João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jakub

Citação de: MrSilva em 31 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2020, 13:31
E o Vieira vai perdoar o Nuno Santos...

OUTubro.
Entre eles e os andrades...

Só ia para quem pagasse 5M.

MrSilva

Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: MrSilva em 31 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2020, 13:31
E o Vieira vai perdoar o Nuno Santos...

OUTubro.
Entre eles e os andrades...

Só ia para quem pagasse 5M.
Era isso que estava no contrato? Se era, concordo

JSousa10

Estou a ver muito lagarto indignado com esta história e a falar que lhes temos de pagar 30M

Só que, ao que parece, o jogador ainda é do Inter e não é nosso. Mas um tal de Nuno Santos também tinha uma cláusula de 5M e já é do sporting.

Onde estão esses 5M? Se realmente for verdade isso de perdoar os 5M, é um ato de gestão danosa tremenda. Basta pensar que esses 5M cobriam as receitas que não tivemos este ano de bilhética por causa dos jogos à porta fechada.

"Recusar" 5M caídos do ceu e ainda para mais dar aos lagartos aquele que vai ser um dos melhores este ano? Que infantilidade feita por uma cambada de mansos

JViegas

Citação de: nuno16577 em 31 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: TMMSLB em 23 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 20:05
One more  :slb2:
Estejam descansados malta, não vem.
Olha que acredito que ele esteja certo.
Pode-se questionar a postura dele no caso Cavani, isso é outra história, mas foi ele que confirmou o vertonghen antes do Fire e estava bem informado no caso do luka
Mentira. Isso é o que ele diz. Antes de ele ter dito alguma coisa já eu tinha dito há mais de uma semana que o jogador tinha estado em Lisboa, num hotel, vindo com o CB a negociar com o Benfica. Uma semana depois de ter dito isso começou a sair nos jornais e na TV. E ele aí é que disse isso.

Assim é fácil.
Medição de pilinhas a esta hora ?

Acordaste agora ou não sabes ler datas?

melmatian

Sobre as clausulas anti-rivais: há coisas que não se conseguem contar, sejam as estrelas pelo universo fora sejam as vezes que o Vieira é comido.

nuno16577

Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: nuno16577 em 31 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: TMMSLB em 23 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 20:05
One more  :slb2:
Estejam descansados malta, não vem.
Olha que acredito que ele esteja certo.
Pode-se questionar a postura dele no caso Cavani, isso é outra história, mas foi ele que confirmou o vertonghen antes do Fire e estava bem informado no caso do luka
Mentira. Isso é o que ele diz. Antes de ele ter dito alguma coisa já eu tinha dito há mais de uma semana que o jogador tinha estado em Lisboa, num hotel, vindo com o CB a negociar com o Benfica. Uma semana depois de ter dito isso começou a sair nos jornais e na TV. E ele aí é que disse isso.

Assim é fácil.
Medição de pilinhas a esta hora ?

Acordaste agora ou não sabes ler datas?
Tinha acabado de acordar..

socramos

Espero que não venha este, não acrescenta nada ao plantel e a vir será sempre por muito mendilhoes.

nuno16577

Citação de: socramos em 31 de Agosto de 2020, 16:52
Espero que não venha este, não acrescenta nada ao plantel e a vir será sempre por muito mendilhoes.
Eu também espero o mesmo, mas quer-me parecer que não vou ter sorte.

bruno_slb_

Cheira a João Mário por todos os lados. O caso do Nuno Santos e da cláusula que supostamente tinha é de estranhar

Johnny7


djhifi

Acredito perfeitamente que venha.
Aliás, já acreditava antes. De todos os ex-lagartos, não sei porquê, foi o que me fez mais sentido.
Depois de Nuno Santos assinar com eles, com mais certezas fiquei.

Johnny7

Lembrando-me do que rendeu com o JJ nos Lagartos parece-me uma ideia de luxo poder contar com ele no nosso plantel...

Era só o melhor jogador do Zporting.


Johnny7


klik

Vão colocar o Inter na jogada só para limpar a imagem do Presidente dos verdes??!  "Ai e tal eu negociei foi com o Inter, não com o Benfica"