João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

figueira7

Citação de: jorgesse em 21 de Agosto de 2020, 11:57
entao ja temos :
Genio da Luz
Savimar
Cosme 1904
Da silva
A confirmar este? :S

Mozer

Citação de: Lmvdbrito em 21 de Agosto de 2020, 11:56
Se este não vier cá parar a única explicação para se ter aberto mão da cláusula anti rivais é apenas e só para o jogador não ir para os porcos e haver mais um processo em tribunal... Ou então mais uma Vieirada...


Quantos anos os Porcos fizeram isso?
sempre que nos queríamos um jogador eles contratavam so para nao ficarmos mais fortes... agora tem o troco, nada la pra cima, só camiões tir cheios de merda pros porcos chafurdarem

Santolas

Mas andam a fazer a mesma pergunta em todos os tópicos? Mais valor concentrarem tudo num tópico só de fontes

filc

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: Coluna The Great em 21 de Agosto de 2020, 10:49
E prescindimos da cláusula do Nuno Santos por nada?! Somos mesmo amigos dos lagartos
Até parece que não foste lá buscar o Rafael Leão e BeFe8 de graça

O Vieira é mãos largas, não só não tira jogadores aos rivais como oferece jogadores.
Um querido

Lmvdbrito

Citação de: Mozer em 21 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Lmvdbrito em 21 de Agosto de 2020, 11:56
Se este não vier cá parar a única explicação para se ter aberto mão da cláusula anti rivais é apenas e só para o jogador não ir para os porcos e haver mais um processo em tribunal... Ou então mais uma Vieirada...


Quantos anos os Porcos fizeram isso?
sempre que nos queríamos um jogador eles contratavam so para nao ficarmos mais fortes... agora tem o troco, nada la pra cima, só camiões tir cheios de merda pros porcos chafurdarem
Tens toda a razão, não tenho nada contra. Só tenho pena do Nuno Santos por se ter enfiado ali...

Menino Do Rio

Citação de: Almareado em 21 de Agosto de 2020, 10:58
O João Mário e o Renato são jogadores semelhantes no que podem desempenhar em campo. Depois a forma como a desempenham é que pode ser diferente.

O João Mário parece-me mais cerebral, mais inteligente na decisão (até por ser mais velho); o Renato é mais vertiginoso, mais irreverente, mas nem sempre toma as melhores decisões.

Creio que salta à vista, por qual é que o JJ tem prefer~encia.

Inteligente? Só se for a enganar a alguns, com seu futebol improdutivo e estéril.

Nunca entendi bem o hype com este jogador. O Adrien é bem melhor, o Renato Sanches, então, nem se fala!

Cob92

Ainda bem, com os extremos que temos não vejo necessidades de trazer outros.

CheGueBorges

Precisamos de outro tipo de jogador temos uma equipa muito macia e este seria outro igual

Almareado

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Almareado em 21 de Agosto de 2020, 10:58
O João Mário e o Renato são jogadores semelhantes no que podem desempenhar em campo. Depois a forma como a desempenham é que pode ser diferente.

O João Mário parece-me mais cerebral, mais inteligente na decisão (até por ser mais velho); o Renato é mais vertiginoso, mais irreverente, mas nem sempre toma as melhores decisões.

Creio que salta à vista, por qual é que o JJ tem prefer~encia.

Inteligente? Só se for a enganar a alguns, com seu futebol improdutivo e estéril.

Nunca entendi bem o hype com este jogador. O Adrien é bem melhor, o Renato Sanches, então, nem se fala!
São opiniões. Sinceramente os três jogadores equiparam-se. Se são as melhores soluções, não sei. Se o termo de comparação é entre esses, então a qualidade não destoa, os estilos é que são algo diferentes.

Desses três, e para a posição 8, não tenho dúvidas que a ordem de preferência do JJ seria: Adrien, João Mário e Renato.

O João Mário rendeu e muito a interior direito com o JJ. Poderia soltar o Pizzi para o centro.

Weigl, João Mário, Pizzi e Everton com Waldschmidt e Vinicius na frente.

Menino Do Rio

Citação de: Almareado em 21 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Almareado em 21 de Agosto de 2020, 10:58
O João Mário e o Renato são jogadores semelhantes no que podem desempenhar em campo. Depois a forma como a desempenham é que pode ser diferente.

O João Mário parece-me mais cerebral, mais inteligente na decisão (até por ser mais velho); o Renato é mais vertiginoso, mais irreverente, mas nem sempre toma as melhores decisões.

Creio que salta à vista, por qual é que o JJ tem prefer~encia.

Inteligente? Só se for a enganar a alguns, com seu futebol improdutivo e estéril.

Nunca entendi bem o hype com este jogador. O Adrien é bem melhor, o Renato Sanches, então, nem se fala!
São opiniões. Sinceramente os três jogadores equiparam-se. Se são as melhores soluções, não sei. Se o termo de comparação é entre esses, então a qualidade não destoa, os estilos é que são algo diferentes.

Desses três, e para a posição 8, não tenho dúvidas que a ordem de preferência do JJ seria: Adrien, João Mário e Renato.

O João Mário rendeu e muito a interior direito com o JJ. Poderia soltar o Pizzi para o centro.

Weigl, João Mário, Pizzi e Everton com Waldschmidt e Vinicius na frente.

A minha ordem é diferente:

Renato Sanches

Abismo

Adrien Silva

João Mário só se vier de graça e com salário baixo.


Você cita o bom desempenho do JM como interior direito no Sporting do Jesus.

E o Pizzi, como interior direito, não produziu muito mais? É que nem há comparação.

Já entendi que você valoriza o futebol inócuo do João, mas pelo santo amor de Cristo: para gastar milhões para trazê-lo para jogar na direita do meio-campo, é melhor deixar lá o Pizzi quieto e não buscar ninguém.

Sabry10

So aceitava por emprestimo com clausula de opçao compra baixa

Fil1985

Longe! Para molengão já nos basta o Pizzi.

Cavanivensounao

Citação de: Santolas em 21 de Agosto de 2020, 12:05
Mas andam a fazer a mesma pergunta em todos os tópicos? Mais valor concentrarem tudo num tópico só de fontes



Vou colocar a lista aqui neste tópico que tem menos SPAM.

por favor corrijam se tiver errado:

1º Fireeagle (ainda não se pronunciou)
2º quill
3º Faneca
4º Cosme (não me recordo do nick, o gajo q adivinhou a ida para ibiza
5º Spoomer (95%)
6º Génio da luz
7º Savimar
8º Da_Silva

JSilva28

Citação de: Mozer em 21 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Lmvdbrito em 21 de Agosto de 2020, 11:56
Se este não vier cá parar a única explicação para se ter aberto mão da cláusula anti rivais é apenas e só para o jogador não ir para os porcos e haver mais um processo em tribunal... Ou então mais uma Vieirada...


Quantos anos os Porcos fizeram isso?
sempre que nos queríamos um jogador eles contratavam so para nao ficarmos mais fortes... agora tem o troco, nada la pra cima, só camiões tir cheios de merda pros porcos chafurdarem
E depois é vê-los a fazerem dobradinhas com uma perna às costas.

Temos de lhes dar troco é no campo, com garra e atitude, e não um bando de meninos do coro!

komytis

Eu sou um gajo simples, vejo alguém a detonar o jm, dou like!