João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBCARLOS

Citação de: Thorondor em 23 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: MightyEagle em 23 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Dias13 em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Não gosto, mas daria algo que não temos na equipa... equilíbrio

Isto é a típica banalidade que se diz quando o jogador não se destaca em mais nada.

Outras:

Para um PLC cepo (esferovite ou dyego sousa): "É um gajo com  muita garra".

Para um extremo limitado (Cervi): "Ajuda muito a defender"

Para um GR tipo Ody que vive debaixo da barra: tem grandes reflexos

Para um gajo tipo Pizzi que marca com os olhos e é pastelão: "vai ver os números dele"
💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯

Vulcan

Se ele dá assim tanto equilíbrio é manda-lo para um circo, meter-se em cima de uma corda.

jpcafe

Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Ray_of_Light em 23 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:46
Quem diz que o João Mário não encaixa no Benfica, tem um conhecimento de futebol que deixa muito a desejar...
Sim, tu é que és um expert da bola, quem não o quer no Benfica não percebe nada de futebol...
Cada um é livre de ter a sua opinião. Mas aceito que não queiram por não gostar da figura ou pelo seu passado. Agora não querer porque ele ia ter util... por favor

ainda estamos nisto? irra....ja deixamos videos para os mais esquecidos...com o Joao Mario a tourear nos...aos nosso craques....
Mais Joao Mario do Europeu.

Adel é que é Craque.... ;D
Adel é bem melhor que o João Mário. Mas fácil.

Concordo, mas para mim, nem um nem outro faz falta

Não podemos jogar com dois extremos ultra ofensivos, era suicídio.

O Jorge costuma ter sempre um gajo destes na ala.

Ramires, Pizzi, J. Mário. Fizeram todos o mesmo papel, no flamengo não sei quem fazia

Depende, no último Sporting jogava o Gerson.
Mas mesmo querendo ele um interior direito, não pode ser nenhum destes
Gaitan, Salvio......Gaitan, Markovic.....Ola John, Salvio.....Nolito, Gaitan.....tirando a primeira época com o Ramires, embora não fosse um 4.4.2 tradicional, no Benfica jogou sempre com extremos ofensivos...

Acho que a ideia que ele pretendia referir seria mais extremos muito abertos/muito verticais.

Era isso. Imagina jogar a maioria dos jogos com Rafa e Everton, parece-me muito ofensivo.

Mas vamos ver.
É, assim não vale!
Secalhar é melhor só jogar com um avançado também.....vai ser preciso ter cuidado com os 2 ou 3 jogadores do Tondela ou Nacional que vão passar do nosso meio campo umas 5 ou 6 vezes por jogo....

Convem relembrar o famoso "buraco" do Mr. Jesus  ::)

SLB35

Este é aquele que em Itália chegaram a escrever que o número 10 que usava nas costas representava o número de jogadores que a sua equipa tinha quando ele estava em campo...?

Deus dos passes para o lado. Não precisamos de mais banalidade

lonstrup

Citação de: SLB35 em 24 de Agosto de 2020, 10:20
Este é aquele que em Itália chegaram a escrever que o número 10 que usava nas costas representava o número de jogadores que a sua equipa tinha quando ele estava em campo...?

Deus dos passes para o lado. Não precisamos de mais banalidade
Haverá algo que represente melhor o futebol português do que a arte de bem passar para o lado?

Cavanivensounao

Parece-me que está a caminho de Espanha, aliás como o próprio jogador em entrevista disse querer.

Seria uma boa oportunidade de mercado para reforçar plantel, mas há outras prioridades.

Um 8 box to box que permitiria ao Pizzi jogar muitas vezes à direita e dar assim uma maior consistência ao nosso meio campo.

Como todos sabemos as equipas do JJ têm uma inclinação ofensiva grande, o weigl é um ótimo jogador mas não é um fejsa defensivamente nem um Matic. Precisamos do nosso Enzo Perez (garra, qualidade, pulmão)


piwo

Outro Pizzi (sem golos) que nem para a seleccao e convocado....pior que Moutinhos Sergios Oliveiras e afins.

Flirt4ever

Não, não, não e NÃO.

Este sim é o verdadeiro Flop do tamanho da américa.

Não viria a acrescentar NADA de NADA.

JIPI

Acredito que seja bom rapaz, mas de bons rapazes estamos nos bem servidos.

kallou

Não!!

Muito fraco e se mentalidade e com histórico de Sporting.

Erro tremendo!!

Jogador muito caro para aquilo que rende!!

Muito molengão!!


kallou

Não quisemos o Renato Sanches, e vamos buscar agora o JM?!

Penso que não iria cair bem nos adeptos!@

RaGaZzO_RuY

Eu se calhar estou com a memória toda lixada mas a ideia que tenho dele nos tempos do sportem do JJ é que era sempre dos melhores em campo.

piwo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Agosto de 2020, 14:06
Eu se calhar estou com a memória toda lixada mas a ideia que tenho dele nos tempos do sportem do JJ é que era sempre dos melhores em campo.

O Markovic tambem fez uma grande epoca no Benfica. Vamos busca lo de novo?

kokas123

Citação de: piwo em 24 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Agosto de 2020, 14:06
Eu se calhar estou com a memória toda lixada mas a ideia que tenho dele nos tempos do sportem do JJ é que era sempre dos melhores em campo.

O Markovic tambem fez uma grande epoca no Benfica. Vamos busca lo de novo?

Penso que é uma situação muito distinta. O Markovic não era crucial no Benfica. Era um excelente jogador mas não fazia a equipa jogar. O João Mário era o motor do Sporting juntamente com Adrien e William. E tinha mais qualidade que esses 2.

Pokrl

#3299
O Fernando Santos que gosta muito de cautela e equilíbrios não o convocou...
Mas também não deve estar a treinar em nenhuma equipa.