João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Essa do Pizzi a 8 é daquelas ideias peregrinas

Um jogador residual a nível defensivo e sem qq capacidade de transporte de bola e aceleração

O Pizzi é uma cópia do Everton Miteiro e esse logicamente não jogava no meio campo no mengão com o J

adeptoBancada

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Neste momento não acredito muito... Mas se o Pizzi fosse para sair (o que dúvido, infelizmente), trocava na boa.


Concordo que deveríamos vender o Pizzi a uma boa oferta. Mas devíamos canalizar esse valor para um 8 de créditos firmados. Um boi de força, um transportador de bola e um gestor de ritmos de jogo!

O João Mário só é um jogador razoável que sabe transportar bem a bola. Mais nada!
Estamos a construir um plantel muito bom para a nossa realidade, era um pena não vir um 8 com esse perfil. Logo numa posição nuclear para o esquema de JJ.

Chelas

É um excelente jogador? É

Faz falta? Não

18M? Nem pensar

omgjh


Leonzo

Precisamos é de alguém da onda de um Guarin, Enzo ou Lucho...

João Mario é mais a fugir para o Pizzi.


TheRedKeeper

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:29
Precisamos é de alguém da onda de um Guarin, Enzo ou Lucho...

João Mario é maus a fugir para o Pizzi.
Guarin :rir:

Jorge.P_

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Neste momento não acredito muito... Mas se o Pizzi fosse para sair (o que dúvido, infelizmente), trocava na boa.


Concordo que deveríamos vender o Pizzi a uma boa oferta. Mas devíamos canalizar esse valor para um 8 de créditos firmados. Um boi de força, um transportador de bola e um gestor de ritmos de jogo!

O João Mário só é um jogador razoável que sabe transportar bem a bola. Mais nada!

Para mim mais um médio centro devia vir sempre, sim. E devia ser prioridade neste momento.

Independentemente do que acontecer aqui ou com o Pizzi.

Barto

Não sei quanto custaria este mas por preço semelhante não se ia buscar o André Gomes?
É que esse ao menos depois de sair ainda partiu tudo no Valência.
E tem outra dimensão física e outra chegada à área.

Chelas

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:29
Precisamos é de alguém da onda de um Guarin, Enzo ou Lucho...

João Mario é maus a fugir para o Pizzi.

Colocares Guarin ao pé de Enzo e Lucho.... :estrelas:

Rei

Citação de: tfouto em 15 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Neste momento não acredito muito... Mas se o Pizzi fosse para sair (o que dúvido, infelizmente), trocava na boa.


Concordo que deveríamos vender o Pizzi a uma boa oferta. Mas devíamos canalizar esse valor para um 8 de créditos firmados. Um boi de força, um transportador de bola e um gestor de ritmos de jogo!

O João Mário só é um jogador razoável que sabe transportar bem a bola. Mais nada!
Estamos a construir um plantel muito bom para a nossa realidade, era um pena não vir um 8 com esse perfil. Logo numa posição nuclear para o esquema de JJ.

A ideia pode ser ter uma dupla formada por Weigl e um jogador com o perfil do Gabriel por exemplo, mas acredito que nesse caso ele queira um jogador como o João Mário para jogar a partir da ala. Um médio forte no transporte, que saiba guardar bem a bola, que equilibre a equipa. Daí eu dizer que faz sentido.

Não estou a ver o Benfica a jogar com Cebolinha e Rafa nas faixas, deixando o miolo para Weigl e Gabriel/Pizzi. Falta nessas contas um jogador com um perfil diferente, mas posso estar enganado.

pguerreiro


keivy

Pó crl não me cortem a tesão destes 3 reforços e o que ainda está para vir. Não brinquem com isto.

netkingcool

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:27
É um excelente jogador? É

Faz falta? Não

18M? Nem pensar

Se vier vem para o papel de 8. Para mim só faz sentido a custo zero ou por troca com algum jogador.

Leonzo

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 00:29
Precisamos é de alguém da onda de um Guarin, Enzo ou Lucho...

João Mario é maus a fugir para o Pizzi.

Colocares Guarin ao pé de Enzo e Lucho.... :estrelas:
Apesar de tudo é 100 x's melhor que o JM. Basta ver o percurso de ambos o Inter. E o Guarin até apanhou um Inter mais nauseabundo!