João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

serebotna

Citação de: ramasr em 27 de Maio de 2024, 12:04Estou na luz a assistir às brilhantes exibições da equipa e na generalidade ninguém tem paciência para o João Mário, inclusivamente é gozado pela maioria e até alvo de chacota.

Nas redes sociais são centenas de comentários a defender esta figura.

Existe algum fenómeno que me ultrapassa sinceramente.
Há uma maioria silenciosa que defende e o acarinha.

Red skin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Maio de 2024, 12:04
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2024, 12:02
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 11:32Meu Deus
Que seja verdade


SLB1904
@RuiGome73520028
🔴⚪🇵🇹
Benfica tem proposta de 10 milhões por João Mario.
Clube Arabe quer levar o jogador.
Benfica sempre!!!
Lol!

O Benfica que não perca essa oportunidade, e pague lá os 10 milhões a quem o queira levar.
Mesmo 0 milhões é aceitar e ainda o devíamos ir levar ao aeroporto.
Que jogador mais sem sal.
É o contemporizador...

Bailey

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 11:32Meu Deus
Que seja verdade


SLB1904
@RuiGome73520028
🔴⚪🇵🇹
Benfica tem proposta de 10 milhões por João Mario.
Clube Arabe quer levar o jogador.
Benfica sempre!!!
Precisa de boleia pro aeroporto?

dsdsds44

Citação de: ramasr em 27 de Maio de 2024, 12:04Estou na luz a assistir às brilhantes exibições da equipa e na generalidade ninguém tem paciência para o João Mário, inclusivamente é gozado pela maioria e até alvo de chacota.

Nas redes sociais são centenas de comentários a defender esta figura.

Existe algum fenómeno que me ultrapassa sinceramente.
Bots da direção...

É o menino querido do Rui Costa e do Braz.


dsdsds44

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 11:32Meu Deus
Que seja verdade


SLB1904
@RuiGome73520028
🔴⚪🇵🇹
Benfica tem proposta de 10 milhões por João Mario.
Clube Arabe quer levar o jogador.
Benfica sempre!!!
Pode ir até de graça.

Não precisam de pagar 1 euro sequer.

Red skin

Citação de: serebotna em 27 de Maio de 2024, 12:05
Citação de: ramasr em 27 de Maio de 2024, 12:04Estou na luz a assistir às brilhantes exibições da equipa e na generalidade ninguém tem paciência para o João Mário, inclusivamente é gozado pela maioria e até alvo de chacota.

Nas redes sociais são centenas de comentários a defender esta figura.

Existe algum fenómeno que me ultrapassa sinceramente.
Há uma maioria silenciosa que defende e o acarinha.
Eu acho que atualmente há 2 tipos de adeptos, os "amaricanos", tipo apoia e cala-te crl, quanto custam as pipocas?", e os "tradicionais", old school Benfica supporters que n basta ganhar ou jogar bem, temos de ter os 2.

Di_Maria

Estive a ler o tópico do Rui Costa, e há lá pessoas que pelos vistos estão bem informadas, a dizer que o Benfica financeiramente está mal, ou muito mal até.

O que me parece, é que mais do que um sinal de competência, aqui estamos apenas a tentar baixar custos.

Possivelmente se o Benfica estivesse bem financeiramente, nem havia discussão sobre a sua continuidade... o problema é que começa a faltar dinheiro para estes e para Di Marias.

Boxtobox

10 milhoes??

Certamente que a estrutura só vai libertar o jogador por 12 milhões. Se derem os 12 pedem 15.

Para o ano lá estará ele no lado esquerdo a temporizar o jogo do Benfica e fazer passes para trás e para o lado.

Net0

Citação de: eagles_viseu em 27 de Maio de 2024, 12:01
Citação de: Net0 em 27 de Maio de 2024, 10:58Vai ser outro Rafa, faz o último ano de contrato e sai a custo 0 na próxima época.

O último ano do contrato não é já. Ainda tem 2 anos (até 2026)...

Fdx, achava mesmo que era o último. Então vamos ter que gramar com ele até ao fim porque não acredito que queira sair de Portugal depois do flop que foi a sua estadia no estrangeiro.

Boxtobox

Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2024, 11:46
Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:28custa-me dizer isto, mas o Pizzi era melhor
Não era melhor, era muito melhor.

E eu já não podia ver o Pizzi...

O Pizzi apesar de tudo foi importante no período mais vitorioso do clube nas últimas décadas.

