João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2024, 21:19Grandíssima primeira parte de João Mário.
Aliás, tem estado bem durante toda a pré-época.
Hoje foi "o João Mário de 2022/23", jogando na direita, fazendo movimentos para dentro e deixando o corredor para Bah.
Do outro lado, Aursnes fazia o mesmo para Beste (tal como fez em 22/23 para Grimaldo).
Foram 45 minutos de grande exibição colectiva do Benfica, a lembrar o melhor da época 22/23.
Isto só comprova que a cagada dos laterais fodeu a época passada, culpa do Roger mas sobretudo dos pardais da direção das negociatas.

Trapattoni

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2024, 21:19Grandíssima primeira parte de João Mário.
Aliás, tem estado bem durante toda a pré-época.
Hoje foi "o João Mário de 2022/23", jogando na direita, fazendo movimentos para dentro e deixando o corredor para Bah.
Do outro lado, Aursnes fazia o mesmo para Beste (tal como fez em 22/23 para Grimaldo).
Foram 45 minutos de grande exibição colectiva do Benfica, a lembrar o melhor da época 22/23.
Imensa gente engolirá novamente as palavras relativamente ao nosso mágico.
Está escrito nas estrelas meus senhores, será novamente um ano de magia pura.

jonas.thern

Nada a dizer, sempre foi um bom jogador e tal como na primeira época, parece ser ali na direita o lugar dele. Para além disso, mostrou empenho, boas movimentações e defendeu, jogo completo.

IloveSLB2014

Citação de: MrCobb em 28 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2024, 20:53Também arrasavam com o Pizzi e depois um gajo ia ver e era mais de uma dezena de golos e assistências por época.

Adepto do Benfica quer é cromos novos.
Não há comparação sequer. O Pizzi não tinha pulmão para jogar a 8 mas era muito bom em assistências e golos, aliás na última época devia ter jogado atrás do PL. O JM nem sequer chegara aos números dele.
O João Mário em 3 épocas tem uns 35 golos no Benfica.

Rui PT

Serviu como auxiliar de Prestianni. Não fora isso, seria mais um inútil no jogo, como nos habituou.

Redady2

Grandíssima exibição que fez na primeira parte. Assim já gosto.

slbenfica_croft

Esta é claramente a sua melhor posição.

Muito bom jogo

ribas

Pablito13

Fez um excelente jogo. A interior direito sempre foi a posição onde gostei mais de o ver jogar. Na segunda parte ficámos sem o controlo do jogo, com menos ligação e com o mesmo a ficar mais partido.

Eu não quero é o João Mário no duplo pivot, de maneira nenhuma, porque será engolido contra equipas melhores e mais intensas que não deixem jogar.

apedro.stb

Fez um excelente jogo, há que dizê-lo.

Bem sei que muitos não apreciam o estilo, mas é bastante inteligente e dá maturidade à equipa com bola. Posiciona-se bem, sabe pressionar (o que é uma vantagem em relação a Neres), sabe combinar com o lateral, melhora sem dúvida o nível global da equipa. Num coletivo oleado, será sempre um jogador útil.

Ainda assim, continuo a achar que esta ideia de colocar dois médios interiores nas alas tem tudo para correr mal na grande maioria dos jogos. É preciso um desequilibrador, alguém mais criativo como Neres ou Di Maria, sobretudo contra equipas que defendam em bloco baixo.

Cob92

A qualidade está toda lá quando está numa equipa bem organizada e montada.

Continuo a achar que ganha demasiado para aquilo que ele consegue contribuir durante 1 época inteira mas temos maiores problemas por resolver.

Adrian31

Godescalco

É dos jogadores mais inteligentes e cerebrais do campeonato inteiro.

A única questão que se põe é ser bem aproveitado e gerido pelo treinador.

Pedro.SLB.71

Podem-me criticar, mas continuo na minha. Este indivíduo corre parado, pode ter visão de jogo, mas isso não chega.
Não creio que tenha realizado uma exibição por aí além. Cumpriu, mas este indivíduo deixa-me doente...

Red Bullet

Boa partida, agora é ver se alguém do arabão lhe pega.

Fechar ciclo para ontem!