João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eagles_letchworth

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2020, 15:34
O JM ainda pertence ao Inter certo?

E eles vão vender o JM assim por meia duzia de tostões?

Não me parece...
Acaba contrato na proxima época.

fmb

Não!

A vir um 8, tem de see um cavalo no ponto de vista físico que seja exímio no transporte de bola. Um Renato Sanches portanto...

SigaPaVinho

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/joao-mario-tenho-uma-clausula-que-nao-me-permite-voltar-a-portugal-para-outras-equipas

"Contactos de Portugal? Não interessa. Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e também uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas", revelou João Mário.

Bem longe.

KunAguero16

Só faz sentido para ser interior direito, não #8.

E isto se o Pizzi contar para 8 ou SA.

Se não, Pedrinho, Pizzi + Rafa para a direita é mais do que suficiente.

Sexta-Feira

#1639
Citação de: JJJJJJ em 15 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2020, 15:25
Para o lado direito e uma vez que será o terceiro médio, preferia um jogador com outra fibra.

J Mário é muito macio. Nunca apreciei as suas qualidades futebolísticas. 

Com pressão passa ao lado do jogo, é bom aqui em PT para jogar com todo o tempo do mundo e com espaço.

Há muito bom jogador por aí.
o Moutinho também é macio, mas no entanto é um jogador fantástico

Mas o J Moutinho é jogador de 4 3 3

O j Mário vem para fazer de terceiro médio num 4 4 2 de JJ...

A maior lacuna, uma vez que o PIzzi n dá conta do recado.

Aliás é das posições mais importantes para o JJ! Andamos a contratar altas trutas na frente... Mas o meio campo está a ser negligenciado.

Precisamos de um 8 e um médio direito de grande qualidade.

E para quem acha que vamos jogar com 2 extremos que esqueça isso!

Colocar 2 extremos mais um ponta de lança e segundo avançado iria criar uma cratera naquele meio campo...



odistraido

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Agosto de 2020, 15:37
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/joao-mario-tenho-uma-clausula-que-nao-me-permite-voltar-a-portugal-para-outras-equipas

"Contactos de Portugal? Não interessa. Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e também uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas", revelou João Mário.

Bem longe.

Assim seja escrito. Assim seja cumprido.

Adrian31

então continua na Rússia que aí é que tu estas bem.

Maxell

Até posso estar enganado, mas este não viria acrescentar nada..
O BdC enganou muito bem os italianos na altura, tal como enganou os ingleses com o argelino e o Adrien..

A_Perfect_Tool

Mil vezes o Adrien ao molengao e tripeiro do joao mario.
Aliás, vou mais longe, Adrien seria o Capitão que idealizava para o Benfica, quando  o Ruben Dias ainda estava na equipa B. Um verdadeiro exemplo em campo. Adorava que viesse e tenho serias dúvidas que ele seja mesmo sportinguista. Ate se andou a oferecer ao Benfica e tudo, era de aproveitar.

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: Xinas em 15 de Agosto de 2020, 14:43
Meu rico Pizzi...

Bem melhor que o Pizzi

Sao muito parecidos o Pizzi tem muito mais golo, não trocava por nada, agora o Adrien pra 8 já via com bons olhos

Bertolucci Kasparov

Citação de: fmb em 15 de Agosto de 2020, 15:36
Não!

A vir um 8, tem de see um cavalo no ponto de vista físico que seja exímio no transporte de bola. Um Renato Sanches portanto...

Que sentido faz ter um cavalo se em 90% dos nossos jogos, não vai haver espaço para correr, para progredir com a bola.
Precisamos é de um 8 inteligente, rápido a pensar e com bom passe, um 8 a fugir para o 10.

Deus Jonas


devermelhosempre

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: JJJJJJ em 15 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2020, 15:25
Para o lado direito e uma vez que será o terceiro médio, preferia um jogador com outra fibra.

J Mário é muito macio. Nunca apreciei as suas qualidades futebolísticas. 

Com pressão passa ao lado do jogo, é bom aqui em PT para jogar com todo o tempo do mundo e com espaço.

Há muito bom jogador por aí.
o Moutinho também é macio, mas no entanto é um jogador fantástico

Mas o J Moutinho é jogador de 4 3 3

O j Mário vem para fazer de terceiro médio num 4 4 2 de JJ...

A maior lacuna, uma vez que o PIzzi n dá conta do recado.

Aliás é das posições mais importantes para o JJ! Andamos a contratar altas trutas na frente... Mas o meio campo está a ser negligenciado.

Precisamos de um 8 e um médio direito de grande qualidade.

E para quem acha que vamos jogar com 2 extremos que esqueça isso!

Colocar 2 extremos mais um ponta de lança e segundo avançado iria criar uma cratera naquele meio campo...




Foi basicamente isso que aconteceu com a saída do Sálvio

JPG

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Agosto de 2020, 15:37
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/joao-mario-tenho-uma-clausula-que-nao-me-permite-voltar-a-portugal-para-outras-equipas

"Contactos de Portugal? Não interessa. Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e também uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas", revelou João Mário.

Bem longe.

com o sporte a querer o gajo do Rio Ave (ou será do Fama?)que está preso por nós, essa clausula do JM cai num instante

filc

Citação de: Adrian31 em 15 de Agosto de 2020, 15:57
então continua na Rússia que aí é que tu estas bem.

Desde que não seja cá, pode até ir para a China