João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

minimix

Citação de: Red2802 em 26 de Junho de 2021, 09:40
Penso que seria uma boa opção.

A juntar ao William Carvalho e, se possível, ao Adrien que também não deve ser difícil.

O meu medo é que o Sporting possa retaliar tentado ir buscar o Jonas.
No Jonas não ouvi falar, mas há uns rumores de tentarem o Calado

Kampz

Obviamente não vem.

Se o ano passado não quis vir não vai ser agora que foi campeão, é glorificado por lá e pode jogar a UCL que se vem meter neste circo.

Digo mais, era uma decisão absurda, deitar fora o respeito dos adeptos do seu clube de formação, que está num dos melhores momentos da sua história, para se meter num rival em queda livre.

O Zporten está a jogar com a vontade do jogador (pública) e tempo para baixar o preço, estas são notícias plantadas para borrar e pressionar os lagartos.

Keiroxes

Mais uma contratação à Vieira, este ano não vai haver mesmo nada pra puxar um gajo pra ver uns joguitos sequer

Sem_Medo

O idoso não sabe mais, completamente ultrapassado, só quer gajos que já treinou, ou é a tartaruga do William, ou o cansado do João Mário. Se eles com 40 anos ainda estiverem no ativo a jogar nas arábias, ainda é capaz de os ver como bons reforços.

Já não há paciência para este destreinador.

sergio19azb

O Joao Mario nao iria dar essa facada nos sapos nem o Benfica quer o Joao Mario, aposto.

Pedro.SLB.71

Again!!!

Deixem-se inventar....

Para mim isto é um não tema.

Bekambol

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2021, 12:07
O Joao Mario nao iria dar essa facada nos sapos nem o Benfica quer o Joao Mario, aposto.

Não sei, só quero se for reforço.

Diavolo Rosso

É claro o objetivo desta notícia, forçar o Sporting a avançar por ele...

Se o Sporting não avançar por ele, possivelmente o João Mário vai aceitar a melhor proposta financeira, este ano teve um choque de realidade, ele veio para o Sporting para tentar ir ao Euro, mesmo sendo uma das figuras do campeão nacional não conseguiu esse objetivo pessoal, estão claramente fechadas as portas da seleção e por isso acho que ele vai à procura de um bom contrato.

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2021, 12:13
É claro o objetivo desta notícia, forçar o Sporting a avançar por ele...

Se o Sporting não avançar por ele, possivelmente o João Mário vai aceitar a melhor proposta financeira, este ano teve um choque de realidade, ele veio para o Sporting para tentar ir ao Euro, mesmo sendo uma das figuras do campeão nacional não conseguiu esse objetivo pessoal, estão claramente fechadas as portas da seleção e por isso acho que ele vai à procura de um bom contrato.
O Joao Mario vai continuar no sporting, vao acabar por chegar a um entendimento.

Diavolo Rosso


komytis


filc

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2021, 12:07
O Joao Mario nao iria dar essa facada nos sapos nem o Benfica quer o Joao Mario, aposto.

Ainda bem

BoraLa

Por mim seria muito bem vindo. Tem qualidade e não se pode dizer o mesmo de todos os jogadores do plantel.

iloy

Citação de: BoraLa em 27 de Junho de 2021, 13:42
Por mim seria muito bem vindo. Tem qualidade e não se pode dizer o mesmo de todos os jogadores do plantel.

Como se os jogadores do plantel eram uma referência!!
O João Mário è um jogador mediano e ver benfiquistas a pedir sua contratação tal como o Wc è surreal

Lord_of_Tuborg