moreno on. És pouco filho da puta és, ó Moreno.

joaonunes

Mais um grande jogo e dois golos para a conta pessoal ...

AG

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Março de 2023, 23:16
Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2023, 23:02Aquela máquina.

E havia aqui burros, como esse user SousaLB, que diziam que ele não servia para nada.
Realmente esse user podia ser banido.

Talvez mereça perdão pq não gosta da Acamérdica, tal como eu :D
E isso é uma enorme virtude.

SW