João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*GOD*

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 16:02

Penso que virá emprestado por um ano com opção de compra.

Assim vale a pena.

DeadPool

Citação de: glorioso41 em 19 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: tjdy em 19 de Agosto de 2020, 15:34
fdx tou mesmo a ver, entra este, sai o Taarabt, isso é que nao caralho...
O Taarabt nem sequer devia ter entrado.
Viva o luxo...

dsdsds44



KingSize

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 16:33

O meu comentário é simplesmente um palpite.

O Max que falam so pode ser o Eggestein.
É sim, já agora o que achas dele?

Do Max? Craque, médio muitissimo completo, com grande presença no meio campo.

Muito intenso e com um excelente passe longo, é presença regular na seleção alemã, nos últimos tempos.

Parece-me muito dificil chegar a este jogador, mas depois do Weigl e do Waldschmidt, não dig nada.

poolshark

Citação de: *GOD* em 19 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 16:02

Penso que virá emprestado por um ano com opção de compra.

Assim vale a pena.

Daqui a 6 meses estamos em modo Dyego, a ver se dá para devolver à precedência.

DeSousa

Maximilian Eggestein teve uma desvalorização acentuada no transfermarkt de 30M para 13M em um ano. Vale o que vale mas deve ser por ai que o Benfica pode ter alguma chance.

PYKKA

Epa já metem nojo os pseudo fontanarios com as suas pistas ou dizem o que sabem ou não digam merda nenhuma para não confundir o pessoal. "ah o benfica não quer este, são da Bundesliga mas não posso dizer mais nada senão cortam me a pilinha"

joaoreis

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 16:41
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 16:33

O meu comentário é simplesmente um palpite.

O Max que falam so pode ser o Eggestein.
É sim, já agora o que achas dele?

Do Max? Craque, médio muitissimo completo, com grande presença no meio campo.

Muito intenso e com um excelente passe longo, é presença regular na seleção alemã, nos últimos tempos.

Parece-me muito dificil chegar a este jogador, mas depois do Weigl e do Waldschmidt, não dig nada.
Não conheço mas se é assim tão bom venha ele. Não quero é os Adriens e João Mários desta vida com a nossa camisola.

Redskin

Citação de: DeSousa em 19 de Agosto de 2020, 16:45
Maximilian Eggestein teve uma desvalorização acentuada no transfermarkt de 30M para 13M em um ano. Vale o que vale mas deve ser por ai que o Benfica pode ter alguma chance.
Não tenho um conhecimento profundo sobre o jogador, mas por um valor a rondar os 15M diria que é capaz de ser boa aposta. Isto vincando que não o conheço ao detalhe, mas é bom jogador.

ItsY2Inferno

João Mário não é um 8 esqueçam isso

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco em 19 de Agosto de 2020, 16:20
Tanga. Os próximos objectivos do Benfica para depois começar a limpar os Seferovics moram na Bundesliga.

Sabes que dizeres essa merda aqui pode colocar em causa os negócios em curso, não sabes? É que eu aceitava isso de um lagarto ou de um andrade filho da puta, de Benfiquistas não consigo aceitar uma merda destas!

Desculpa à moderação por este desabafo mas não consigo ficar indiferente a pessoas que não se sabem comportar.

poolshark

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 16:41
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 16:33

O meu comentário é simplesmente um palpite.

O Max que falam so pode ser o Eggestein.
É sim, já agora o que achas dele?

Do Max? Craque, médio muitissimo completo, com grande presença no meio campo.

Muito intenso e com um excelente passe longo, é presença regular na seleção alemã, nos últimos tempos.

Parece-me muito dificil chegar a este jogador, mas depois do Weigl e do Waldschmidt, não dig nada.

Qual seleção? Convocado só, será?


De qualquer forma, parece ter um potencial brutal. Se sacarmos, muito bem, 8 fechado.

https://www.bundesliga.com/en/bundesliga/news/maximilian-eggestein-werder-bremen-s-answer-to-toni-kroos-germany-2892

francisco

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: francisco em 19 de Agosto de 2020, 16:20
Tanga. Os próximos objectivos do Benfica para depois começar a limpar os Seferovics moram na Bundesliga.

Sabes que dizeres essa merda aqui pode colocar em causa os negócios em curso, não sabes? É que eu aceitava isso de um lagarto ou de um andrade filho da puta, de Benfiquistas não consigo aceitar uma merda destas!

Desculpa à moderação por este desabafo mas não consigo ficar indiferente a pessoas que não se sabem comportar.
:rir: mete mais tabaco

poolshark

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: francisco em 19 de Agosto de 2020, 16:20
Tanga. Os próximos objectivos do Benfica para depois começar a limpar os Seferovics moram na Bundesliga.

Sabes que dizeres essa merda aqui pode colocar em causa os negócios em curso, não sabes? É que eu aceitava isso de um lagarto ou de um andrade filho da puta, de Benfiquistas não consigo aceitar uma merda destas!

Desculpa à moderação por este desabafo mas não consigo ficar indiferente a pessoas que não se sabem comportar.

Que negócios já caíram por serem falados por aqui?

Pergunta legítima.