João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tacuaracardozo

Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2020, 15:06
ele deve dar bom ambiente de balneário ou neutro , conheço pessoas que o conhecem e dizem ser um tipo correcto , educado , discreto. Não se mete em filmes.

Nem é carne, nem é peixe, portantos
É como em campo.

Gonçalo Santos

Tem o mesmo empresário que o Gerson.

ptmam

Não sou particularmente fã do João Mário, tem loser escrito na testa, mas que me faça mudar de ideias!


lancadordedois

Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2020, 15:06
ele deve dar bom ambiente de balneário ou neutro , conheço pessoas que o conhecem e dizem ser um tipo correcto , educado , discreto. Não se mete em filmes.

Nem é carne, nem é peixe, portantos

melhor do que quadrilheiros ou que so se dao com 1 pessoa ou por nacionalidade..

Trapattoni


Camisola_20

Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2020, 15:43
O primo disse aqui que vem. Geral. :-X
Qual primo?
Alguem aqui no forum disse que ele vinha. Quando questionado se era fonte ou feeling, disse que era primo.

Camisola_20

Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2020, 15:06
ele deve dar bom ambiente de balneário ou neutro , conheço pessoas que o conhecem e dizem ser um tipo correcto , educado , discreto. Não se mete em filmes.

Nem é carne, nem é peixe, portantos
Tenho um amigo que diz que quando não é carne nem peixe, é um cogumelo. O João Mario é um cogumelo.

lancadordedois

Pa se o JJ o quer , possivelmente saberá onde coloca lo e quando coloca lo.

ainda me recordo que o enzo já tinha praticamente guia de marcha...de tao bom que estava a ser.. mas foi adaptado e la agarrou o lugar.
Este já tem clara vantagem..o JJ mete o gajo a correr.. com e sem bola.

komytis

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Agosto de 2020, 15:27

O Renato Sanches foi um grande jogador do Benfica e que deixou saudades.

Quando saiu, flopou em todo o lado até chegar ao Lille. Apesar de não ter vingado pelos diversos clubes por onde passou, nenhum benfiquista pôs em causa o seu valor porque sabiam do que ele era capaz. Tinham-no visto com os seus próprios olhos.

Ora, Jorge Jesus conhece João Mário e sabe bem das suas capacidades. Foi sob o seu comando que o jogador teve a melhor época da sua carreira. João Mário foi um regalo à vista naquela sua equipa do Sporting 15/16.

Assim como nós acreditámos que o Renato Sanches se iria reencontrar com o seu melhor futebol mais cedo ou mais tarde, também Jorge Jesus acredita que será capaz de voltar a trazer João Mário aos índices futebolísticos que lhe valeram uma transferência milionária para o Inter de Milão.

E eu, que sempre fui admirador do estilo de João Mário,  acredito a par com ele.
Vamos lá ser honestos, tens todo o direito de gostar do jm, da mesma forma que eu não o suporto enquanto jogador, mas a bem de uma boa discussao tens de ser um pouco mais correcto na analise que fazes ao Renato.
O Renato deu-nos um campeonato, ele e a bazófia do actual treinador, sai com 19 anos para o bayern, depois de ter sido peça importante na conquista do europeu.
Até entrar no lille, renato joga em dois clubes, bayern e swansea, dizer que flopou em diversos clubes só pode ser exagero na tentativa de contra argumentar a má carreira de jm desde que saiu do sporting.
Saida do renato peca por ter sido precoce, acho que estamos de acordo, mais 2 anos e provavelmente teriamos sido capazes de vender por mais e com isso ter melhores jogadores, mesmo assim sai com o campeonato na mão.
O jm o que tem de crédito é aquele campeonato com jesus, que perdeu, como garantia.
Ou seja estamos a contratar um jogador na ilusao que ele possa replicar o que fez há 4 anos atrás.
Só não acho correcto, comparar dois jogadores que estão em estadios de desenvolvimento completamente  diferentes, um que retomou  o processo que abandonou por ter saído precocemente  do clube e outro que nao consegue cimentar o seu jogo, ou fa-lo a espacos, desde há   4 anos.
Eu continuo a dar para este peditorio até ao dia que alguém me diga, para além do lugar comum do jogador de equilibrios,  inteligente e o camandro, o que jm realmente faz em campo para que seja diferenciado, que imagino, seja um atributo que nós queremos ter no plantel!

piwo

Citação de: figueira7 em 20 de Agosto de 2020, 15:18
O otávio ontem deu a entender que não vinha.

Espero bem que tivesse sobrio quando falou isso

diogoo

Não entendo como é que seria um upgrade em relação ao Pizzi. Só entendo caso viesse a preço super saldo

Jmarques10

Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2020, 15:43
O primo disse aqui que vem. Geral. :-X
Qual primo?
Alguem aqui no forum disse que ele vinha. Quando questionado se era fonte ou feeling, disse que era primo.

Fonte ou feeling? Primo! Já estamos num outro nível. Delicioso.

melo7

Acredito que venha. Para o JJ, Pizzi conta para a posição 8, abrindo uma vaga à direita.

É aí que o JJ quer encaixar o João Mário. O Benfica deixar sair o Nuno Santos para o Sporting tem truque na manga.

lancadordedois

Citação de: diogoo em 20 de Agosto de 2020, 16:28
Não entendo como é que seria um upgrade em relação ao Pizzi. Só entendo caso viesse a preço super saldo

nem todos os jogos dao para o pizzi , nem todos dao para o JM e por ai adiante....

De certa forma é ingrato dispensar neste momento algum jogador , visto que nao são treinados há muito tempo....muitos nao se sabe ate onde podem ir... os que estão na calha para serem dispensados...
Infelizmente isto passa se ate em empresas, em que profissionais , bons profissionais são postos em causa ou ate despedidos porque o superior hierárquico era deplorável , de fracos recursos.

O Arão era um cepo , volta e meia vai voltar a se lo... vamos ver quantos jogadores que estavam em top forma no flamengo vao estar daqui a mais umas semanas