João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

josantiago

Mais um jogo na senda dos últimos jogos, completamente desaparecido. Ontem então pouco ou nada contribuiu e não mostrou capacidade mental para suportar os apupos

30min à Benfica

Citação de: orlando77 em 22 de Maio de 2023, 21:56
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
principalmente quando houve Tino e Enzo, os mesmos jogadores da época passada à sua volta começaram a jogar futebol.

Quem é bom não sabe jogar mal!

Já faz lembrar a história do weigl, que o problema é que faltava o jogador x, o sistema tático y, e o modelo de jogo z,...

Questão física?
O Salvio quando quase só andava, ganhava faltas, lançamentos, cantos e ainda molhava a sopa de vez em quando...

Não me falem do JM,... falem-me de jogadores...

Quando este é candidato a MVP da época, diz muito da liga que temos.
O Pizzi também marcava muitos de penalty... e contra os grandes era um grande zero.

Como é possível idolatrar banalidades?
O vieirismo dificilmente acabará...

Confundes tudo.

Onde é que eu idolatrei o João Mário?

Isto não tem nada a ver com vieirismo..

Dicaprio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: Eusebioxl em 22 de Maio de 2023, 18:37
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Maio de 2023, 09:50Portanto, dá-se ênfase ao que ele fez (ou não fez) no campo nos últimos 2 meses e apagam-se os 8 primeiros meses de excelência que fez.

Tá certo.
Tem só 23golos..coitado
10 de penalti..convém dizer.

12, ou seja, mais de metade.

E adoro os que usam aqui a desculpa de que ele está todo arrebentado fisicamente quando ele foi esta merda de jogador a carreira toda.

Só mais uma fraude saída da academia de Alvalade completamente criada pelos mídia, dos últimos largos anos com a excepção o Leão todos os jogadores da formação dos lagartos floparam em grande.

Tifosi

Pensei que tínhamos aqui o Capitão da próxima época, mas depois do que se viu em Alvalidl, fico com sérias dúvidas que tenha estofo para unir o balneário nos momentos mais difíceis e especialmente quando ele está em baixa de forma física e consequentemente com dificuldades de se destacar em campo.

Para já, com a saida do Ota e há falta de melhor, será sempre o J. Mário a assumir a braçadeira, mas acho que é fundamental manter o António Silva para ele se assumir como sub-capitão e sempre que o J. Mário não tenha pernas para jogar, assumir a liderança da equipa em campo e ter uma voz de destaque no balneário.

KKT

Não devia ser titular. Não tem acrescentado nada de nada, já desde o jogo na Madeira praí. Uma nulidade.

ultrahuey

Para mim está apresentado com o admitir publicamente que tem o estofo de um miúdo com acne.

Ainda falam em no próximo ano lhe dar a braçadeira, opá ele não se consegue liderar a ele próprio e é substituído porque se sente mal num ambiente adverso, quando mais dar o corpo à balas por um grupo de trabalho.

bnfc

Sinceramente, acho que o problema do João Mário é aquele que já evidenciou em épocas anteriores, e em clubes anteriores. Não dura uma época inteira. O pior é que a parte final da época é precisamente aquela em que mais precisamos dos jogadores, pois é a altura em que tudo se decide.

Apesar de tudo, enquanto durou, fez uma excelente época. Para muita gente, a última imagem é a que fica, mas eu procuro lembrar-me de tudo. E isto não é algo que tenha acontecido apenas ao JM. Aconteceu o mesmo ao Ramos, ao Florentino, entre outros. Demasiados jogos para quem não estava preparado.

A solução passa por mais soluções no plantel, uma rotatividade maior, uma gestão melhor dos recursos.


filc

Nem cá devia ficar para o ano, quanto mais ser capitão..

SimaoVintage

Para manter mas não renovar.

zezzas

Borrousse todo com os assobias dos lagartos.. assim dificilmente terá estaleca para ser nosso capitão

Red Block

Citação de: filc em 25 de Maio de 2023, 13:05Nem cá devia ficar para o ano, quanto mais ser capitão..

Hà quem equaciona ele ser capitão ? Coitado do meu Benfica.

Red Block

Fui um hater do Pizzi confesso. Comparando com este meu rico Pizzi.

Silveralho

Os nossos 3 homens da frente (rafa, jmario e ramos) estão com uma quebra que não é apenas física.
Engataram no início e a coisa correu bem, jmario nunca foi jogador para fazer aqueles golos, muitos deles foram fruto do trabalho de Rafa e ramos que pela sua mobilidade criavam espaço para poder aparecer em zona de finalização, se um desce de rendimento, descem todos porque trabalham em colectivo.

Defendi a sua saida na época passada, é um jogador pouco a cima do banal, não existe nada que seja considerado um jogador diferenciado, passa bem, remata bem, técnica qb, leitura de jogo decente....se é mau? Não, de todo...mas não é um jogador diferenciado...pode jogar na esquerda, na direita, no meio e a 8....o habitual jack of all trades, master of none....um chiquinho 2.0.

Com 30 anos não terá muito mercado, tal como rafa, ficar no banco terá sempre a sua utilidade porque a época é longa e com lesões e castigos fará bastantes jogos ainda.

Willow

Diria que o bloqueio mental também poderá ter sido causado pela falta de capacidade de contrariar esse momento adverso com jogo de qualidade.

Ele sabendo e sentindo que estava a jogar na melhor forma acredito que não se sentisse tão afetado por tudo que ouviu.

OLHO DE LINCE

Não sou grande fã do J.Mário, mas há aqui uma questão importante que não acho que seja assim.

O treinador justificou a saída dele com o facto de estar afectado com o ruído, mas será que era o ruído ou era a continuação do que tem vindo a fazer nos últimos jogos??Ou também houve ruído nos últimos jogos?

Para mim foi também uma desculpa da parte do treinador para admitir o erro que tem cometido ao metê-lo nos últimos jogos, quando o homem está claramente em sub-rendimento.