João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jb3011

Citação de: Quiga em 28 de Junho de 2021, 15:46
Alguem me explica o que diz o video para se associar ao Joao Mario?
"It was said that you would destroy the sith, not join them!"
Faz claramente alusão a um jogador de um rival que se vai juntar a nós...  e fazendo 1+1 com aquilo que o Eagle eye disse de ser um jogador que foi campeão europeu em 2016 e é um jogador que ele disse anteriormente que era mentira para salvaguardar o que quer que seja...
Só pode ser ou o William tartaruga ou o cepo Mário.

van33

Citação de: Jb3011 em 28 de Junho de 2021, 15:53
Citação de: Quiga em 28 de Junho de 2021, 15:46
Alguem me explica o que diz o video para se associar ao Joao Mario?
"It was said that you would destroy the sith, not join them!"
Faz claramente alusão a um jogador de um rival que se vai juntar a nós...  e fazendo 1+1 com aquilo que o Eagle eye disse de ser um jogador que foi campeão europeu em 2016 e é um jogador que ele disse anteriormente que era mentira para salvaguardar o que quer que seja...
Só pode ser ou o William tartaruga ou o cepo Mário.
vai ser o Éder

Red Men


Bombjack

#4743
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2021, 15:18
Citação de: MuchoG em 28 de Junho de 2021, 15:03
O João Mário continua a ter qualidade, mostrou isso no Sporting esta época.

Mas não é de todo o 8 que precisamos, onde renderia melhor seria na direita num 4-4-2 que foi onde jogou em 2016. Mas na direita o lugar é do Rafa, num sistema de 3 centrais nem sei bem onde encaixaria. Seria também outro jogador com salário milionário, para não falar do valor que teríamos de pagar ao Inter.

Por outro lado, teve de longe o seu melhor ano com JJ, e uma dupla Nzonzi+João Mário seria sempre melhor que a que temos tido.

Fazendo uma analogia, se a posição 8 fosse uma cadeira da faculdade o Benfica anda a chumbar há anos, o João Mário é um 11/12. Duvido muito que não existam soluções melhores e a preços mais acessíveis.

Mais uma vez é o clube ter de fazer todas as vontadinhas a JJ que tem de ter os jogadores que quer senão faz birra.

Mostrou isso no Sporting?! Mas viste ao menos os jogos do Sporting???

Até o Pizzi tem melhores números que ele em toda a época...

O Pizzi tem melhores números e andou pelo banco duma equipa que ficou em em 3º.
O João Mário jogou na equipa campeã.
Analisar futebol só pelo números não é correto.
O Pizzi, que já nos ajudou muito a ganhar tem de ser reconhecido, hoje faz parte do problema.

AlexanderMostovoi

Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2021, 15:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2021, 15:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2021, 15:35
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2021, 15:26
Citação de: iloy em 28 de Junho de 2021, 15:23
Citação de: Spartacus em 28 de Junho de 2021, 15:20
Não trocavam o Gabriel pelo João Mario?
Se conseguirmos despachar o Gabriel por 6M e o João Mario vier por 7.5M, é claramente um upgrade.
Ao menos o JM não é uma incógnita, pode não ser um craque, mas pelo preço que se fala acho um bom jogador para ter no plantel.
Posto isto, se este vier espero que venha ainda outro 8 de qualidade.

saindo Gabriel espero um 8 muito melhor que o Joao mario a nao ser que o pessoal se visa a conquista da taça de portugal!!
o scp foi campeao com j.mario, com j.mario JJ fez 86pts ...
Eu espero jogadores bons , melhores do que temos actualmente. Joao Mario é bom jogador e superior ao Gabriel. Podemos ambicionar melhor? Devemos, mas não há carteira para ir buscar um Renato ou um Bruno Guimaraes.
O Benfica gastou 100M€ o ano passado, este ano fica-se por 1/3 desse valor.

