João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ravie

Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2020, 18:57
Não brinquem com coisas sérias, este gajo tá acabado, ainda por cima um lagartão, já não chega o Almeida e o Pizzi, que car####

Dos 2/3 jogos que vi do Lokomotiv na Champions, parecia me tudo menos acabado.

RGouveia.SLB

O típico jogador pãozinho sem sal, que não sendo mau, não entusiasma em nada.

Sempiternal

Não acho mau jogador, a época que acabou teria sido importante. O "problema" deste ano é que a fasquia está alta a nível de contratações e por isso o pessoal está a falar assim do jogador.

ColdSLB

Bem vindo , ao que parece ja ate a imprensa o dá como certo.

MTrigueiros

O Benfica não poderá apenas ter cedido na cláusula do Nuno Santos, de modo a evitar que assinasse pelo Porto?

Pode não haver relação nenhuma com uma cedência por parte do Sporting em relação ao João Mário.

afcs1904

Não brinquem com coisas sérias, este gajo tá acabado, ainda por cima um lagartão, já não chega o Almeida e o Pizzi, que car####

Acabado? Fdx!

Parece-me que acabara por vir, ou ele ou outro médio direito.. O JJ já disse que o Pizzi vai jogar no meio

Johnny7

Um jogador com 27 anos está acabado?
Que por sinal era o melhor ou um dos melhores jogadores do Sporting de JJ? Que rendeu 40M (das maiores vendas da história dos lagartos) e conseguiu uma época muito interessante no Inter de Spaletti e no último ano no Lokomotiv...

Uma coisa é não gostarmos do jogador, outra é sermos desonestos intelectualmente!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 19 de Agosto de 2020, 19:10

Que por sinal era o melhor ou um dos melhores jogadores do Sporting de JJ? Que rendeu 40M (das maiores vendas da história dos lagartos) e conseguiu uma época muito interessante no Inter de Spaletti e no último ano no Lokomotiv...

Uma coisa é não gostarmos do jogador, outra é sermos desonestos intelectualmente!!!

Era jogador fundamental no Sporting de JJ e no euro o F. Santos não abdicava dele

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 18:42
vai ser nosso jogador

como foi a época dele no locomotiv ?
Ai vai?

Vai
Como sabes?

Não sei. Há muito fumo, em muito lado

Apesar de não ter fontes ligadas aos grandes, conheço pessoas do Rio Ave que me garantiram que o Nuno Santos no Sporting se traduziria no Joao Mário no Benfica, num acordo de cavalheiros entre os rivais... :confused:

adeptoBancada

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: Johnny7 em 19 de Agosto de 2020, 19:10

Era jogador fundamental no Sporting de JJ e no euro o F. Santos não abdicava dele

Sem dúvida.

Inclusive na seleção com o FSantos não desaparecia em campo e tinha boas performances...

Sinceramente agrada-me.

ItsY2Inferno

CheGueBorges

Nao me dá pica nenhuma...espero que me engane!!!