João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BugsySiegel

A saída dele é importante para diminuir os custos.

Não joga, nem faz jogar, jogador caro e em fim de carreira.

Por 10m era logo.

komytis

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2024, 12:08
Citação de: serebotna em 27 de Maio de 2024, 12:05
Citação de: ramasr em 27 de Maio de 2024, 12:04Estou na luz a assistir às brilhantes exibições da equipa e na generalidade ninguém tem paciência para o João Mário, inclusivamente é gozado pela maioria e até alvo de chacota.

Nas redes sociais são centenas de comentários a defender esta figura.

Existe algum fenómeno que me ultrapassa sinceramente.
Há uma maioria silenciosa que defende e o acarinha.
Eu acho que atualmente há 2 tipos de adeptos, os "amaricanos", tipo apoia e cala-te crl, quanto custam as pipocas?", e os "tradicionais", old school Benfica supporters que n basta ganhar ou jogar bem, temos de ter os 2.
O almeidinhos e o pizzi era dois dos mais aplaudidos do estadio!

Ginkgo

Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2024, 11:46
Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:28custa-me dizer isto, mas o Pizzi era melhor
Não era melhor, era muito melhor.

E eu já não podia ver o Pizzi...

O Pizzi apesar de tudo foi importante no período mais vitorioso do clube nas últimas décadas.
O Pizzi tinha sangue na guelra e era um jogador que sempre teve golo. O João Mário é um gajo a quem toda a gente reconhece o talento técnico que tem mas que ano após ano mostra que é tremendamente inconsequente. 

a1904a

iREDBLOOD

Citação de: BugsySiegel em 27 de Maio de 2024, 13:07A saída dele é importante para diminuir os custos.

Não joga, nem faz jogar, jogador caro e em fim de carreira.

Por 10m era logo.

10m é o quê, 10 minis?

Se for, pago eu!

paalexg

Se há a possibilidade de o João Mário sair, que nem se atrevam a colocar entraves ou fazer exigências a um potencial interessado. A sua saída, por si só, resolve-nos um problema grave que teríamos para os próximos dois anos, que seria ter um empecilho a ganhar perto do tecto salarial até 2026.

Bailey

10 milhões não é caro para pagarmos para que alguém fique com ele

Diavolo Rosso

Citação de: Alfacinha em 27 de Maio de 2024, 13:06Se este gajo sair já eu animava com o Benfica, se fosse por 10M então até perdoava as transferências horriveis deste último ano...
Só quero ver o Benfica a jogar com 11 e bem outra vez...
É este um dos grande problemas do Benfica atualmente, umas entradas e saídas que agradem ao pessoal e está perdoada toda a merda que fazem...

O pessoal vibra mais com entradas e saídas do que com a bola a entrar na baliza...

Tristes tempos estes...

Mas não admira, ainda ontem o primo de 15 anos da minha namorada que se diz sportinguista acérrimo, que mete no instagram mil e uma merdas do Sporting, ontem durante o jogo passou 80% do tempo agarrado ao telemóvel no tik tok e praticamente só olhava para a televisão quando houve golo.

zefo

É uma notícia encomendada

Vermelho Infinito

Devia ser assim:
"Queres ficar? Estás confortável? Então vai ser assim... Ganhas aquilo que produzes em campo. Fizeste 0? Ganhas bola."

Queria ver se este e outros queriam continuar. Ou se continuavam acomodados e não davam ao pedal.

HeijiHattori

IloveSLB2014

https://x.com/CurtaVermelha/status/1795070529709253060

Visão interessante, sem extremismos a colocar as duas perspectivas em cima da mesa.

Alfacinha

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2024, 13:23
Citação de: Alfacinha em 27 de Maio de 2024, 13:06Se este gajo sair já eu animava com o Benfica, se fosse por 10M então até perdoava as transferências horriveis deste último ano...
Só quero ver o Benfica a jogar com 11 e bem outra vez...
É este um dos grande problemas do Benfica atualmente, umas entradas e saídas que agradem ao pessoal e está perdoada toda a merda que fazem...

O pessoal vibra mais com entradas e saídas do que com a bola a entrar na baliza...

Tristes tempos estes...

Mas não admira, ainda ontem o primo de 15 anos da minha namorada que se diz sportinguista acérrimo, que mete no instagram mil e uma merdas do Sporting, ontem durante o jogo passou 80% do tempo agarrado ao telemóvel no tik tok e praticamente só olhava para a televisão quando houve golo.
Infelizmente no que toca a gestão do plantel e contratações e saídas temos de aceitar que erros de casting sempre vão acontecer, esta época então foram imensos.
Falta 1 ano para eleições e temos uma época nova pela frente com champions e mundial... para mim a saída do João Mário equivale à contratação de um craque.
O que permitir beneficiar o Benfica e os seus adeptos no que toca a futebol neste momento será sempre bom...
Tenho mais de 20 anos de sócio e não sou nenhum apoiante acérrimo desta direção e treinador, mas neste momento não estou a ver ninguém  a tirá-los de lá e portanto temos de apoiar o clube, que é a nossa paixão.

MagicSLB

Tem de sair, liberta espaço e salários

MaFd_R@_SLB

Citação de: MagicSLB em 27 de Maio de 2024, 14:06Tem de sair, liberta espaço e salários
Isso é muito bonito, mas depois quem é temporiza e pausa o jogo da equipa?