João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kiko_Melo



Vmaduro

Citação de: Mozer em 20 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: Vmaduro em 20 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: gugabenfica em 20 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: Vmaduro em 20 de Agosto de 2020, 09:59
Se vier passamos a ter 3 jogadores que não são extremos nem são 8, nunca ninguém soube qual é a sua posição, João Mário, Pizzi e Taarabt, isto quando temos uma lacuna grave na posição 8 e já não é de agora.

Porra temos extremos, temos 3 para a posição 6 e depois temos um Gabriel zero intensidade e dois falsos 8, se este vier é outro quando só PEDIMOS um 8 digno deste número!!

o Taarabt é para por andar, aproveitar o hippie e ganhar uns trocos com quem tanto nos tirou, e pouco ou nada deu
Citação de: gugabenfica em 20 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: Vmaduro em 20 de Agosto de 2020, 09:59
Se vier passamos a ter 3 jogadores que não são extremos nem são 8, nunca ninguém soube qual é a sua posição, João Mário, Pizzi e Taarabt, isto quando temos uma lacuna grave na posição 8 e já não é de agora.

Porra temos extremos, temos 3 para a posição 6 e depois temos um Gabriel zero intensidade e dois falsos 8, se este vier é outro quando só PEDIMOS um 8 digno deste número!!

o Taarabt é para por andar, aproveitar o hippie e ganhar uns trocos com quem tanto nos tirou, e pouco ou nada deu
Por mim saiam os três, Gabriel, Taarabt e Pizzi, e podiam vir o Gerson e mady Camara, dois 8 que é o que precisamos!!
O problema é que com sorte fazíamos 20 milhões pelos três...

Gerson esquece
Sim também me parece mas se ficarmos só com o Mady Camara, Tiago dantas e Paulo Bernardo não ficava nada chateado...

vermelhao_33

Emprestado com opca de compra nao obrigatoria e com a garantia que os excedentarios seriam colocados aceitaria.

Para o proprio ingressar no Benfica seria complicado, tirando o simao sabrosa nao estou a ver nenhum outro que tenha tido sucesso.

O Vieira ja devia ter aprendido que o jj nao ressuscita jogadores, caso contrario teria tido mais sucesso no sporting.

Ghost.Of.Red


Santolas

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Agosto de 2020, 10:17
Emprestado com opca de compra nao obrigatoria e com a garantia que os excedentarios seriam colocados aceitaria.

Para o proprio ingressar no Benfica seria complicado, tirando o simao sabrosa nao estou a ver nenhum outro que tenha tido sucesso.

O Vieira ja devia ter aprendido que o jj nao ressuscita jogadores, caso contrario teria tido mais sucesso no sporting.
Nesse caso acho que ele teria de ressuscitar todo um clube, não só jogadores.

Chelas

Gosto do jogador mas não entendo caso venha.

devermelhosempre

Citação de: TiagoSLB_10 em 20 de Agosto de 2020, 07:31
Se o lateral direito for muito bom ofensivamente e fizer o flanco todo, faz sentido...se for um Almeida ou mesmo o Nacho como falam, já não gosto tanto da ideia...

é um argumento muito bom - O Jesus pinta o Gilberto como sendo muito ofensivo e tendo carencias defensivas.

vermelhao_33

Citação de: Santolas em 20 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Agosto de 2020, 10:17
Emprestado com opca de compra nao obrigatoria e com a garantia que os excedentarios seriam colocados aceitaria.

Para o proprio ingressar no Benfica seria complicado, tirando o simao sabrosa nao estou a ver nenhum outro que tenha tido sucesso.

O Vieira ja devia ter aprendido que o jj nao ressuscita jogadores, caso contrario teria tido mais sucesso no sporting.
Nesse caso acho que ele teria de ressuscitar todo um clube, não só jogadores.

O jj ate no Benfica tentou esta formula com jogadores com menor qualidade do Joao Mario.

E mais uns dois anos de insucesso desportivo e nao andaremos muito longe do que se Passa no sporting.

vermelhoftw

Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 08:55
O JJ disse na entrevista que o Pizzi vai jogar pelo meio e, portanto, vai ser o 8 da equipa. Se vier o João Mário, é para jogar na direita e dar equilibrios defensivos à equipa porque é impossível jogar com Weigl, Pizzi, Rafa, Wald, Cebolinha e Cavani (se vier)
E é com o Pizzi e com o João Mário que se vai arranjar equilíbrios defensivo?

Este pessoal quer lá saber disso...desde que venham cromos novos... Pizzi e weigl puta da avenida a relembrar os velhos do jorjos

CGUERREIRO_1904

Era esta a grande bomba que estava ao nivel da contratação Cavani?

vermelhoftw

Citação de: O-Rível em 20 de Agosto de 2020, 09:21
Comparar a disponibilidade e contributo defensivos do João Mário com o Pizzi.  :huh:

O João Mário seria, obviamente, uma boa contratação.

Mas o João Mário defende onde!!??? Devem estar a sonhar com outro jogador...Pizzi e João Mário lol ia ser lindo mais o weigl era só ve las a entrar...

isaias


Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 20 de Agosto de 2020, 10:20
Gosto do jogador mas não entendo caso venha.

Entendo eu.

O Pizzi, para o JJ conta para o miolo. Não vindo outro 8 e se tivernos de levar com o Pizzi a 8, um meio campo Weigl + Pizzi é um passador autêntico.

A ideia passa por juntar o João Mário, que jogará a ala direito, mas com funções mais interiores, dando um maior equilíbrio a uma equipa que terá jogadores que defenderão pouco como O Cavani, Luca ou até o Cebolinha. Da mesma forma o Rafa defende zero e o outro ala direito que temos, de momento, é outro que não defende - Pedrinho.

É muito simples.

+1benfiquista

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: Kiko_Melo em 20 de Agosto de 2020, 10:14
Vai ser jogador do Benfica.
Info/inside?

pah sem fontes.

Eu também acho que vai....

Mais um, também sem fontes.
E não percebo, a menos que o Pizzi vá para a China... Não sendo propriamente iguais, não acho que faça muito sentido manter os dois no mesmo plantel. Ainda por cima quando no meio campo e alas estamos tão abastecidos e o que falta é um médio centro muito diferente deste perfil...