João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

saivet

Eagle 0nE

Para o que ganha, produz muito pouco.

Acomodado, amorfo, eunuco, mete gelo etc.

Como não aceita reduzir salário nem ter um papel secundário, que saia.

Adeus e um queijo.

Faroleiro

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Maio de 2024, 14:45O Benfica deveria era pagar para alguma equipa da Arábia o vir buscar.
Ainda paga à equipa do DSO!

darkwolf

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:28custa-me dizer isto, mas o Pizzi era melhor
Custa porquê? O Pizzi ficou um ou dois anos a mais do que devia, mas não tem culpa disso. Sempre mostrou enorme respeito pelos adeptos e pelo clube e foi importantíssimo durante 4/5 anos consecutivamente.

Comparar com esta lesma lagarta que depois de uma época destas diz que não deve explicações aos adeptos é ofensivo

o melhor JM ficava a léguas do melhor Pizzi.

Bullseye_SLB

Vais sair? Pronto vá, abração!

SousaLB

Citação de: Marcellus em 27 de Maio de 2024, 11:28custa-me dizer isto, mas o Pizzi era melhor
Isso nem sequer é assunto.

O Pizzi teve 3 ou 4 temporadas iguais ou superiores à que o JM teve na época passada. E não precisou de tantos penalties para conseguir esses registos.

RGouveia.SLB

Para além da sua vulgaridade futebolística, é seguramente dos jogadores com mais mentalidade «Sporting» que já vi no Benfica.

maxi04

A questão do balneário...
Diz uns clichês engraçados, mas no campo não dá o exemplo.

Além que pelas últimas declarações de Vila do Conde nota - se 0 identificação com o clube, com a instituição Sport Lisboa e Benfica.
A motivação é jogar por eles próprios, mas a maior motivação deve ser jogar pelo clube que representam.

Sair.

Lellominsk

hugoPT92

Certamente temos mais jogadores capazes de fazer bons discursos e galvanizar os colegas no balneário, isso é um motivo ridículo para manter alguém.

daniii95

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 11:32Meu Deus
Que seja verdade

SLB1904
@RuiGome73520028
🔴⚪🇵🇹
Benfica tem proposta de 10 milhões por João Mario.
Clube Arabe quer levar o jogador.
Benfica sempre!!!

Até poderia ser 10 euros comprado pela Naval!!

Bailey

Bota muito melhor nisso

RGouveia.SLB

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Maio de 2024, 14:48Por mim ficava. Precisamos de experiencia e lideranca dentro do balneario. Com as saidas de Rafa e Di Maria (provavel) so' resta Otamendi e o Joao Mario.  E com tantos jovens no plantel e' preciso essa lideranca.

liderança ???
No Dragão escondeu-se e não da cara!!!
Em Vila do Conde à saída do estádio em vez de dar a cara junto dos adeptos, a contestar, meteu o rabinho entre as pernas e atalhou por detrás do autocarro.
A sério que reconheces liderança ao João Mário???
Para isso temos Otamendi, António, Neves, Aursnes.

E no derby no Lumiar em que o Neves marca o golo do empate, o João Mário é substituído ao intervalo porque se borrou todo com os assobios das bancadas. Foi inclusive admitido (por outras palavras) pelo Rachão alemão.

Nunca foi um líder em campo e então nos clássicos a norma é entrar de fralda cheia.
Já era assim enquanto jogava nos lagartos.

tiagor11

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 11:32Meu Deus
Que seja verdade

SLB1904
@RuiGome73520028
🔴⚪🇵🇹
Benfica tem proposta de 10 milhões por João Mario.
Clube Arabe quer levar o jogador.
Benfica sempre!!!

O "nosse Ruie" vai rejeitar, João Mário é um dos líderes do plantel...

Mas o António Silva por 50 milhões já negoceia

hugoPT92

Se essa proposta de 10 milhões for real livrem-se cometer o mesmo erro que foi cometido com o Rafa no ano passado.

Podíamos ter feito 30 milhões com o Rafa e João Mário, isto sim é gerir com lógica.