João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Xinas

Citação de: Cavalcanti em 28 de Junho de 2021, 12:08
Citação de: Xinas em 28 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2021, 12:02
É um craque. Já o ano passado se devia ter despachado o Pizzi para o ir buscar. Vem tarde.

Podem coincidir os 2 no mesmo 11,na boa!!!

Que mal fizemos nós.

Vieira na presidência, almeida, pizzi, joao mario e seferovic no onze. Que pesadelo.

Muito dramatismo, quando nem se sabe que 11 vais ter lolol

o Noruego

Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2021, 12:08
o tal video pode estar a falar de qq jogador que esteve a ser apontado/negociado aos dragartos, nao ha nada que o relacione com este jogador
Beto ? Filipe Soares, Ugarte, Vinagre ?
Musrati?

Trapattoni

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2021, 12:11
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 12:04
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2021, 12:02
Citação de: Andre.C em 28 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 11:36
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2021, 11:32
Citação de: Trapattoni em 28 de Junho de 2021, 11:27
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2021, 10:45
Não o escondo, sempre gostei do João e para mim será bem-vindo.
Cala-te que o "Taaraba" e o Gabriel são melhores.
Já gostei muito do João, mas to com a impressão que no último ano foi lagartão....
Daqueles nojentos, com declarações anti Benfica... por isso não quero... vou rever para ver se não me falha a memória...
outros há que não é preciso rever nada, tipo Slimancos, Herreras, Otávios, Brahimis...Palhinhas... e sinceramente, não sei porquê mas também já estava a pôr João Mário neste saco...
PqP
Tive aulas com o instrutor com quem o João Mário tirou a carta há uns bons anos atrás. Disse-me que na altura sempre foi benfiquista, pelo menos no tempo em que andava pelas camadas jovens.
O Nuno Santos na altura que era miúdo tbm era louco pelo Benfica e há uns meses esteve cachecol a dizer Anti-lampioes (ou la o que é que foi)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
https://adeptosdebancada.com/jogar-pelo-benfica-ou-fc-porto-a-resposta-de-joao-mario/
Que mal tem isso?
Vale tanto quanto isto:
Spoiler


[fechar]
Não tem mal nenhum, estou só a tentar corroborar, e conhecer um eventual atleta do SLB...
até agora mal nenhum, quando poder logo procuro mais declarações do indivíudo para com o SLB,
Sei que antes, até ao último ano, nunca o olhei como anti, não era jogador de inflamar o ambiente com dúvidas e suspeições sobre os rivais da Liga. Mas há que saber o melhor possível
Mas ele também não negou em lado nenhum até reconheceu.
"Se me perguntarem se me vejo a jogar no Benfica, difícil, pelo que vivi no Sporting. Não digo nunca porque não sei o dia de amanhã (...)"
Ele não desrespeitou o clube nem negou categoricamente que se recusaria a jogar, apenas disse que era improvavel naquela altura. Estava no seu direito.

B3nfic6

Citação de: tuffmike em 28 de Junho de 2021, 12:11
A malta a comparar este ao Pizzi ;D

Tão a comparar um Bentley a um Fiat

O Fiat é o João Mário, certo?


InspektorDeck

Tá visto que vai ser este que vem, a pedido do treinador. Agora estou para ver qual vai ser a desculpa dada.

maior que portugal

Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2021, 12:08
o tal video pode estar a falar de qq jogador que esteve a ser apontado/negociado aos dragartos, nao ha nada que o relacione com este jogador
mas onde está esse vídeo que eu ainda não vi?

Baron_Davis

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2021, 12:12
Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2021, 12:08
o tal video pode estar a falar de qq jogador que esteve a ser apontado/negociado aos dragartos, nao ha nada que o relacione com este jogador
Beto ? Filipe Soares, Ugarte, Vinagre ?
Musrati?

puto ideia

policeMAN

a salvação do Benfica para a estrumetura lagarta que temos... sao ir buscar mais lagartos..

wc e jm

batam palmas á sportinguização do Benfica.... parece que é para bater o record dos lagartos de anos consecutivos sem ganhar titulo nacional!!!

Kyoto

Citação de: maior que portugal em 28 de Junho de 2021, 12:14
Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2021, 12:08
o tal video pode estar a falar de qq jogador que esteve a ser apontado/negociado aos dragartos, nao ha nada que o relacione com este jogador
mas onde está esse vídeo que eu ainda não vi?

https://twitter.com/i/status/1409436409409073154

"you were the chosen one! it was said that you would destroy the sith, not join them"

samarras

Vamos ganhar uma corrida ao Sporting, isso é que é importante  :cheerleaders:

Dias13


Trapattoni

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2021, 12:16
Citação de: maior que portugal em 28 de Junho de 2021, 12:14
Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2021, 12:08
o tal video pode estar a falar de qq jogador que esteve a ser apontado/negociado aos dragartos, nao ha nada que o relacione com este jogador
mas onde está esse vídeo que eu ainda não vi?

https://twitter.com/i/status/1409436409409073154

"you were the chosen one! it was said that you would destroy the sith, not join them"
Sejamos honestos. Se formos a ver pelas pistas facilmente reparamos que é um jogador que pretence(u) a um rival, que o quer manter e supostamente foi repescado por nós.
William nunca podia ser e a ser alguém assumindo que fosse um ex lagarto seria sempre o João Mário.

o Noruego

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2021, 12:16
Citação de: maior que portugal em 28 de Junho de 2021, 12:14
Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2021, 12:08
o tal video pode estar a falar de qq jogador que esteve a ser apontado/negociado aos dragartos, nao ha nada que o relacione com este jogador
mas onde está esse vídeo que eu ainda não vi?

https://twitter.com/i/status/1409436409409073154

"you were the chosen one! it was said that you would destroy the sith, not join them"

Alex Soares... Rony Lopes...
porque dizem que foi jogador da selecção Euro 2016?

Dalone

J. Mário a caminho, falta Ugarte e Vinagre pars se lixar 3 planos e termos 3 reforços de uma assentada.

JJJJJJ

O Quill a fazer scrolling neste tópico,