João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Peficago

Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2020, 20:40
Vocês estão a pensar no João Mário como opção para o meio, e isso não é a realidade...

O João Mário se vier é para jogar a partir da ala como fazia no Sporting e antes de começarem a dizer baboseiras, o JJ raramente joga com dois extremos puros.

JJ deve estar a pensar em algo deste género

ED: Pizzi
ED: João Mário
EE: Cebolinha
EE: Rafa

Agrada-me imenso.

Salvio-Gaitan
Nolito-Gaitan
Salvio-Gaitan (com Ola a jogar muitos jogos também)

Já jogou várias épocas com 2 extremos. E ele disse que Pizzi era para o meio logo a ideia dele deve ser jogar com 2 extremos e não com Pizzi a partir da ala.

Independentemente de tudo, JM é banal. Pode dar para consumo interno. Mais que isso não. E, dado o salário, não é preciso um gajo que receba tanto para consumo interno.

Ainda há outro aspecto. Com João Mário e André Almeida na direita a equipa vai passar a vida a atacar pela esquerda. Fica uma dupla demasiado previsível. Fazia algum sentido com um lateral ofensivo. Assim não se percebe.


GiiB_10

Este gajo não faz qualquer sentido.

É caro, e não vem acrescentar nada que não tenhamos. Mil vezes o Pizzi, e eu já não o posso ver à frente.

RP89

Acho normal o tricolor não ter interesse no Renato ter interesse neste flop. Renato é Benfica, este é çpórte. Faz todo o sentido.

CreedBratton

Citação de: Peficago em 17 de Agosto de 2020, 21:00
Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2020, 20:40
Vocês estão a pensar no João Mário como opção para o meio, e isso não é a realidade...

O João Mário se vier é para jogar a partir da ala como fazia no Sporting e antes de começarem a dizer baboseiras, o JJ raramente joga com dois extremos puros.

JJ deve estar a pensar em algo deste género

ED: Pizzi
ED: João Mário
EE: Cebolinha
EE: Rafa

Agrada-me imenso.

Salvio-Gaitan
Nolito-Gaitan
Salvio-Gaitan (com Ola a jogar muitos jogos também)

Já jogou várias épocas com 2 extremos. E ele disse que Pizzi era para o meio logo a ideia dele deve ser jogar com 2 extremos e não com Pizzi a partir da ala.

Independentemente de tudo, JM é banal. Pode dar para consumo interno. Mais que isso não. E, dado o salário, não é preciso um gajo que receba tanto para consumo interno.

Ainda há outro aspecto. Com João Mário e André Almeida na direita a equipa vai passar a vida a atacar pela esquerda. Fica uma dupla demasiado previsível. Fazia algum sentido com um lateral ofensivo. Assim não se percebe.
Gilberto destaca-se pela sua propensão ofensiva. Mas sim, ia ser 80 na esquerda e 8 na direita...

bruno_slb_

Citação de: RP89 em 17 de Agosto de 2020, 21:02
Acho normal o tricolor não ter interesse no Renato ter interesse neste flop. Renato é Benfica, este é çpórte. Faz todo o sentido.
A compra do renato esteve em cima da mesa antes de ir para o Lille e nao quiseram. Agora custa uns 50M no minimo.

Elvecchio

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2020, 21:02
Este gajo não faz qualquer sentido.

É caro, e não vem acrescentar nada que não tenhamos. Mil vezes o Pizzi, e eu já não o posso ver à frente.

Pizzi cheio de mania e com medo de estragar o penteado com o Joao Mario ao lado a correr com a peida empinada...

Nao querem tambem o Nuno Gomes a fazer tabelinhas pra passarmos de super equipa a um bando de mariconços?

Vejam lá ...


iloy

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Agosto de 2020, 20:31
Não deixa de ser ironico a equipa que a epoca passada rejeitou o Renato Sanches agora ir buscar o João Mario

Não ter contratado o Renato foi mais um histórico deste direção.
O João Mário è um jogador banal

arSa_SLB

Desculpem o offtopic mas....''Valencia não tem dinheiro para pagar aos jogadores e propõe cheques pré-datados" mas como é que estes gajos chegaram a este ponto ?

GiiB_10

Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2020, 21:02
Este gajo não faz qualquer sentido.

É caro, e não vem acrescentar nada que não tenhamos. Mil vezes o Pizzi, e eu já não o posso ver à frente.

Pizzi cheio de mania e com medo de estragar o penteado com o Joao Mario ao lado a correr com a peida empinada...

Nao querem tambem o Nuno Gomes a fazer tabelinhas pra passarmos de super equipa a um bando de mariconços?

Vejam lá ...
:confused: :confused:

Estás-me a dar razão, ou o oposto?  :confused:

odistraido

Citação de: arSa_SLB em 17 de Agosto de 2020, 21:05
Desculpem o offtopic mas....''Valencia não tem dinheiro para pagar aos jogadores e propõe cheques pré-datados" mas como é que estes gajos chegaram a este ponto ?

Mendes?

Tellmo

Só faria sentido para um possivel 4x3x3.

Em 4x4x2 não vejo hipótese alguma.

Elvecchio

Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Agosto de 2020, 20:31
Não deixa de ser ironico a equipa que a epoca passada rejeitou o Renato Sanches agora ir buscar o João Mario

Não ter contratado o Renato foi mais um histórico deste direção.
O João Mário è um jogador banal

Essa é mais uma verdade que não foi dita.

No famoso jogo de Alvalade em que os encavámos com o golo do Mitroglou, o que fez a diferença não foi o arbitro ou a sorte/azelhice do Bryan Ruiz:

Foi que o Renato Sanches sozinho, comeu o Joao Mario, o William e o Adrien á bruta e nem precisou de um copo de agua para empurrar!

Elvecchio

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2020, 21:02
Este gajo não faz qualquer sentido.

É caro, e não vem acrescentar nada que não tenhamos. Mil vezes o Pizzi, e eu já não o posso ver à frente.

Pizzi cheio de mania e com medo de estragar o penteado com o Joao Mario ao lado a correr com a peida empinada...

Nao querem tambem o Nuno Gomes a fazer tabelinhas pra passarmos de super equipa a um bando de mariconços?

Vejam lá ...
:confused: :confused:

Estás-me a dar razão, ou o oposto?  :confused:

Tou a dar-te razão claro!  :coolsmiley: