João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

R_Mendes

Nem pensar um jogador banal subrevalorizado, nao obrigado!!!
Para isso temos o Carrillo

220373

#166
no Inter estão fartos dele, é ano de mundial

se o LFV quiser não me admiraria se viesse cá parar por empréstimo

mas por outro lado fico espantado porque é que o Sporting não tentou a mesma coisa antes de ter ido buscar o Brasileiro

o J Mário do 1º ano de Jesus era monstruoso e muito bem vindo, mas não faço ideia do tipo de jogador que é hoje em dia

Ghost.Of.Red

Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2018, 09:29
no Inter estão fartos dele, é ano de mundial

se o LFV quiser não me admiraria se viesse cá parar por empréstimo

mas por outro lado fico espantado porque é que o Sporting não tentou a mesma coisa antes de ter ido buscar o Brasileiro

o J Mário do 1º ano de Jesus era monstruoso e muito bem vindo, mas não faço ideia do tipo de jogador que é hoje em dia


;D ;D ;D

220373

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2018, 09:31
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2018, 09:29
no Inter estão fartos dele, é ano de mundial

se o LFV quiser não me admiraria se viesse cá parar por empréstimo

mas por outro lado fico espantado porque é que o Sporting não tentou a mesma coisa antes de ter ido buscar o Brasileiro

o J Mário do 1º ano de Jesus era monstruoso e muito bem vindo, mas não faço ideia do tipo de jogador que é hoje em dia


;D ;D ;D
fdx, opá já agora qual a parte que te fez rir?
- o LFV querer
- eu não ficar admirado
- vir por empréstimo

?

Red skin

Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2018, 09:29
no Inter estão fartos dele, é ano de mundial

se o LFV quiser não me admiraria se viesse cá parar por empréstimo

mas por outro lado fico espantado porque é que o Sporting não tentou a mesma coisa antes de ter ido buscar o Brasileiro

o J Mário do 1º ano de Jesus era monstruoso e muito bem vindo, mas não faço ideia do tipo de jogador que é hoje em dia

Sim... mas o Inter vai querer que paguemos x pelo empréstimo e x% do salário... temos lacunas mais importantes para suprir e nós tb temos jogadores para valorizar em ano de mundial... nomeadamente o Pizzi, pois era bom que fosse negociado...

220373

#170
Citação de: Red skin em 11 de Janeiro de 2018, 09:33
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2018, 09:29
no Inter estão fartos dele, é ano de mundial

se o LFV quiser não me admiraria se viesse cá parar por empréstimo

mas por outro lado fico espantado porque é que o Sporting não tentou a mesma coisa antes de ter ido buscar o Brasileiro

o J Mário do 1º ano de Jesus era monstruoso e muito bem vindo, mas não faço ideia do tipo de jogador que é hoje em dia

Sim... mas o Inter vai querer que paguemos x pelo empréstimo e x% do salário... temos lacunas mais importantes para suprir e nós tb temos jogadores para valorizar em ano de mundial... nomeadamente o Pizzi, pois era bom que fosse negociado...
o meu feeling é que o Inter o que despachar, e vai emprestá-lo a quem der mais

um venda neste momento não faz tanto sentido que o jogador está super desvalorizado

se no ultimo dia do mercado o Benfica for aquele que restar, o Inter até o empresta quase de graça

Ghost.Of.Red

Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2018, 09:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2018, 09:31
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2018, 09:29
no Inter estão fartos dele, é ano de mundial

se o LFV quiser não me admiraria se viesse cá parar por empréstimo

mas por outro lado fico espantado porque é que o Sporting não tentou a mesma coisa antes de ter ido buscar o Brasileiro

o J Mário do 1º ano de Jesus era monstruoso e muito bem vindo, mas não faço ideia do tipo de jogador que é hoje em dia


;D ;D ;D
fdx, opá já agora qual a parte que te fez rir?
- o LFV querer
- eu não ficar admirado
- vir por empréstimo

?

Tudo.

Desde o Vieira querer, logo em ano em que está a cortar a direito no "investimento".

