João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TiagoSLB_10

Para 8 não gosto e prefiro o Rafa na direita e o Everton na esquerda nas alas...ainda temos o Pedrinho que custou 18M por exemplo...
Urgente é um box-to-box de grande qualidade e um ponta-de-lança de nível para competir com o Vinícius, chega de Seferovics e Dyegos...
É também necessário um central de qualidade para prevenir alguma lesão ou suspensão do Ruben e do Vertonghen...
Depois se houver oportunidade para tal a lateral direita e a baliza também podiam muito bem ser reforçadas...

fabioLupi

Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Agosto de 2020, 21:46
Para 8 não gosto e prefiro o Rafa na direita e o Everton na esquerda nas alas...ainda temos o Pedrinho que custou 18M por exemplo...
Urgente é um box-to-box de grande qualidade e um ponta-de-lança de nível para competir com o Vinícius, chega de Seferovics e Dyegos...
É também necessário um central de qualidade para prevenir alguma lesão ou suspensão do Ruben e do Vertonghen...
Depois se houver oportunidade para tal a lateral direita e a baliza também podiam muito bem ser reforçadas...
Mas este é algum 8? Fdx.

komytis

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 20:52
Viva o luxo quando o JM nao serve para o Benfica.
FdX


PS: Nao percebo o odio ao AA e Pizzi  :bah2:
Acho que não é pessoal!

Troglodite

A minha única conclusão é que neste forum existe um ódio quase genérico a qualquer jogador português acima dos 25 anos.

BenfiquistaD

A vir para 8 é uma boa opção e acaba por ser o mais próximo da imagem de um 10 que teremos no plantel. Isto partindo da ideia de que não sai Taarabt ou Gabriel. Se for para substituir uma eventual saída penso que ficamos a perder.

cesarslb

A vir vem para médio interior direito obviamente...

BenfiquistaD

Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:29
A vir vem para médio interior direito obviamente...
Não me parece assim tão óbvio assumir que o João Mário viria para uma posição. No Lokomotiv fez jogos caído sobre os dois lados.

mramalhadas

A vir seria bom pois equilibrava melhor a equipa, especialmente se na esquerda houver Grimaldo-Rafa

cesarslb

Citação de: BenfiquistaD em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:29
A vir vem para médio interior direito obviamente...
Não me parece assim tão óbvio assumir que o João Mário viria para uma posição. No Lokomotiv fez jogos caído sobre os dois lados.
Para mim é óbvio porque do lado esquerdo estará o cebolinha que será sempre titular caso não tenha lesões...mas sim pode fazer a meia esquerda e direita...

odistraido

Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2020, 22:20
A minha única conclusão é que neste forum existe um ódio quase genérico a qualquer jogador português acima dos 25 anos.

Principalmente se for banal e caro.

kramxel²

Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2020, 22:20
A minha única conclusão é que neste forum existe um ódio quase genérico a qualquer jogador português acima dos 25 anos.

Então apresenta lá os argumentos a favor do jogador.

E elucida-nos.

tmf

Para quê ir buscar este? Temos melhor por cá, e arranjávamos melhor pelo mesmo preço.

Ghost.Of.Red


N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 23:14
A caminho segundo a sport tv

Dependendo dos valores é uma opção que me agrada bastante

Baron_Davis

Se vier que ponha as pilhas para fazer grande época coroada com títulos