João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido


da_silva


miccoli2007

Mandar o Pizzi embora para ir buscar este era passar de cavalo para burro

Pokrl

O Bétis vai tentar reeditar o trio (William, João Mário e Adrien).

Black Panther


filc

Citação de: Pokrl em 21 de Agosto de 2020, 17:01
O Bétis vai tentar reeditar o trio (William, João Mário e Adrien).

Se quiserem podem juntar a esse trio outro melhor e que foi campeão :

Pizzi, Almeida e Seferovic

Fica a dica.

Black Panther


PT1904


Kampz

#2948
Disseram-me que vamos vender o Pizzi por uns 15-20 milhões ao Mourinho e vamos buscar este por um valor parecido...

Epá, era mau demais.

Trocar um jogador com história e muitos golos e assistências pelo clube por um com os mesmos defeitos, sem números e com um feitio de merda.

E atenção, são uns 3 anos de diferença na idade, o JM já não tem 23 anos ao contrário do que parece por aqui.

PS - Não sei se é pelo tweet fake que anda aí ou pela capa de hoje, mas foi pessoa do futebol.

Aslio

Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2020, 19:20
Disseram-me que vamos vender o Pizzi por uns 15-20 milhões ao Mourinho e vamos buscar este por um valor parecido...

Epá, era mau demais.

Trocar um jogador com história e muitos golos e assistências pelo clube por um com os mesmos defeitos, sem números e com um feitio de merda.

E atenção, são uns 3 anos de diferença na idade, o JM já não tem 23 anos ao contrário do que parece por aqui.

PS - Não sei se é pelo tweet fake que anda aí ou pela capa de hoje, mas foi pessoa do futebol.
Pizzi no Tottenham? O Mourinho anda bom da cabeça?  :2funny:

Trapattoni

Não desgostando do JM, preferia o Adrien.
É o tipo de jogador que precisamos. Um gajo com poder de choque, raçudo e sem medo de dar a cara. Ainda para mais sabendo que somos uma equipa de prima-donas hoje em dia.

FtRaven


The_Riggs

Nuno Santos assina pelo Sporting.  Creio que João Mário ganhou mais força para o Benfica depois da confirmação

filc

Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2020, 19:20
Disseram-me que vamos vender o Pizzi por uns 15-20 milhões ao Mourinho e vamos buscar este por um valor parecido...

Epá, era mau demais.

Trocar um jogador com história e muitos golos e assistências pelo clube por um com os mesmos defeitos, sem números e com um feitio de merda.

E atenção, são uns 3 anos de diferença na idade, o JM já não tem 23 anos ao contrário do que parece por aqui.

PS - Não sei se é pelo tweet fake que anda aí ou pela capa de hoje, mas foi pessoa do futebol.

Vergonhoso. Passar de cavalo para burro.