João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhao_33

Duvido que tenha capacidade mental para estar em lisboa e gerir a passagem para o Benfica.

A agravar Sao varias as epocas em que aparentemente nao se destaca caso contrario nao regressava.

E uma fezada do JJ, em regra correm mal.

cepp

Parece parvo, são eles que ganham milhões mas estou destrocado

ivopcarmo


T21

Citação de: cepp em 21 de Agosto de 2020, 21:54
Parece parvo, são eles que ganham milhões mas estou destrocado

Mais do que perder 2 ligas Europa seguidas? Que se foda o cavani pá! Não joga ele joga o Manel!

B.Verissimo

Apresentem o Joao Mario no relvado segunda feira

poolshark

Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 21:39
Os jornais franceses afirmam com uma notícia de há 5 minutos que Cavani chega a Lisboa na segunda.

Link

Vou meter espero não ser expulso visto ser off-topic.

https://www.24matins.fr/topnews/sport/edinson-cavani-proche-du-benfica-lisbonne-1220181/amp?__twitter_impression=true

Tu tens é que ler as notícias e não ficar só com medo de levares amarelo.

De quando é a notícia da Sky que eles citam?

Eu leio as notícias, mas acredito muito mais na imprensa internacional.

E se um jornalista cita outra notícia deve confirmar as fontes, coisa que em Portugal não fazem...

Chateia-me tanto quando não pareço falar a mesma língua que os users do forum com quem tento ter uma conversa.

Pleasure_+_Pain

Citação de: cepp em 21 de Agosto de 2020, 21:54
Parece parvo, são eles que ganham milhões mas estou destrocado

É a vida, companheiro! Aquele lugar comum do "no futebol, tudo pode mudar de um dia para o outro" tem razão de ser. É mesmo assim.

Não vem um, há-de vir outro. Importante para mim é que venha alguém que acrescente qualidade. Só desejo que não se tenha perdido a(s) alternativa(s) com o prolongar desta autêntica novela.

rude

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2020, 21:28
Quem disse que o Cavani já não vem ? Esperem até segunda

O Fire
já pensaram que podem ter dito isso ao Fire para ele passar essa informação e não ser verdade


Acreditas mesmo no que estas a dizer? O pai natal existe?

klik

O João Mário e o Pizzi são jogadores para ocupar os mesmos espaços, fazer até mesmas posições, a excepção de o João Mário ser muito menos de últimos metros.. Mas são jogadores Bem diferentes nas caracteristicas!! Sinceramente choca-me que algumas comparações como se estivéssemos a falar de 2 jogadores iguais.

Sim.. pode não fazer sentido ter 2 jogadores assim no mesmo plantel, tb sou dessa opinião.. mas não me venham dizer que é são o  mesmo género de jogador quando isso é tudo menos verdade.

Quanto a este assunto.. é só mais uma treta.. possivelmente.

poolshark

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: cepp em 21 de Agosto de 2020, 21:54
Parece parvo, são eles que ganham milhões mas estou destrocado

É a vida, companheiro! Aquele lugar comum do "no futebol, tudo pode mudar de um dia para o outro" tem razão de ser. É mesmo assim.

Não vem um, há-de vir outro. Importante para mim é que venha alguém que acrescente qualidade. Só desejo que não se tenha perdido a(s) alternativa(s) com o prolongar desta autêntica novela.

Fartei-me de dizer isto e os "o que um dia é verdade amanhã é mentira" precisamente para justificar o ridículo destes novos pseudo fontanários.

Basicamente posso dizer o que me apetecer sobre qualquer negociação e no fim sair-me com essa.

A necessidade de serem os primeiros a confirmarem negócios tem que ter uma justificação qualquer do foro psicológico, que eu admito não saber, caso contrário não compreendo o porquê de o fazerem.


ivopcarmo

Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 21:39
Os jornais franceses afirmam com uma notícia de há 5 minutos que Cavani chega a Lisboa na segunda.

Link

Vou meter espero não ser expulso visto ser off-topic.

https://www.24matins.fr/topnews/sport/edinson-cavani-proche-du-benfica-lisbonne-1220181/amp?__twitter_impression=true

Tu tens é que ler as notícias e não ficar só com medo de levares amarelo.

De quando é a notícia da Sky que eles citam?

Eu leio as notícias, mas acredito muito mais na imprensa internacional.

E se um jornalista cita outra notícia deve confirmar as fontes, coisa que em Portugal não fazem...

Chateia-me tanto quando não pareço falar a mesma língua que os users do forum com quem tento ter uma conversa.

Não me vou alongar nesta discussão, mas eu da mesma forma que nunca levei totalmente a sério a condução referida pelos pasquins, ou os aviões e submarinos nas apps dos telefones, também não vou levar a sério os mesmos pasquins quanto há 3 horas atrás diziam que já havia aviões fretados.

Face às obrigações perante os acionistas e a CMVM, a mesma já devia ter pedido informações relevantes sobre o caso em concreto.

Terei todo o gosto de falar, discutir, trocar opiniões consigo...

Falamos a mesma língua, o problema desde sempre é que nós benfiquistas temos que começar a ver mais que a ponta do nariz.

iSLBenfica



*GOD*

Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2020, 22:03
Estou mesmo desiludido com esta merda

Confesso que até sair algum comunicado oficial do Clube, tenho esperança...

Yoann Peeters

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2020, 22:03
Estou mesmo desiludido com esta merda

X2
x3
Para mim acabou o mercado de transferencias este ano, ja nao consigo pensar mais em qualquer outro jogador, que o Benfica comece a jogar para esquecer esta merda toda.