João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rui_gaia_slb_4ever

Rescisão amigável era a solução, saia com o passe na mao

fpie

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Maio de 2024, 14:14Rescisão amigável era a solução, saia com o passe na mao

mas porque razao, o Benfica não lhe pagou sempre o ordenado, que saia por um valor reduzido ainda aceito agora a custo zero...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2024, 14:16
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Maio de 2024, 14:14Rescisão amigável era a solução, saia com o passe na mao

mas porque razao, o Benfica não lhe pagou sempre o ordenado, que saia por um valor reduzido ainda aceito agora a custo zero...
Só o que poupas em salários e livrar de um jogador com uma mentalidade de merda,com astuto sem o merecer,já era uma grande transferência

Dealer 88

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2024, 13:38https://x.com/CurtaVermelha/status/1795070529709253060

Visão interessante, sem extremismos a colocar as duas perspectivas em cima da mesa.

Essa parte da "importância no balneário" vale tanto como aquela afirmação de que "o balneário está com o treinador".

Neste momento o futebol sénior masculino do Benfica é uma casa a arder e o JM não me parece um gajo importante para segurar na mangueira.

É um dos jogadores mais bem pago do plantel e está longe de ter uma importância que justifique esse nível salarial, quanto muito seria um jogador para entrar na rotação em jogos mais acessíveis, mas para isso teria de receber para aí metade do que recebe e aceitar esse papel.

A custo zero seria bom de despachar pela poupança salarial, por 10M é reservar já bilhete na Fly Emirates.

Gonçalo Santos

O Benfica deveria era pagar para alguma equipa da Arábia o vir buscar.

arl

Deveria ser a prioridade número 1, um salário enorme num jogador banal.

Toronto_SLB

Por mim ficava. Precisamos de experiencia e lideranca dentro do balneario. Com as saidas de Rafa e Di Maria (provavel) so' resta Otamendi e o Joao Mario.  E com tantos jovens no plantel e' preciso essa lideranca.

Pokrl

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Maio de 2024, 14:48Por mim ficava. Precisamos de experiencia e lideranca dentro do balneario. Com as saidas de Rafa e Di Maria (provavel) so' resta Otamendi e o Joao Mario.  E com tantos jovens no plantel e' preciso essa lideranca.

Mas que liderança? O JM podia andar 50 anos no futebol que não seria líder de coisa nenhuma.

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2024, 14:16

O0

francisco

Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:28custa-me dizer isto, mas o Pizzi era melhor
Custa porquê? O Pizzi ficou um ou dois anos a mais do que devia, mas não tem culpa disso. Sempre mostrou enorme respeito pelos adeptos e pelo clube e foi importantíssimo durante 4/5 anos consecutivamente.

Comparar com esta lesma lagarta que depois de uma época destas diz que não deve explicações aos adeptos é ofensivo

Hocuspocus

Não precisamos de líderes de balneário, precisamos é de líderes dentro do campo, coisa que o JM não é.

MiguelFMC8

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Maio de 2024, 14:48Por mim ficava. Precisamos de experiencia e lideranca dentro do balneario. Com as saidas de Rafa e Di Maria (provavel) so' resta Otamendi e o Joao Mario.  E com tantos jovens no plantel e' preciso essa lideranca.
Idade não é sinónimo de experiência e liderança, pelo menos de BOA experiência e BOA liderança.

Às vezes a liderança e a experiência de jogadores que não estão a jogar tanto como desejavam e que sabem que não estão a acrescentar aporta sim coisas negativas à equipa.

dsdsds44

A verdadeira liderança pode ser oferecida por outros jogadores.

Aurnes e João Neves.

Não precisamos deste jogador nem dentro, nem fora de campo.

paulomaia1972

liderança ???
No Dragão escondeu-se e não da cara!!!
Em Vila do Conde à saída do estádio em vez de dar a cara junto dos adeptos, a contestar, meteu o rabinho entre as pernas e atalhou por detrás do autocarro.
A sério que reconheces liderança ao João Mário???
Para isso temos Otamendi, António, Neves, Aursnes.

isaias

Citação de: Pokrl em 27 de Maio de 2024, 14:51

Mas que liderança? O JM podia andar 50 anos no futebol que não seria líder de coisa nenhuma.

Também não entendo essa da liderança no balneário. Um líder de balneário tem de o ser também dentro de campo, e não é o caso. JM está para o plantel como o Rui está para a presidência. Sem qualquer ponta de carisma.