Ao Viera poder, o salário do João Mário é totalmente incomportável para qualquer equipa da nossa Liga. Para além disso, o SCP creio terá colocado uma cláusula anti-rivais no contrato do JM.

Ao JM pretender regressar a Portugal quando terá inúmeras outras alternativas em carteira que, contrariamente ao Benfica lhe poderão pagar a totalidade do vencimento (o que será tb do interesse do Inter).

220373

#172
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2018, 09:41
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2018, 09:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2018, 09:31
Citação de: 220373 em 11 de Janeiro de 2018, 09:29
no Inter estão fartos dele, é ano de mundial

se o LFV quiser não me admiraria se viesse cá parar por empréstimo

mas por outro lado fico espantado porque é que o Sporting não tentou a mesma coisa antes de ter ido buscar o Brasileiro

o J Mário do 1º ano de Jesus era monstruoso e muito bem vindo, mas não faço ideia do tipo de jogador que é hoje em dia


;D ;D ;D
fdx, opá já agora qual a parte que te fez rir?
- o LFV querer
- eu não ficar admirado
- vir por empréstimo

?

Tudo.

Desde o Vieira querer, logo em ano em que está a cortar a direito no "investimento".

Ao Viera poder, o salário do João Mário é totalmente incomportável para qualquer equipa da nossa Liga. Para além disso, o SCP creio terá colocado uma cláusula anti-rivais no contrato do JM.

Ao JM pretender regressar a Portugal quando terá inúmeras outras alternativas em carteira que, contrariamente ao Benfica lhe poderão pagar a totalidade do vencimento (o que será tb do interesse do Inter).
o salário do João Mário, no Inter, será assim tão diferente do salário do outro rapaz que esteve cá por empréstimo tb do Inter?

sohre outras proposta que o João Mário possa ter não li sobre nenhuma, não faço ideia se tem, ou não. Mas 6 meses no Benfica em ano de mundial não me parece que lhe soe assim  despropositado

paulocc

bom jogador e era titular de caras, e 1 facada ao rival...

Rik77


paulocc

o certo é que vieira com mais 1 percalço dum mau resultado na liga e comprometer o penta, os benfiquistas vão come-lo vivo e o resto é treta! Eu não acredito na conquista do campeonato e por mim o treinador ja tinha ido à vida, e o plantel ja estava resolvido neste momento! O presidente pos-se muito a jeito agora que leve com a malta

Kroll2

este é daqueles topicos em q antes de se entrar ja se sabe q é uma possibilidade sem pés nem cabeça

Chelas

Citação de: Kroll2 em 11 de Janeiro de 2018, 11:06
este é daqueles topicos em q antes de se entrar ja se sabe q é uma possibilidade sem pés nem cabeça

Pior ainda é dizerem que é banal e não faz falta  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

LFVL

Sky Sports assegura que o inter quer fazer uma troca. Em Madrid ou em Sevilha.

João Mário continua a ser notícia neste mercado de janeiro e agora com um novo possível destino: Madrid. De acordo com a Sky Sports, o Inter propôs ao Atlético uma troca: João por Gaitán. Mais: caso Simeone não veja com bons olhos a chegada do internacional português, campeão europeu em 2016, o Inter pode bater à porta do Sevilha e tentar uma operação semelhante, mas desta feita tendo em vista a aquisição de Franco Vázquez, médio nascido na Argentina mas internacional italiano, tendo brilhado ao serviço do Palermo na Serie A.

João Mário, 24 anos, não está a ter uma temporada fácil no Inter. Já participou em 15 jogos, mas apenas seis na condição de titular. O mesmo acontece com Gaitán no Atlético: 12 jogos apenas em 2017/18.


https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/joao-mario-mais-uma-vez-agora-com-gaitan-no-enredo-9039397.html

iloy

Citação de: paulocaliarq em 11 de Janeiro de 2018, 09:50
bom jogador e era titular de caras, e 1 facada ao rival...

vi o mesmo post com o carillo