Não foi o João Mário que fez do Sporting Campeão... Alias o João Mário nem foi dos jogadores mais preponderantes do meio campo, ao contrário de Palhinha e Pedro Gonçalves... Até o Matheus Nunes tem números melhor que os dele...
Matheus Nunes tem 2 golos importantes como teve o Weldon em 2009
Joao Mario foi titular no meio campo, nem sempre fez os 90mins, mas isso é perfeitamente normal para um médio , ainda para mais com 28 anos.
O Joao Mário no scp, no porto ou no Benfica, será sempre jogador para ter a sua influencia, tal como o Pizzi, embora este tenha alcançado um estatuto de pseudo craque pelo numeros que tem. O Joao Mario serve perfeitamente para o Benfica, não digo que sirva para titular absoluto, mas é um jogador de qualidade.

Ou seja, porque é ligeiramente superior à Pizzi em qualidade all-in all já serve para o Benfica, mesmo que seja um jogador que vem para o clube ser um dos mais bem pagos...

Sendo assim dou-te razão... Venha ele...
Tens Samaris e Jardel a mamar bancada o ano inteiro e a ganharem uma fortuna. Nao me choca pagar um bom ordenado a um jogador que venha para jogar 2500/3000min por época.

O João Mário nem aos 2400min chegou esta época... Quanto a Jardel e a Samaris, são situações completamente diferentes... Um mereceu o ordenado que ganhava por tudo o que deu e significou para o clube e o outro foi uma renovação que a direcção fez para agradar aos adeptos... O primeiro deixa de ser nosso jogador na quarta feira e o segundo ainda por cá vai andar... Portento há que trazer mais um para ganhar uns trocos valentes e fazer 60min por jogo e trazer um pouquinho mais de qualidade quando o que não faltam por aí é jogadores ligeiramente mais caros mas com salários bem mais comolrtsveis e com melhor qualidade que JM...

Trapattoni

Citação de: Jb3011 em 28 de Junho de 2021, 15:53
Citação de: Quiga em 28 de Junho de 2021, 15:46
Alguem me explica o que diz o video para se associar ao Joao Mario?
"It was said that you would destroy the sith, not join them!"
Faz claramente alusão a um jogador de um rival que se vai juntar a nós...  e fazendo 1+1 com aquilo que o Eagle eye disse de ser um jogador que foi campeão europeu em 2016 e é um jogador que ele disse anteriormente que era mentira para salvaguardar o que quer que seja...
Só pode ser ou o William tartaruga ou o cepo Mário.
O William nunca seria pela conversa até porque a chave está no Sporting querer ficar com um dos dois, neste caso esse jogador é o João Mário.

Jb3011

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Junho de 2021, 15:53
Jà que estao a falar em trocas... trocava na na boa um dos Tavares pelo Fábio Vieira.
vitinha todos os dias da semana!

GoloDeLetra

Citação de: Jb3011 em 28 de Junho de 2021, 15:55
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Junho de 2021, 15:53
Jà que estao a falar em trocas... trocava na na boa um dos Tavares pelo Fábio Vieira.
vitinha todos os dias da semana!
Esse jà nao é para o nosso bico.

Bombjack

Citação de: Jb3011 em 28 de Junho de 2021, 15:55
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Junho de 2021, 15:53
Jà que estao a falar em trocas... trocava na na boa um dos Tavares pelo Fábio Vieira.
vitinha todos os dias da semana!
Já eu trocava os 2 Tavares qua já temos e o próximo que surgir, por qualquer um desses. De olhos fechados.

sergio19azb

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2021, 15:55
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2021, 15:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2021, 15:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2021, 15:35
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2021, 15:26
Citação de: iloy em 28 de Junho de 2021, 15:23
Citação de: Spartacus em 28 de Junho de 2021, 15:20
Não trocavam o Gabriel pelo João Mario?
Se conseguirmos despachar o Gabriel por 6M e o João Mario vier por 7.5M, é claramente um upgrade.
Ao menos o JM não é uma incógnita, pode não ser um craque, mas pelo preço que se fala acho um bom jogador para ter no plantel.
Posto isto, se este vier espero que venha ainda outro 8 de qualidade.

saindo Gabriel espero um 8 muito melhor que o Joao mario a nao ser que o pessoal se visa a conquista da taça de portugal!!
o scp foi campeao com j.mario, com j.mario JJ fez 86pts ...
Eu espero jogadores bons , melhores do que temos actualmente. Joao Mario é bom jogador e superior ao Gabriel. Podemos ambicionar melhor? Devemos, mas não há carteira para ir buscar um Renato ou um Bruno Guimaraes.
O Benfica gastou 100M€ o ano passado, este ano fica-se por 1/3 desse valor.