Nunca percebi o hate ao Pizzi. Fartou-se de marcar golos e fazer assistências. Teve uma ligação com o Jonas em campo incrível. Foi durante vários anos sempre um dos melhores da equipa.

E nunca esquecer que aceitou ir para a Turquia quando já não contava.

Red skin

Citação de: Di_Maria em 27 de Maio de 2024, 12:10Estive a ler o tópico do Rui Costa, e há lá pessoas que pelos vistos estão bem informadas, a dizer que o Benfica financeiramente está mal, ou muito mal até.

O que me parece, é que mais do que um sinal de competência, aqui estamos apenas a tentar baixar custos.

Possivelmente se o Benfica estivesse bem financeiramente, nem havia discussão sobre a sua continuidade... o problema é que começa a faltar dinheiro para estes e para Di Marias.
Os nossos maiores ordenados são para jogadores que n fazem a diferença em campo... isto parece, um bocado, a repartição das finanças, em que os meus antigos ganham mais porque têm mais anos de casa, apesar de fazerem bem menos.

tulio_slb

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: Di_Maria em 27 de Maio de 2024, 12:10Estive a ler o tópico do Rui Costa, e há lá pessoas que pelos vistos estão bem informadas, a dizer que o Benfica financeiramente está mal, ou muito mal até.

O que me parece, é que mais do que um sinal de competência, aqui estamos apenas a tentar baixar custos.

Possivelmente se o Benfica estivesse bem financeiramente, nem havia discussão sobre a sua continuidade... o problema é que começa a faltar dinheiro para estes e para Di Marias.
Os nossos maiores ordenados são para jogadores que n fazem a diferença em campo... isto parece, um bocado, a repartição das finanças, em que os meus antigos ganham mais porque têm mais anos de casa, apesar de fazerem bem menos.

Por isso é que precisamos sempre de vender jogadores e ficar com o plantel mais fraco.

O João Mário ganha mais que o António Silva e João Neves juntos.

O Otamendi deve ser o nosso pior central mas sozinho ganha mais que os outros 3.

Isto e gastar-se dinheiro em projetos de jogadores que são contratados por valores estapafúrdios quando temos nos quadros jovens jogadores de valor semelhante ou até maior para valorizar.

Gestão péssima. 

smpslb

Não podemos cortar as pernas ao JM.

dsdsds44

Citação de: Boxtobox em 27 de Maio de 2024, 12:13
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2024, 11:46
Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:28custa-me dizer isto, mas o Pizzi era melhor
Não era melhor, era muito melhor.

E eu já não podia ver o Pizzi...

O Pizzi apesar de tudo foi importante no período mais vitorioso do clube nas últimas décadas.

Nunca percebi o hate ao Pizzi. Fartou-se de marcar golos e fazer assistências. Teve uma ligação com o Jonas em campo incrível. Foi durante vários anos sempre um dos melhores da equipa.

E nunca esquecer que aceitou ir para a Turquia quando já não contava.
O Pizzi se tivesse saído 2 anos antes do Benfica, tinha saído com uma imagem ainda mais positiva.

Ficou marcado pela época em que perdemos o título depois de termos 7 pontos de vantagem sobre os suínos (após o covid) e por desaparecer nos jogos de maior intensidade a nível europeu.

Durante os tempos do JJ já estava completamente acabado.

Mas deixa uma marca bonita na nossa história.

Eusébio10

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 12:03
Citação de: Eusébio10 em 27 de Maio de 2024, 11:44
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 11:32Meu Deus
Que seja verdade


SLB1904
@RuiGome73520028
🔴⚪🇵🇹
Benfica tem proposta de 10 milhões por João Mario.
Clube Arabe quer levar o jogador.
Benfica sempre!!!

Claro que sim, porque um tipo aleatório diz.

Filtrem as vossas fontes, por favor, se não é uma javardice pegada.
Eu n estou a dizer que seja verdade, por isso a expressão "Meu Deus, que seja verdade", mas por acaso há 2 ou 3 contas n X que tem boas percentagens de acerto e esta é uma delas.


Lamento mas não tem, repete coisas de outros lados apenas.

Esta previsão veio das estrelas, e com jeitinho apaga o tweet daqui a uns tempos, é o costume dos fontanários da moda.

No entretanto podemos acreditar com muita força que um tipo como o João Mário vai sair por 10M quando neste momento não vale sequer o salário, ou seja tem valor de mercado negativo.

Sem falar que um Rafa que foi dos melhores na época passada está com dificuldades a assinar contrato e está a custo zero.