João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

red_chala5

Tem cláusula anti rival quer no empréstimo quer na venda... fechem isto sff

Tiago1982

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2018, 09:26
Citação de: Sem_Medo em 22 de Janeiro de 2018, 09:16
Citação de: Génio da Luz em 09 de Janeiro de 2018, 23:30



Segundo o Fernando Mendes, é uma vontade pessoal de Luis Filipe Vieira
Muito sinceramente... caso seja verdade, é muito bem vindo.
Bom jogador, é Benfiquista e além disso era uma facada na lagartada que tanto se orgulha de dizer que foi o jogador português mais caro da história do tugão.

Espero nós nunca funcionarmos como esses filhos da puta, que vão buscar ex- jogadores nossos só para " picar "... este acho mesmo que era boa contratação.

Eles  caiam que nem tordos.
Na boca deles o JM já não era assim tão bom.
:rir:
Benfiquista?
Já li por aqui que é Andrade...

O pai dele sei que é portista ferrenho, ele não tenho a certeza, mas tenho ideia que também será.

Não que isso, para mim, tenha relevância...

k1n0

Citação de: red_chala5 em 22 de Janeiro de 2018, 14:46
Tem cláusula anti rival quer no empréstimo quer na venda... fechem isto sff
Não é verdade.

Vulcan

A conversa das clausulas anti rivais já chateia fds. A puta das clausulas anti rivais são treta, são ilegais. É para assustar.

Cada país tem leis, a merda do futebol não se sobrepõe às leis europeias e de cada país.
Se o BdC se lembrar de dizer que meteu uma clausula que os jogadores são escravos e trabalham 20h por dia nas obras isso não quer dizer que existam e muito menos, que sejam legais.

O atrasado do gordo não pode proibir um clube estrangeiro de vender um passe de um activo seu.

GGG

Citação de: red_chala5 em 22 de Janeiro de 2018, 14:46
Tem cláusula anti rival quer no empréstimo quer na venda... fechem isto sff

Eu não sei as informações que as pessoas tem, mas alguns parecem saber de cor os contratos e respectivas alineas.

Dennis

Citação de: Batmuma em 22 de Janeiro de 2018, 15:14
A conversa das clausulas anti rivais já chateia fds. A puta das clausulas anti rivais são treta, são ilegais. É para assustar.

Cada país tem leis, a merda do futebol não se sobrepõe às leis europeias e de cada país.
Se o BdC se lembrar de dizer que meteu uma clausula que os jogadores são escravos e trabalham 20h por dia nas obras isso não quer dizer que existam e muito menos, que sejam legais.

O atrasado do gordo não pode proibir um clube estrangeiro de vender um passe de um activo seu.

Não, mas pode colocar direitos de preferência ou cláusulas milionárias de indemnização.

ana_lopes2009


Tifosi


Frank James

Citação de: k1n0 em 22 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: red_chala5 em 22 de Janeiro de 2018, 14:46
Tem cláusula anti rival quer no empréstimo quer na venda... fechem isto sff
Não é verdade.
É sim, e isso é o principal entrave.

SLBCARLOS


k1n0


O'Brien



lonstrup

Citação de: Batmuma em 22 de Janeiro de 2018, 15:14
A conversa das clausulas anti rivais já chateia fds. A puta das clausulas anti rivais são treta, são ilegais. É para assustar.

Cada país tem leis, a merda do futebol não se sobrepõe às leis europeias e de cada país.
Se o BdC se lembrar de dizer que meteu uma clausula que os jogadores são escravos e trabalham 20h por dia nas obras isso não quer dizer que existam e muito menos, que sejam legais.

O atrasado do gordo não pode proibir um clube estrangeiro de vender um passe de um activo seu.
Se as clausulas de rescisão são legais, porque não clausulas anti rival?

ShockWave

Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2018, 19:46
Citação de: Batmuma em 22 de Janeiro de 2018, 15:14
A conversa das clausulas anti rivais já chateia fds. A puta das clausulas anti rivais são treta, são ilegais. É para assustar.

Cada país tem leis, a merda do futebol não se sobrepõe às leis europeias e de cada país.
Se o BdC se lembrar de dizer que meteu uma clausula que os jogadores são escravos e trabalham 20h por dia nas obras isso não quer dizer que existam e muito menos, que sejam legais.

O atrasado do gordo não pode proibir um clube estrangeiro de vender um passe de um activo seu.
Se as clausulas de rescisão são legais, porque não clausulas anti rival?

sao ilegais tal como as clausulas que nao te permitem trabalhar numa empresa da concorrencia, porque te restringem o direito ao trabalho que está previsto na lei. Se for acordado um pagamento pelo jogador ou pelo clube comprador, isso ja pode ser considerado uma clausula por mutuo acordo, sei pouco de direito mas em tempos andei a investigar o assunto..a clausula de rescisao entra neste tipo e nao no tipo de restriçao laboral