Não foi o João Mário que fez do Sporting Campeão... Alias o João Mário nem foi dos jogadores mais preponderantes do meio campo, ao contrário de Palhinha e Pedro Gonçalves... Até o Matheus Nunes tem números melhor que os dele...
Matheus Nunes tem 2 golos importantes como teve o Weldon em 2009
Joao Mario foi titular no meio campo, nem sempre fez os 90mins, mas isso é perfeitamente normal para um médio , ainda para mais com 28 anos.
O Joao Mário no scp, no porto ou no Benfica, será sempre jogador para ter a sua influencia, tal como o Pizzi, embora este tenha alcançado um estatuto de pseudo craque pelo numeros que tem. O Joao Mario serve perfeitamente para o Benfica, não digo que sirva para titular absoluto, mas é um jogador de qualidade.

Ou seja, porque é ligeiramente superior à Pizzi em qualidade all-in all já serve para o Benfica, mesmo que seja um jogador que vem para o clube ser um dos mais bem pagos...

Sendo assim dou-te razão... Venha ele...
Tens Samaris e Jardel a mamar bancada o ano inteiro e a ganharem uma fortuna. Nao me choca pagar um bom ordenado a um jogador que venha para jogar 2500/3000min por época.

O João Mário nem aos 2400min chegou esta época... Quanto a Jardel e a Samaris, são situações completamente diferentes... Um mereceu o ordenado que ganhava por tudo o que deu e significou para o clube e o outro foi uma renovação que a direcção fez para agradar aos adeptos... O primeiro deixa de ser nosso jogador na quarta feira e o segundo ainda por cá vai andar... Portento há que trazer mais um para ganhar uns trocos valentes e fazer 60min por jogo e trazer um pouquinho mais de qualidade quando o que não faltam por aí é jogadores ligeiramente mais caros mas com salários bem mais comolrtsveis e com melhor qualidade que JM...
Nao jogou europa , foi eliminado cedo da taça de portugal.
Eu dei os exemplos de Jardel e Samaris para dizer simplesmente que entre dar 3M€ a um jogador que jogue (mesmo nao sendo titular absoluto) ou dar 2M€+2M€ a jogadores que juntos nao totalizam 500min, prefiro que o clube opte por gastar num jogador que dê o seu contributo.

Jardel , Samaris, Taarabt, Almeida, Gabriel, Cervi. Tens aqui 5 jogadores que nao acrescentam nada, pouco jogaram (exceção do marroquino) e representam 10M€ em salários. Isto sim é gestão danosa. Dar 3 ou 4M€ ao Joao Mário, 3 ou 4M€ ao Weigl, ao Otamendi, Luca, etc, não me choca tanto.

Tiago_I_

Eu com o nível patético que tivemos este ano aceitava de bom agrado 5 ex-lagartos:

Cedric, Domingos Duarte, William Carvalho, Moutinho e João Mário...

E trocava na boa o Seferovic pelo Das Bost...  :rir: :rir: :rir: :rir:

sergio19azb

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Junho de 2021, 16:07
Eu com o nível patético que tivemos este ano aceitava de bom agrado 5 ex-lagartos:

Cedric, Domingos Duarte, William Carvalho, Moutinho e João Mário...

E trocava na boa o Seferovic pelo Das Bost...  :rir: :rir: :rir: :rir:
Bas Dost mostrou do que é capaz por cá. Não sei como está actualmente mas é facil admitir que foi um grande avançado que passou pelo futebol portugues.
Não há mal nenhum em admitir que os rivais tambem têm valor, bons jogadores.

humbug_1904




Ouvi dizer que foi lá hoje e pediu meia dose

Tr - 17

Fds..

É mesmo disto que precisamos.. Mais problemas e zero soluções.

Estejam quietinhos por favor.

niko31

para alem de nao passar de um jogador medicre, vem de uma epoca no Sporting. Para mim nao faz sentido nenhum esta contratação.